Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
2 minutes ago, Duarte said:

tava aliado comigo, que foi dar ao mesmo

que refresco, Fernando. 

 

Just now, EFernando said:

Na realidade, só se aliou a ti porque eu pedi :read:

Não percebi de que traição falavam, mas

1ºConheci o Crómio antes de Jesus, porém
2ºSó entreguem a mensagem de Jesus também ao Crómio quase 2 dias depois de ele ter enviado :read: 

Não me parece que essa "discussão" valha a pena :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

 

Não percebi de que traição falavam, mas

1ºConheci o Crómio antes de Jesus, porém
2ºSó entreguem a mensagem de Jesus também ao Crómio quase 2 dias depois de ele ter enviado :read: 

Não me parece que essa "discussão" valha a pena :cryhappy:

Amigo, eu fui eliminado porque o @Crómio º me enganou e tu só contaste tudo porque eu te pedi :read:

agora mesmo, André disse:

Mas eu topei o seu jogo desde início. Só não o classifiquei mais baixo porque havia ainda piores que você. :read:

Não estavas errado :read:

Eu no início achava o mesmo e afinal tinha razão. coragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Pronto, já não preciso de me preocupar com vírgulas e outros sinais de pontuação antes de escrever um post. :firefirefire:

Adeus, @BBFF º. Boa estadia aí em 2005. :cryhappy:

Guardarei para sempre o momento em que te mandei mensagem a dizer que quase não usavas vírgulas e tu vais e surtas "JÁ ME BASTA LER E RELER AS COISAS PARA VER SE NÃO TENHO NENHUM ERRO, JÁ QUE NEM DÁ PARA EDITAR POSTS" :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Mas eu topei o seu jogo desde início. Só não o classifiquei mais baixo porque havia ainda piores que você. :read:

topou toda

aliás, só tenho que agradecer ter-me escolhido para ser da sua equipa. Se eu estivesse na grupeta que combinava nomeações nunca tinha feito outras alianças. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel disse:

Guardarei para sempre o momento em que te mandei mensagem a dizer que quase não usavas vírgulas e tu vais e surtas "JÁ ME BASTA LER E RELER AS COISAS PARA VER SE NÃO TENHO NENHUM ERRO, JÁ QUE NEM DÁ PARA EDITAR POSTS" :cryhappy:

E O MEU TOC A VER AQUELAS VÍRGULAS TODAS

MEU DEUS QUE EU ESPUMAVA DOS OLHOS, JÁ NÃO PODIA VER BBFF à FRENTE 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Conta tudo, poc.

amore, eu já falava com o Mr. Carter antes de ti. Já lhe tinha dito mal do Oxi antes de ti, provavelmente. Tu só confirmaste e ele achou que estavamos todos na mesma página. Acho que foi isso. 

20200126183704-604674af.gif

não estávamos

20200126183704-604674af.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Conta tudo, poc.

Eu desde o início que estava "aliado" com o Crómio (e com a Hannah). Uma aliança mais de amizade. Depois tu apareceste e senti por ti o mesmo que por eles. E ficamos juntos. Mas quando saíste vi-me dentro do grupo do Trivia e não quis mandar logo a mensagem porque duvidei do que devia fazer. Até que um bom tempo depois lá partilhei com a Hannah e com o Crómio o que tu me disseste. :)

Just now, Duarte said:

não, porque não estão mal postas :cryhappy:

Exato. Eu tinha paragens cardíacas a ler os últimos posts do @BBFF º :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

Eu desde o início que estava "aliado" com o Crómio (e com a Hannah). Uma aliança mais de amizade. Depois tu apareceste e senti por ti o mesmo que por eles. E ficamos juntos. Mas quando saíste vi-me dentro do grupo do Trivia e não quis mandar logo a mensagem porque duvidei do que devia fazer. Até que um bom tempo depois lá partilhei com a Hannah e com o Crómio o que tu me disseste. :)

Mas eu já sabia disso, amigo :cryhappy: Já me tinhas dito :cryhappy:

A poc do Crómio é que podia ter eliminado outra pessoa, anta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

Eu desde o início que estava "aliado" com o Crómio (e com a Hannah). Uma aliança mais de amizade. Depois tu apareceste e senti por ti o mesmo que por eles. E ficamos juntos. Mas quando saíste vi-me dentro do grupo do Trivia e não quis mandar logo a mensagem porque duvidei do que devia fazer. Até que um bom tempo depois lá partilhei com a Hannah e com o Crómio o que tu me disseste. :)

confere então 

e fizeste bem em seguir connosco, na Trivia não terias alcançado um lugar tão alto como acho que vais ter

agora mesmo, EFernando disse:

A poc do Crómio é que podia ter eliminado outra pessoa, anta.

ANTA ÉS TU QUE AINDA NÃO PERCEBESTE QUE EU NÃO TINHA MAIS NINGUÉM PARA ELIMINAR

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, EFernando said:

Mas eu já sabia disso, amigo :cryhappy: Já me tinhas dito :cryhappy:

A poc do Crómio é que podia ter eliminado outra pessoa, anta.

Sim, mas agora estavam aí a dizer coisas que uma pessoa que esteve a ver TVI o dia todo demora a processar e eu fiquei sem perceber se tinham percebido :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...