Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Mr. Carter º disse:

Eu também recebi uma MP do Angel a pedir aliança, que pela forma de como foi enviada, deve ter sido igual para todos :ph34r:

Título: Aliança
Texto Irritante: Olá
Texto Mais Irritante: Enviado a partir do meu nãoseiquê Tapatalk

Eu também tinha a ideia de ter recebido essa MP mas fui agora ver e não está lá nada :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta-me agradecer a aclamação do @Duarte e da @Luíza Albuquerque :cryhappy:

Não foi um trabalho assim tão complicado, de todo, e tenho a noção de que me podia ter esforçado mais. Contudo o tempo não era assim tanto e eu tinha medo de "estourar" de forma errada e estragar o meu jogo, que no fundo era tentar ser minimamente aceite por todos e não exagerar em alianças desnecessárias. Da minha experiência passada, alianças podem tirar mais do que dar.

E Duarte, não tens de me aclamar. Gostaste do Mr. Carterº, mas o tjspy e Mr. Carterº são bem diferentes, não te sintas mal por isso. Também adorarei para sempre o meu primeiro apoio que foi o Crómio :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, a Laurinda e o seu rebanho só me lembravam as Divinas do Mundo de Patty :cryhappy:

On 14/05/2020 at 17:35, Oxi º disse:

Olá Kelly! Deves estar a perguntar que grupo é este. Bem... eu e o Tiago somos amigos da Laurinda e visto que ela te quer proteger para minimizar o impacto do #exposed, achamos por bem fazê-lo, afinal de contas ela é a nossa líder. ❤️ #estamosjuntos

On 14/05/2020 at 17:36, Maria Laurinda º disse:

Não sou líder nenhuma querido. :( Somos apenas um grupo de amigos. A opinião de todos conta da mesma maneira. 

E sim, eu prometi Kelly. Estou arrependida. 

On 14/05/2020 at 17:38, Tiago Abajur º disse:

Exatamente, chegamos à ideia, que te vamos colocar no Top 5

On 14/05/2020 at 17:41, Maria Laurinda º disse:

Eu agora quero paz. 

@Kelly Kardashian º diga às pessoas que lhe são próximas para me colocarem em último. 

Se achar justo, claro.

On 14/05/2020 at 17:45, Oxi º disse:

A Laurinda merece ser perdoada

On 14/05/2020 at 17:46, Maria Laurinda º disse:

Eu não fiz nada de mal :( Apenas me deixei levar pelos sentimentos. :( Mas agora a Kelly sente que vai sair :( Eu não quero que isso aconteça.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Mr. Carter º disse:

Resta-me agradecer a aclamação do @Duarte e da @Luíza Albuquerque :cryhappy:

Não foi um trabalho assim tão complicado, de todo, e tenho a noção de que me podia ter esforçado mais. Contudo o tempo não era assim tanto e eu tinha medo de "estourar" de forma errada e estragar o meu jogo, que no fundo era tentar ser minimamente aceite por todos e não exagerar em alianças desnecessárias. Da minha experiência passada, alianças podem tirar mais do que dar.

E Duarte, não tens de me aclamar. Gostaste do Mr. Carterº, mas o tjspy e Mr. Carterº são bem diferentes, não te sintas mal por isso. Também adorarei para sempre o meu primeiro apoio que foi o Crómio :cryhappy:

não vivi um amor com o AGUI no The Circle para viver um amor com o tjspy. 

até onde eu fui capaz de descer para ganhar isto 

há 3 minutos, Kelly Kardashian º disse:

mds, a Laurinda e o seu rebanho só me lembravam as Divinas do Mundo de Patty :cryhappy:

 

mort, disto eu não sabia 

amen que mandei esse Abajur ir trocar a lâmpada 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Viraram? Sempre foram.

Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com essa pessoa e não sei como fui inserido nesse grupo , provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a apresentar-me a depoimento se necessário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...