Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, EFernando disse:

Mort :cryhappy:

Mds, das melhores pessoas que conheci aqui :cryhappy: 

vocês falam isso das "melhores pessoas que conheci aqui" :cryhappy:

mds, não são pessoas, são personagens :cryhappy: e já toda a gente se conhece aqui :cryhappy:

e não é porque foram bons contigo na conta falsa que vão virar amigos para sempre :cryhappy:

manquem-se

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

vocês falam isso das "melhores pessoas que conheci aqui" :cryhappy:

mds, não são pessoas, são personagens :cryhappy: e já toda a gente se conhece aqui :cryhappy:

e não é porque foram bons contigo na conta falsa que vão virar amigos para sempre :cryhappy:

manquem-se

Porra, AGUI, deixa a minha fic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tjspy, por onde começar? Acho que foste das melhores pessoas que conheci aqui <3 Fã da minha querida Beyoncé <3 Fã da minha querida TVI <3 Foste dos primeiros com quem falei, muito simpático, gostei muito das nossas conversas, e gostei muito do teu Mr. Carter. Milhões de parabéns! <3  BABY I CAN SEE YOUR HALOOOO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

E O MEU TOC A VER AQUELAS VÍRGULAS TODAS

MEU DEUS QUE EU ESPUMAVA DOS OLHOS, JÁ NÃO PODIA VER BBFF à FRENTE 

Desculpa por ter destruído ainda mais a tua saúde ocular. :glasses::cryhappy: 

 

há 8 minutos, André disse:

Eu quando via um post do @BBFF º passava à frente. :cryhappy:

Cala-te seu robot chinês. :shout:

q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

vocês falam isso das "melhores pessoas que conheci aqui" :cryhappy:

mds, não são pessoas, são personagens :cryhappy: e já toda a gente se conhece aqui :cryhappy:

e não é porque foram bons contigo na conta falsa que vão virar amigos para sempre :cryhappy:

manquem-se

Amigo deixa de ser amargo. :cryhappy: Se as pessoas querem ser amigas, deixa-as ser :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Hannah Montana º said:

@tjspy, por onde começar? Acho que foste das melhores pessoas que conheci aqui <3 Fã da minha querida Beyoncé <3 Fã da minha querida TVI <3 Foste dos primeiros com quem falei, muito simpático, gostei muito das nossas conversas, e gostei muito do teu Mr. Carter. Milhões de parabéns! <3  BABY I CAN SEE YOUR HALOOOO

ARTISTA perfeita que me fez ver que a Hannah Montana é tão boa quanto a Beyoncé e que a Miley é uma attention whore. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gabriel disse:

Amigo deixa de ser amargo. :cryhappy: Se as pessoas querem ser amigas, deixa-as ser :cryhappy:

eu já não acredito em amizade

tu destraste-me na MP e o Duarte é o Crómio

além de que se fossem para ser amigos era nas contas reais e não com personalidades falsas

porque isso não são amizades verdadeiras

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vou fazer o post, pronto, para o @EFernando perceber 

eu era aliado do Oxi 
o Oxi era aliado da @Maria Laurinda º e da @Ninfa Ninfo º. E do @Tiago Abajur º
eu era aliado do Mr. Carter. Nunca confiei totalmente na Hannah. Era também aliado da Laurinda. Sabia que não era top3 dela, mas sabia que não me expulsava, e isso bastava, até porque era influencer. 
Também era aliado da Kourtney (assim como o Oxi). 
Tentei puxar o Abajur para mim mas não deu, por isso lascou-se a poc. Bem feita. 

20200126183704-604674af.gif

o problema aqui foi que a primeira votação da Trivia em que eu desci imenso. E pensei "bem, a @Kelly Kardashian º e a @Dolores Aveiro º perderam o Jesus, pode ser que precisem de alguém para substituir". Por isso, chupa @Oxi º, antes de me tentares matar ontem já eu falava com elas desde a saída do Jesus. Se calhar até sabias, já que a Kelly era tua amiga. 

E ontem quando fui influencer não tinha por onde escolher. Não podia eliminar a Laurinda. Ela não me deixava eliminar a Ninfa, com quem nunca falei e que me tinha provavelmente no bottom. Não podia eliminar nem a Dolores nem a Kelly. Já tinha certezas que a Hannah estava comigo (tive duvidas até meio desta semana). Sobrou o BBFF e o Abajur. E fui de Abajur porque ele teria sempre a Laurinda acima de mim, porque foi leal a uma aliança da qual eu não fiz parte, porque não mostrou interesse em ser meu aliado quando teve oportunidade. @Kourtney Kardashian º / @Hugo, eu não eliminei o Oxi não por medo mas porque não tinha qualquer vantagem nisso. E não ia dar numa de tu próprio a tentar eliminar o outro influencer e que provavelmente te custou o top5. E depois mandei MP ao BBFF na esperança de "salvei-te, mete-me no top", até porque sabia que ele não era propriamente próximo da Laurinda (mas isto  na perspetiva dela, na perspetiva dele ela podia ser a sua bff). 

20200126183704-604674af.gif 

percebeu agora, EFlop? 

20200126183704-604674af.gif

aff, que cansei. Ahh, @Maria Laurinda º espero que não ganhes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

eu vou fazer o post, pronto, para o @EFernando perceber 

eu era aliado do Oxi 
o Oxi era aliado da @Maria Laurinda º e da @Ninfa Ninfo º. E do @Tiago Abajur º
eu era aliado do Mr. Carter. Nunca confiei totalmente na Hannah. Era também aliado da Laurinda. Sabia que não era top3 dela, mas sabia que não me expulsava, e isso bastava, até porque era influencer. 
Também era aliado da Kourtney (assim como o Oxi). 
Tentei puxar o Abajur para mim mas não deu, por isso lascou-se a poc. Bem feita. 

20200126183704-604674af.gif

o problema aqui foi que a primeira votação da Trivia em que eu desci imenso. E pensei "bem, a @Kelly Kardashian º e a @Dolores Aveiro º perderam o Jesus, pode ser que precisem de alguém para substituir". Por isso, chupa @Oxi º, antes de me tentares matar ontem já eu falava com elas desde a saída do Jesus. Se calhar até sabias, já que a Kelly era tua amiga. 

E ontem quando fui influencer não tinha por onde escolher. Não podia eliminar a Laurinda. Ela não me deixava eliminar a Ninfa, com quem nunca falei e que me tinha provavelmente no bottom. Não podia eliminar nem a Dolores nem a Kelly. Já tinha certezas que a Hannah estava comigo (tive duvidas até meio desta semana). Sobrou o BBFF e o Abajur. E fui de Abajur porque ele teria sempre a Laurinda acima de mim, porque foi leal a uma aliança da qual eu não fiz parte, porque não mostrou interesse em ser meu aliado quando teve oportunidade. @Kourtney Kardashian º / @Hugo, eu não eliminei o Oxi não por medo mas porque não tinha qualquer vantagem nisso. E não ia dar numa de tu próprio a tentar eliminar o outro influencer e que provavelmente te custou o top5. E depois mandei MP ao BBFF na esperança de "salvei-te, mete-me no top", até porque sabia que ele não era propriamente próximo da Laurinda (mas isto  na perspetiva dela, na perspetiva dele ela podia ser a sua bff). 

20200126183704-604674af.gif 

percebeu agora, EFlop? 

20200126183704-604674af.gif

aff, que cansei. Ahh, @Maria Laurinda º espero que não ganhes. 

Não li 90% porque não percebi mas concordo. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

eu vou fazer o post, pronto, para o @EFernando perceber 

eu era aliado do Oxi 
o Oxi era aliado da @Maria Laurinda º e da @Ninfa Ninfo º. E do @Tiago Abajur º
eu era aliado do Mr. Carter. Nunca confiei totalmente na Hannah. Era também aliado da Laurinda. Sabia que não era top3 dela, mas sabia que não me expulsava, e isso bastava, até porque era influencer. 
Também era aliado da Kourtney (assim como o Oxi). 
Tentei puxar o Abajur para mim mas não deu, por isso lascou-se a poc. Bem feita. 

20200126183704-604674af.gif

o problema aqui foi que a primeira votação da Trivia em que eu desci imenso. E pensei "bem, a @Kelly Kardashian º e a @Dolores Aveiro º perderam o Jesus, pode ser que precisem de alguém para substituir". Por isso, chupa @Oxi º, antes de me tentares matar ontem já eu falava com elas desde a saída do Jesus. Se calhar até sabias, já que a Kelly era tua amiga. 

E ontem quando fui influencer não tinha por onde escolher. Não podia eliminar a Laurinda. Ela não me deixava eliminar a Ninfa, com quem nunca falei e que me tinha provavelmente no bottom. Não podia eliminar nem a Dolores nem a Kelly. Já tinha certezas que a Hannah estava comigo (tive duvidas até meio desta semana). Sobrou o BBFF e o Abajur. E fui de Abajur porque ele teria sempre a Laurinda acima de mim, porque foi leal a uma aliança da qual eu não fiz parte, porque não mostrou interesse em ser meu aliado quando teve oportunidade. @Kourtney Kardashian º / @Hugo, eu não eliminei o Oxi não por medo mas porque não tinha qualquer vantagem nisso. E não ia dar numa de tu próprio a tentar eliminar o outro influencer e que provavelmente te custou o top5. E depois mandei MP ao BBFF na esperança de "salvei-te, mete-me no top", até porque sabia que ele não era propriamente próximo da Laurinda (mas isto  na perspetiva dela, na perspetiva dele ela podia ser a sua bff). 

20200126183704-604674af.gif 

percebeu agora, EFlop? 

20200126183704-604674af.gif

aff, que cansei. Ahh, @Maria Laurinda º espero que não ganhes. 

Meu deus, duarte

Eu assisti a isso tudo mas as lágrimas ainda me vêm aos olhos como se fosse novidade :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Não li 90% porque não percebi mas concordo. :read:

é burro mesmo, não há nada a fazer então

ri-me de ti nesta última semana, é o que importa

20200126183704-604674af.gif 

agora só espero não ter que ver o @AGUI a ser a Laurinda e a minha ameaça à vitória. 

há 1 minuto, Gabriel disse:

Meu deus, duarte

Eu assisti a isso tudo mas as lágrimas ainda me vêm aos olhos como se fosse novidade :cryhappy:

gostou? conte tudo, eu quero saber como é estar desse lado?

20200423233225-063f23a0.gif

porque eu teria rido muito 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

@Gabriel sempre fiel e por isso o meu preferido.

@AGUI e @Duarte aprendam com o melhor.

não te vou condenar porque o Crómio era um flop enquanto personagem 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...