Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, Gabriel disse:

O hamster não morreu

E ele nunca nem teve um hamster

Mas quem não ama uma fic? :read:

Brincar com a morte é pecado!

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Amiga, eu estou sem palavras :cryhappy: não acredito que a barrei sem saber :cryhappy:

Peço desculpa :cryhappy: mas a culpa é do @Gabriel :cryhappy:

 

Um grande desgosto, mas houve quem fizesse o favor de o ultrapassar -q

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Ainda não disse isto mas eu morria de medo sempre que ia ao fórum com a conta principal e tinha medo de escrever à maderense por causa do corretor automático. :ph34r: Graças a deus só me aconteceu uma vez falar com esta conta a pensar que estava na Dolores e foi num jogo por isso não deu para perceberem :curtainpeek:

Old que isso me aconteceu hoje, em que respondi ao Agui (que me citava enquanto Duarte) na conta do Crómio e ninguém deu por nada. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ainda não disse isto mas eu morria de medo sempre que ia ao fórum com a conta principal e tinha medo de escrever à maderense por causa do corretor automático. :ph34r: Graças a deus só me aconteceu uma vez falar com esta conta a pensar que estava na Dolores e foi num jogo por isso não deu para perceberem :curtainpeek:

Por isso é que eu tinha a conta da Hannah em inglês, sempre dava para distinguir mais facilmente :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ainda não disse isto mas eu morria de medo sempre que ia ao fórum com a conta principal e tinha medo de escrever à maderense por causa do corretor automático. :ph34r: Graças a deus só me aconteceu uma vez falar com esta conta a pensar que estava na Dolores e foi num jogo por isso não deu para perceberem :curtainpeek:

E o meu pânico de ler as vossas MPs e depois retirar as notificações e ficar com medo que fossem esquecidas? :read: 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Bem, vou comentando à medida que forem saindo.

@Kourtney Kardashian º roubada durante o jogo todo. Merecia mais. Não entendo porque ninguém se quis aliar a ela. Uma vencedora dessas, mamava os prémios todos e não me prejudicava. Querem melhor? Merecia top5 e obg pela aliança, que era sincera.

20200423233225-063f23a0.gif

Merecia mesmo. Pelo que deu ao jogo e por ter tentado jogar. Mas pôs-se muito a jeito para ficar num lugar destes, infelizmente. Mas irá morrer um ícone

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Ainda não disse isto mas eu morria de medo sempre que ia ao fórum com a conta principal e tinha medo de escrever à maderense por causa do corretor automático. :ph34r: Graças a deus só me aconteceu uma vez falar com esta conta a pensar que estava na Dolores e foi num jogo por isso não deu para perceberem :curtainpeek:

Abafa que ninguém percebeu na altura -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Merecia mesmo. Pelo que deu ao jogo e por ter tentado jogar. Mas pôs-se muito a jeito para ficar num lugar destes, infelizmente. Mas irá morrer um ícone

Eu quero eliminar.... 

Spoiler

O Oxi.

Passados cinco minutos: "Eu eStAVa A FalAr a SEriO" 

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Isto é uma afronta ao Hugo 

Mas se eu pus Ninfa acima da Kourtney? Talvez. 

acho que só pus uma pessoa abaixo da Kourtney :cryhappy:

mas não irei revelar nomes

mas espero que seja o mesmo nome do bottom dos restantes concorrentes

20200423233225-063f23a0.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...