Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Não percebi a acusação de há bocado @Duarte.

Nunca defendi, mas nunca critiquei. Só não perdoo os comentários sobre mulheres!

Prometia muito, mas o personagem desiludiu. Meter o emoji de óculos em todas as publicações não é defender o personagem, amiga. :batman:

De qualquer forma, cagando no personagem, até que soube jogar e merece estar aqui.

Mas não conquistou o meu coração. :cryhappy:

foi só para ter algum destaque no tópico, estava apagadito e tinha que fazer alguma coisa né :cryhappy: 

Felizmente o meu jogo foi todo na MP. A personagem não era icónica, mas também não flopou muito :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

as minhas estratégias super complexas e delineadas com a Kelly a dizê-las kkkkkkkkkkkkk

On 12/05/2020 at 23:32, Kelly Kardashian º disse:

os mais fortes vao tentar destruirnos entao eu tenho uma porposta:

a cada priodo de reitingues entre nos conbinamos votassoes iguaise escolhemos as 2 pessoas de dentro do grupo ke keremos ke sejam os influensiadores ?

assim kolocamos toda a forsa nessas duas pessoas para ke sejam as influensiadoras e pra tentar com ke controlemos quem è expulso ? a cada priodo de reitingues mudamos esas 2 pessoas pk a tendencia è ke os outros coloquem nos fundos dos seus reitingues os influensiadores ?

tmb vemos kem sao os mais fortes e coloca-mos todos no fundo dos nossos reitingues ?

todos os ke tao no grupo fikam no top e as votassoes sao todas iguais ?

quem do grupo kontar disto a alguem ou descobrirmos ke faz jogo duplo ou jogo sujo è expulso do grupo e vai diretamente pro fundo de todos os nossos reitingues ?

o ke axam keridos?

e quando a Tulla ameaçou revelar tudo e queria pôr a Hannah como infiltrada para a controlar? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

falta-me só uma coisa, que eu não percebi. Apenas foi coincidência haver duas Kardashians? @Kelly Kardashian º @Kourtney Kardashian º. Contem tudo. 

amigx, quando o Gabriel anunciou que ia fazer o The Circle na Gif Gifões, eu mandei-lhe logo MP com o nome, perfil, história e frases da personagem :cryhappy: isto foi bastante tempo antes :cryhappy: se ele fez um leak ao Hugo, eu não sei, mas no Versus também acontecem tantos leaks que ninguém sabe :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

amigx, quando o Gabriel anunciou que ia fazer o The Circle na Gif Gifões, eu mandei-lhe logo MP com o nome, perfil, história e frases da personagem :cryhappy: isto foi bastante tempo antes :cryhappy: se ele fez um leak ao Hugo, eu não sei, mas no Versus também acontecem tantos leaks que ninguém sabe :cryhappy:

tu és um génio e este cantinho da internet é demasiado pequeno para ti 

um dia serás prémio Nobel e eu contarei aos meus netos que eramos amigos na internet e prometemos sempre cantar-nos nas canções um do outro 

e expõe mais dos leaks do Versus 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel e @Miguel S. gostei muito de acompanhar este círculo, estão de parabéns! :quinze:

Gostei tanto que até tive mesmo para me inscrever, o que é raro. Mas ainda bem que não o fiz. Adoraria ter participado, mas não conseguiria acompanhar tanto post, tanto jogo e tanta intriga. Apesar do covid, não só tive a sorte de não ter sido colocado em lay off, como também tenho trabalhado horas extraordinárias frequentemente, o que me teria impossibilitado de ser um concorrente assíduo. Ainda assim tive o prazer de ir lendo os posts (principalmente através do recap) e diverti-me imenso.

Tinha dois favoritos desde o início. Um deles não chegou à final (o @Jesus de Nazaré º), mas o outro sim. Hoje sou team dona @Dolores Aveiro º :quinze:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...