Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Como ninguém vai fazer textinho para mim como a Hannah faz, faço eu mesmo um textão :cryhappy:

Já devem saber que eu não sou um forista que comenta muito. :cryhappy: Só para terem noção, a Hannah Montana comentou mais nestas duas semanas, do que o Filipe Simões desde o início do ano. :cryhappy: Logo, inscrever-me neste concurso era sair da minha zona de conforto. Mas ainda bem que o fiz! Diverti-me muito nestes dias, e sinto que me aproximei de alguns foristas, estou muito contente com isso! Adorei as personagens todas, de uma maneira ou de outra. E claro, também adorei a Hannah. Foi um prazer interpretá-la nestas duas semanas. :giveheart: Assim que me lembrei dessa personagem, sabia que era a ideal, até porque o concurso era sobre vidas duplas e tinha a sua ironia. E até que enfim que ter sido um fã da série na infância, e saber as canções todas de cor serviu para alguma coisa! :cryhappy:

Acho que deu para perceber que eu estive um pouco à toa no aspeto de desenvolver estratégias e criar teorias, eu estava aqui acima de tudo para me divertir e para experimentar um concurso deste género. :cryhappy:

Muito obrigado a todos. Peço muito desculpa se me deixei levar pela personagem e me exaltei nalgumas vezes… muito amor para vocês todos <3 E claro, os meus maiores parabéns ao @Miguel S. e ao @Gabriel. Adorei o concurso, adorei a dinâmica, os jogos, OS BARRACOS. Adorei TUDO, parabéns pela organização. Nota-se que se esforçaram, e valeu mesmo a pena!

Para terminar, e em jeito simbólico, deixo-vos uma canção que não só é indiscutivelmente a melhor de toda a série da Hannah Montana (quem não concorda está errado ;)), como também é muito adequada a este momento tão especial. <3

I’ll always remember you, The Circle <3

isto nem teve barracos, tirando aquela quarta feira icónica :cryhappy: 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Podiam, sim. A Hannah foi sempre leal com todos com que esteve, ela só não gostou de certas atitudes da Kelly, tal como eu, na altura, não gostei.

se ela nos tivesse contado da MP eu estaria mil vezes mais descansado 

e @EFernando old que seguir aquilo que tu dizes e confiar em que achas que podes confiar ... já se sabe que não dá resultado

20200126183704-604674af.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Como ninguém vai fazer textinho para mim como a Hannah faz, faço eu mesmo um textão :cryhappy:

Já devem saber que eu não sou um forista que comenta muito. :cryhappy: Só para terem noção, a Hannah Montana comentou mais nestas duas semanas, do que o Filipe Simões desde o início do ano. :cryhappy: Logo, inscrever-me neste concurso era sair da minha zona de conforto. Mas ainda bem que o fiz! Diverti-me muito nestes dias, e sinto que me aproximei de alguns foristas, estou muito contente com isso! Adorei as personagens todas, de uma maneira ou de outra. E claro, também adorei a Hannah. Foi um prazer interpretá-la nestas duas semanas. :giveheart: Assim que me lembrei dessa personagem, sabia que era a ideal, até porque o concurso era sobre vidas duplas e tinha a sua ironia. E até que enfim que ter sido um fã da série na infância, e saber as canções todas de cor serviu para alguma coisa! :cryhappy:

Acho que deu para perceber que eu estive um pouco à toa no aspeto de desenvolver estratégias e criar teorias, eu estava aqui acima de tudo para me divertir e para experimentar um concurso deste género. :cryhappy:

Muito obrigado a todos. Peço muito desculpa se me deixei levar pela personagem e me exaltei nalgumas vezes… muito amor para vocês todos <3 E claro, os meus maiores parabéns ao @Miguel S. e ao @Gabriel. Adorei o concurso, adorei a dinâmica, os jogos, OS BARRACOS. Adorei TUDO, parabéns pela organização. Nota-se que se esforçaram, e valeu mesmo a pena!

Para terminar, e em jeito simbólico, deixo-vos uma canção que não só é indiscutivelmente a melhor de toda a série da Hannah Montana (quem não concorda está errado ;)), como também é muito adequada a este momento tão especial. <3

I’ll always remember you, The Circle <3

:triste: Eu não aguento estes textinhos 

Fico a deitar seiva dos olhos :triste: 

Obrigado, Filipe! Foi um prazer ter-te no concurso :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Kourtney Kardashian º disse:

Eu nem era para participar, depois escolhi uma personagem qualquer e vim. Estava pouco me cagando ao início, depois pensei, bem, sou um flop, ou saio já ou se não for first boot luto para ficar até à finala para mascarar o flop e depois há uns dias voltei a cagar e joguei a merda no ventilador para pelo menos ficar lembrada como a personagem que encheu chouriço durante 3 horas e quis eliminar influencer. Eu queria mesmo ter ido a 1vs1 com o Oxi, mesmo a cagar se era ou não eliminada,

larga o álcool, porra

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...