Jump to content

Chat Principal


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 11,1k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Nunca ataquei a @Kelly Kardashian º. Se não sabes aceitar a minha pontuação, o problema não é meu.

que pontuação, Luiza? se tu votasses sequer :cryhappy: eu acho que nem te dirigi a palavra :cryhappy: tu é que começaste a dizer que eu e outros eramos flop e mais não sei o quê :cryhappy: amiga, ajuda-me a ajudar-te

nm03sXa.gif

agora mesmo, Mr. Carter º disse:

Eu ri horrores com o "eu não falo com pessoas que escrevem "lembras-te"". Memórias :cryhappy:

icónico :cryhappy: quem diria? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte disse:

isso não explicou grande coisa

pois claro, porque eu já tinha a MP criada com elas há dias enquanto tu brincavas com os teus amigos da Trivia

e31.gif

Se o fórum deixasse publicar imagens grandes até fazia #exposed

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Descarrilou até chegar a ti. Como é que conseguiste? 

Foi exactamente ao contrário. O diário começou por ter 5 minutos (que eu disse que tinha). Pelos vistos, há (vários) dias em que tem 10 minutos. Eu digo que tem 5, ele diz que tem 10. No dia em que o diário teve 5 minutos, Amor de Mãe subiu (lógico) e ele foi lá comentar que tinha razão. Eu publiquei os gráficos, destronando o argumento, e ele, como perdeu, foi fazer queixinhas. Onde é que o AGUI se mete nisto, eu não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mds, eu não comecei nada mesmo :cryhappy: fiz aquele comentário sobre o grupo das divinas e ela surtou e eu apenas respondi :cryhappy:

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

A sua aliança com a @Dolores Aveiro º é que parece uma La Família!

 

agora mesmo, Kelly Kardashian º disse:

amiga, eu nem sei o que é isso

e eu não tinha nenhuma aliança com a Dolores, eu tinha uma amizade

e mort que eu, o @Duarte e o @D007 viramos team @Magazine

e surtou de vez :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

mds, eu não comecei nada mesmo :cryhappy: fiz aquele comentário sobre o grupo das divinas e ela surtou e eu apenas respondi :cryhappy:

 

e surtou de vez :cryhappy:

Estás a misturar as coisas. O meu comentário sobre a Kelly foi claro, está lá em resposta à revelação. Por acaso quem me ofereceu porrada foi quem? Não adultere a ordem cronológica. Vamos ficar por aqui que nunca se sabe se vou parar à moderação...

 

há 6 minutos, AGUI disse:

que pontuação, Luiza? se tu votasses sequer :cryhappy: eu acho que nem te dirigi a palavra :cryhappy: tu é que começaste a dizer que eu e outros eramos flop e mais não sei o quê :cryhappy: amiga, ajuda-me a ajudar-te

nm03sXa.gif

icónico :cryhappy: quem diria? :cryhappy:

Ajuda não misturar o concurso com o resto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Estás a misturar as coisas. O meu comentário sobre a Kelly foi claro, está lá em resposta à revelação. Por acaso quem me ofereceu porrada foi quem? Não adultere a ordem cronológica. Vamos ficar por aqui que nunca se sabe se vou parar à moderação...

 

Ajuda não misturar o concurso com o resto.

Amiga, relaxa. 

Olha, a casa do BB ficou sem luz. Vai lá gozar com a TVI e já ficas mais calma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Estás a misturar as coisas. O meu comentário sobre a Kelly foi claro, está lá em resposta à revelação. Por acaso quem me ofereceu porrada foi quem? Não adultere a ordem cronológica. Vamos ficar por aqui que nunca se sabe se vou parar à moderação...

que porrada, amiga? :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...