Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

há 1 minuto, CRF disse:

@Gabriel e @Miguel S. gostei muito de acompanhar este círculo, estão de parabéns! :quinze:

Gostei tanto que até tive mesmo para me inscrever, o que é raro. Mas ainda bem que não o fiz. Adoraria ter participado, mas não conseguiria acompanhar tanto post, tanto jogo e tanta intriga. Apesar do covid, não só tive a sorte de não ter sido colocado em lay off, como também tenho trabalhado horas extraordinárias frequentemente, o que me teria impossibilitado de ser um concorrente assíduo. Ainda assim tive o prazer de ir lendo os posts (principalmente através do recap) e diverti-me imenso.

Tinha dois favoritos desde o início. Um deles não chegou à final (o @Jesus de Nazaré º), mas o outro sim. Hoje sou team dona @Dolores Aveiro º :quinze:

a @Ninfa Ninfo º tmabém não fez nada e chegou à final 

mas tu fazes é falta no Playlist

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Gabriel disse:

IteWwsI.png

  Ocultar conteúdo

 

A ÚNICA REVELAÇÃO SURPREENDENTE ATÉ AGORA!

Bravo @tjspy. Eu queria muito colocar-te em primeiro. Aqueles primeiros dias foram tão perfeitinhos. :cryhappy:

Defendeu tão bem o seu personagem. Era só ter estourado mais um bocadinho o @Mr. Carter , ter jogado mais com os outros concorrentes e ter participado no chat umas 10 vezes mais e estava mais perfeito que o @BBFF º

Aquele diálogo com o Carter a verdadeiro a dizer que só fingia que gostava que todos o odiassem. Amei. <3 Aclamo SIM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

tu és um génio e este cantinho da internet é demasiado pequeno para ti 

um dia serás prémio Nobel e eu contarei aos meus netos que eramos amigos na internet e prometemos sempre cantar-nos nas canções um do outro 

e expõe mais dos leaks do Versus 

aliás, isto de podermos criar personagens ou sermos uma personagem fictícia foi por causa da Kelly :cryhappy:

On 25/04/2020 at 15:48, AGUI disse:

já criei a personagem perfeita para o The Circle

tenho até um mote e ainda vou criar um plot twist e cliffhanger

3EAtRtI.gif

 

On 25/04/2020 at 15:50, Gabriel disse:

Tem que ser um forista amigo, mas podes criar o background dele

O browns pode ter visto a sua mãe a ser assassinada às portas da tvi

3EAtRtI.gif

 

On 25/04/2020 at 15:52, AGUI disse:

amigx, é muito mais interessante se cada um poder criar

os micos e personalidades dos foristas mico já estão tão saturadas

3EAtRtI.gif

 

On 25/04/2020 at 16:00, Gabriel disse:

A tua sugestão foi discutida e aprovada. Daremos opção de assumirem um forista ou uma pessoa nova

Tudo por ti

3EAtRtI.gif

 

On 25/04/2020 at 16:05, AGUI disse:

amo

posso revelar-te a minha personagem sem tu te desbocares?

3EAtRtI.gif

 

On 25/04/2020 at 16:24, AGUI disse:

Kelly Kardashian (poderia ser Katiah Kardashian)

filha de feirantes (estamos a estudar a localidade) quer encontrar no The Circle o homem que faça com ela a sextape que a leve ao estrelato

frases mais famosas:

"não fales tanto que ainda engoles a chiclete"

"olha lá, tu deves te achar a rainha Alizabete cá do sítio"

"chega de paleio e vai chupar o pau alheio"

provérbios:

"enfia quem pode, obedece quem tem cu liso"

"não adianta chorar sobre o leite mamado"

"em terra de pau, quem tem cu é rei"

 

3EAtRtI.gif

 

On 25/04/2020 at 16:30, Gabriel disse:

Amigo?

3EAtRtI.gif

Eu tou morto

3EAtRtI.gif

Por favor ganha o concurso

3EAtRtI.gif

Não fales tanto que ainda engoles a chiclete, eu aclamo o ícone

3EAtRtI.gif

 

On 25/04/2020 at 16:36, AGUI disse:

ó xuxu, tira a mão do teclado e enfia-a no

3EAtRtI.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

A ÚNICA REVELAÇÃO SURPREENDENTE ATÉ AGORA!

Bravo @tjspy. Eu queria muito colocar-te em primeiro. Aqueles primeiros dias foram tão perfeitinhos. :cryhappy:

Defendeu tão bem o seu personagem. Era só ter estourado mais um bocadinho o @Mr. Carter , ter jogado mais com os outros concorrentes e ter participado no chat umas 10 vezes mais e estava mais perfeito que o @BBFF º

Aquele diálogo com o Carter a verdadeiro a dizer que só fingia que gostava que todos o odiassem. Amei. <3 Aclamo SIM!

ALGUÉM QUE ME COMPREENDA 

MR. CARTER PERSONAGEM DO BEM E AGORA VOU TER QUE SABER QUE ERA O TIAGO JOÃO, SOFRER A HUMILHAÇÃO E CALAR. 

 

e quando eu tive que falar mal de mim e do @AGUI com o @Mr. Carter º para ele não suspeitar que eu era eu? 

:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

nem sei :cryhappy: devo ter pesquisado "feiras" e apareceu alguma em Alcabideche :cryhappy: era para ser Amadora, mas eu popularizei o Reino Unido da Amadora no aTV :cryhappy:

imagina um personagem chamado Rapaz dos Cabos, falavas em inglês e punhas o boneco da bandeira? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Mort

O verdadeiro ia surtar.

ele só deve saber da existência do tópico da TVI e do BB para dizer que é hater mas vê tudo

há 1 minuto, André disse:

Eu estive para ser esse, mas tinha medo que ficasse óbvio, visto que uso muito esse nome :cryhappy:

tu devias ter sido o Grammy :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, AGUI disse:

pois isso eu vou contar

antes de mais, olhem que logo no 2º dia, como eu pus aqui, eu mandei a MP à @Dolores Aveiro º e falei aquilo do Jesus e disse que achava que ele era "sem princípios" :cryhappy: eu mandava estas referências à espera que a Dolores pegasse :cryhappy:

depois, este enche chouriços é porque o Gabriel me está a escrever poemas :cryhappy: (aliás, que poema lindo eu escrevi no último domingo, só burros como vocês poderiam não ter entendido que era eu - sendo que eu só escrevo poemas em concursos :cryhappy:)

quanto ao grupo:

Eu e a Dolores criamos um grupo que tinha o objetivo de ter as votações iguais e escolher os influencers (eu já sabia que nunca iria poder ser, mas queria ter o poder de eliminar alguém, mesmo que fosse através de outra pessoa) e eliminar quem fosse de fora. O problema é que as pessoas que escolhemos foram a surtada da Tulla Luana (que me desesperou quando decidiu surtar, sair e revelar tudo :cryhappy:), o moralista do Jesus, o lerdinho do Angel e a paspalha da Hannah :cryhappy: todos aceitaram, muito bem, ok :cryhappy: já na parte das votações, escolhemos a Hannah, que era a menos rejeitada, para ser a nossa influencer. Decidimos escolher o Jesus para colocar em 2º. Ele gostou, mas depois começou a dizer que queria votar com o coração e não queria muitas estratégias e não sei quê (eu e a Dolores interpretamos logo que fosse para colocar o Crómio no top também e poder fazer as votações como queria :cryhappy:). O Angel também começou a dizer que queria ser influenser e acho que o colocamos em 2º. Decidimos escolher a Kourtney ou a Ninfa, em 2ª instância, para serem eliminadas (e, em último caso, qualquer pessoa de fora do grupo)

Conseguimos com que a Hannah fosse influencer com a Maria Laurinda. Afinal parece que ela até tentou eliminar a Kourtney, mas depois eliminou-me. A Laurinda (que tinha feito uma MP a dizer que me ia proteger) arrependeu-se e as duas eliminaram o Angel. Quando isto veio à tona, acabou logo o grupo. E depois a Hannah ainda se armou em esperta a dizer que da próxima vez eliminava-me. Se fosse uma personagem forte, eu até compreendia. Mas ela era uma who. Nós colocamo-la em influenser e ela tenta eliminar-me (eu que era do grupo e ajudei) e depois acabou por eliminar o Angel que também era do grupo. O grupo perder membros era como se ela perdesse força e era prejudicial para ela também. No rating a seguir passou para último :cryhappy: Enfim, o Jesus, na minha falsa expulsão, fez um texto todo moralista cedo demais e acabou-se o grupo de vez :cryhappy: depois ainda me enviou uma MP de desculpas também muito moralista, mas acabou por sair antes de mim (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) :cryhappy: depois larguei as estratégias e já só não queria ser eliminado

enfim, onde nós poderiamos ter chegado :cryhappy: provas tivemos de que tinhamos poder para influenciar o jogo :cryhappy:

Mas ameiga no ineício nem sequer era para combenarmos votações com mais nenguém, pelo menos eu não ia com essa ideia ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

hOcVWMB.png

  Ocultar conteúdo

 

Para mim, a maior desilusão, @AGUI.

Começou no topo (não no primeiro) e depois foi descendo.

Personagem original e muito bem defendida, isso de certeza absoluta. Mas foi apenas na primeira semana.

Começou no 80 (E BEM!), mas por algum motivo ficou nos últimos (injusto) e depois passou para o 8. Isso para mim foi um erro, porque foi abafada por outros, infelizmente. A juntar a aliança à mãe do violador, tive de passar para as últimas.

Mas se calhar ainda vence.

Curiosamente, à medida que a @Kelly Kardashian º desceu na minha consideração, a @Maria Laurinda º subia. Mas a essa já lá vou.

Eu esperava mais :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CRF disse:

@Gabriel e @Miguel S. gostei muito de acompanhar este círculo, estão de parabéns! :quinze:

Gostei tanto que até tive mesmo para me inscrever, o que é raro. Mas ainda bem que não o fiz. Adoraria ter participado, mas não conseguiria acompanhar tanto post, tanto jogo e tanta intriga. Apesar do covid, não só tive a sorte de não ter sido colocado em lay off, como também tenho trabalhado horas extraordinárias frequentemente, o que me teria impossibilitado de ser um concorrente assíduo. Ainda assim tive o prazer de ir lendo os posts (principalmente através do recap) e diverti-me imenso.

Tinha dois favoritos desde o início. Um deles não chegou à final (o @Jesus de Nazaré º), mas o outro sim. Hoje sou team dona @Dolores Aveiro º :quinze:

Obregado meu quereido que Deus te pague em dobro ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Para mim, a maior desilusão, @AGUI.

Começou no topo (não no primeiro) e depois foi descendo.

Personagem original e muito bem defendida, isso de certeza absoluta. Mas foi apenas na primeira semana.

Começou no 80 (E BEM!), mas por algum motivo ficou nos últimos (injusto) e depois passou para o 8. Isso para mim foi um erro, porque foi abafada por outros, infelizmente. A juntar a aliança à mãe do violador, tive de passar para as últimas.

Mas se calhar ainda vence.

Curiosamente, à medida que a @Kelly Kardashian º desceu na minha consideração, a @Maria Laurinda º subia. Mas a essa já lá vou.

Eu esperava mais :(

amiga, se continuasse com a personagem da 1ª semana já não estava mais aqui :cryhappy: ou és um abajur com boas alianças ou a pouco lado vais :cryhappy: e foi muito mais prazeroso participar com a personagem desta 2ª semana, com um humor mais involuntário e menos agressivo :cryhappy: aliás, acho que a personagem até foi melhor aceite assim :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte disse:

tu devias ter sido o Grammy :cryhappy:

Esse ou a Família Fórum TVI. Tudo barrado. :cryhappy: 

E ainda havia o @Micão_S Caroço que era o filho da Micreia com o MASS  que vinha dum futuro apocalíptico para os fanáticos TVI e o canal era apenas uma TVI Memória em que os fanáticos queriam tomar posse da SIC com todo um roteiro criado, mas o @Miguel S. barrou o ícone. :cryhappy: No fim acabei por escolher ao calhas e fui de Robónica. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Esse ou a Família Fórum TVI. Tudo barrado. :cryhappy: 

E ainda havia o @Micão_S Caroço que era o filho da Micreia com o MASS  que vinha dum futuro apocalíptico para os fanáticos TVI e o canal era apenas uma TVI Memória em que criam tomar  posse da SIC com todo um roteiro criado, mas o @Miguel S. barrou o ícone. :cryhappy: No fim acabei por escolher ao calhas e fui de Robónica. :cryhappy:

Amigo, Grammy era uma péssima ideia. Família Fórum TVI era um atentado à minha boa vontade. Micão_S Caroço era uma palermice. Agradeça ter sido barrado. Se não tivesse sido, tinha sido o primeiro a sair kkkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Esse ou a Família Fórum TVI. Tudo barrado. :cryhappy: 

E ainda havia o @Micão_S Caroço que era o filho da Micreia com o MASS  que vinha dum futuro apocalíptico para os fanáticos TVI e o canal era apenas uma TVI Memória em que os fanáticos queriam tomar posse da SIC com todo um roteiro criado, mas o @Miguel S. barrou o ícone. :cryhappy: No fim acabei por escolher ao calhas e fui de Robónica. :cryhappy:

o Micão_S caroço tinha sido giro durante 3 dias :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

amiga, se continuasse com a personagem da 1ª semana já não estava mais aqui :cryhappy: ou és um abajur com boas alianças ou a pouco lado vais :cryhappy: e foi muito mais prazeroso participar com a personagem desta 2ª semana, com um humor mais involuntário e menos agressivo :cryhappy: aliás, acho que a personagem até foi melhor aceite assim :cryhappy:

Acho que a personagem da primeira semana estava a prejudicar-te, disse-te isso naquele texto e por MP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

agora quero agradecer ao @Miguel S. que sempre leu os meus desabafos, acalmou os meus surtos e me deu bons conselhos (como me aproximar do Oxi) :cryhappy: amo-te, árvore :cryhappy:

quanto ao @Gabriel, é um ridículo que me destratou, mas eu vendi-lhe o meu coração e vamos fazer o quê :cryhappy: aff

assim se vê que a produção tem favoritos

no fundo quiseram juntar-nos através do Oxi 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...