Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

1 minute ago, Luíza Albuquerque said:

Acho que é só fic de fã.

Exato.

2 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Ainda por cima depois da Prisioneira...

Na verdade muito antes, em 2017. Foi feito no dia 1 de Abril como brincadeira.:D

9 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

O Clone nunca foi sucesso em Portugal.

Mas na Rússia foi. A  novela foi repetida 10 -15 vezes em vários canais.:girl_scared:

  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Façam um remake de laços família (plot principal e alguns núcleos secundários) + núcleos secundários de mulheres apaixonadas.

Vem 35 de share no 2o horário 

As duas Helenas e a Heloísa podiam ser as protagonistas.

há 2 minutos, Hashtag disse:

Estava mais para águas estagnadas, realmente.

Você já fez essa piada anteriormente. Te peguei no pulo, comediante reciclado!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

As duas Helenas e a Heloísa podiam ser as protagonistas.

Você já fez essa piada anteriormente. Te peguei no pulo, comediante reciclado!

Está segura dessa blasfémia?

De qualquer forma, os hits merecem sempre uma reprise. Se até Amor Maior tem direito a repetição não ia ser certamente esta minha piada de luxo a ficar no armário.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Façam um remake de laços família (plot principal e alguns núcleos secundários) + núcleos secundários de mulheres apaixonadas.

Vem 35 de share no 2o horário 

Primeiro venham com "História de Amor". Tem tudo pra resultar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Aqui a tens:

https://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d

Se quiseres também a Odete Roitman portuguesa, é só chamares a @Luíza Albuquerque

De nada! :tv_funny:

Ao menos não me deixei assassinar por engano!

Mas a mim prometeram-me que eu era a Branca de Por Amor!

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ao menos não me deixei assassinar por engano!

Mas a mim prometeram-me que eu era a Branca de Por Amor!

Sim, a sua morte foi uma fatalidade do seu destino!

Para você ser a versão portuguesa da "Branca Letícia de Barros Motta", teria de passar o dia inteiro com um copo de Dry Martini na mão, de manhã à noite, remoendo um amor impossível! E o seu final seria a beber as sobras de Dry Martini, com a sua empregada Lurdes, com esta a contar-lhe um pouco da sua vida, para você se distrair!  

Vale Tudo Novela GIF - ValeTudo Novela Odete - Discover & Share GIFs

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Morgado regressa à SIC e já tem papel em nova novela

 

Diogo Morgado está de volta ao canal onde fez grande parte da carreira. Já há um papel à sua espera na nova novela da SIC.

A revista Telenovelas adianta que o ator era um desejo antigo da estação de Paço de Arcos para reforçar o seu banco de elenco. A sucessora de “Terra Brava” deve ser o destino do profissional.

«Ele vai voltar a fazer parte da família SIC. É para uma produção mais para o final do ano», adianta uma fonte do canal à revista da TIN.

Comprometido com as filmagens do filme internacional “Shrine”, Diogo Morgado só estará disponível na segunda metade de 2020. A última participação numa ficção nacional foi em “A Espia”, da RTP1, que terminou na passada semana.

 

Antes, o artista protagonizou dois sucessos na TVI. “A Teia” e “Ouro Verde” foram líderes de audiência, nos respetivos horários, na estação de Queluz de Baixo.

Foi no canal para onde agora regressa que o ator fez grande parte da carreira nacional. Diogo Morgado esteve em produções da SIC como “Sol de Inverno”, “Laços de Sangue”, “Lua Vermelha”, “Malucos do Riso”, “Salazar: A Vida Privada”, “Podia Acabar o Mundo”, “Rebelde Way”, “Aqui Não Há Quem Viva”, “Vingança”, “Uma Aventura”, “Floribella”, “O Crime do Padre Amaro”, “Maré Alta”, “Teorema de Pitágoras” e “Jornalistas”. A relação com a SIC começou em 2000 com o telefilme mais visto de sempre, “Amo-te Teresa”.

Com uma assinalável carreira internacional, Diogo Morgado teve destaque em “CSI: Cyber”, “The Messengers”, “O Filho de Deus” e “A Bíblia”, entre outros trabalhos.

  • Gosto 3
  • Adoro 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/06/2020 at 21:25, Luíza Albuquerque disse:

Acho que é só fic de fã.

Ainda por cima depois da Prisioneira...

O Clone nunca foi sucesso em Portugal.

A novela pode não ter feito audiências astronómicas em relação às que a precederam (muito devido ao efeito Big Brother na época), mas a novela foi um enorme sucesso noutras vertentes. A título de exemplo, em markting, as pulseiras ou outras bijutarias árabes, as danças do ventre e a música venderam de uma forma impressionante em 2001/2002. A banda sonora foi líder na tabela de vendas. No meu ponto de vista, não foram muitas as novelas da SIC que ultrapassaram, neste âmbito, os resultados do Clone.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, PM14 disse:

A novela pode não ter feito audiências astronómicas em relação às que a precederam (muito devido ao efeito Big Brother na época), mas a novela foi um enorme sucesso noutras vertentes. A título de exemplo, em markting, as pulseiras ou outras bijutarias árabes, as danças do ventre e a música venderam de uma forma impressionante em 2001/2002. A banda sonora foi líder na tabela de vendas. No meu ponto de vista, não foram muitas as novelas da SIC que ultrapassaram, neste âmbito, os resultados do Clone.

Isso não será apenas no Brasil?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Isso não será apenas no Brasil?

Não... Lembro me por acaso que todo o marketing relacionado com a novela foi um estrondo e grande exemplo disso via se nas festinhas naquelas barracas dos CDs que era só Rabibi para ali Rabibi para lá... E as miúdas com aquela pulseiras com anel... E lembro me de ver durante semanas a fio no Top+ da RTP a banda sonora sempre em número 1 no top das colectâneas... 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Luíza Albuquerque disse:

Isso não será apenas no Brasil?

Nas festas das terras no verão só se ouvia as músicas da novela... pode não ter sido um estrondo de audiências mas a novela foi muito comercial e popular em Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...