Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 34 minutos, Kelly Kardashian º disse:

TU QUERIAS ERA UM GRUPO COM OS FAVORITOS, ESTAVAS SEMPRE A ENGRAXÁ-LOS

NÃO APROVEITASTE O GRUPO QUE DEUS TE DEU, FOSTE DE VELA

e pausa para o Oxi super cínico :cryhappy: e eu ria-me porque eu percebia e também era com ele :cryhappy: ele queria que eu votasse nele e eu não queria sair :cryhappy: amizades por interesse são as melhores :cryhappy:

e foi bom porque depois eu pude ir falar com o Crómio e juntarmo-nos para afundar a Laurindinha, mesmo que sem sabermos :cryhappy:

Kkk bem falsiane eu 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Mort que o barranco vai ser entre ex-concorrentes e a comentadora.

BB2020 nunca conseguirá esse feito.

lembrando que foi a Luiza que decidiu surtar e começar a atacar personagens

nós só estavamos por trás das personagens a fazer o nosso jogo

nm03sXa.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Foristas que acham que sabem brincar, para, depois de entalados, irem pedir penalizações à moderação.

isso não explicou grande coisa

agora mesmo, Oxi disse:

Verdade rsrs subiu me o ranço e quis revenge kkk e me fodi

pois claro, porque eu já tinha a MP criada com elas há dias enquanto tu brincavas com os teus amigos da Trivia

e31.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

 

eu nunca percebi esse barraco que levou ao post lá do outro nas queixas 

alguém explica? 

eu entendi o seguinte: a Luiza começou a dizer que era o diário do Agricultor de 10 min que prejudicava Amor de Mãe, mas o @Magazine foi ver à grelha e o diário só tinha 5 minutos. A partir daí, tudo o que tinha 5 o Magazine dizia que para a Luiza era 10 :cryhappy: e descarrilou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

eu entendi o seguinte: a Luiza começou a dizer que era o diário do Agricultor de 10 min que prejudicava Amor de Mãe, mas o @Magazine foi ver à grelha e o diário só tinha 5 minutos. A partir daí, tudo o que tinha 5 o Magazine dizia que para a Luiza era 10 :cryhappy: e descarrilou

Descarrilou até chegar a ti. Como é que conseguiste? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...