Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 12 horas, CarlosTeixeira disse:

Não... Lembro me por acaso que todo o marketing relacionado com a novela foi um estrondo e grande exemplo disso via se nas festinhas naquelas barracas dos CDs que era só Rabibi para ali Rabibi para lá... E as miúdas com aquela pulseiras com anel... E lembro me de ver durante semanas a fio no Top+ da RTP a banda sonora sempre em número 1 no top das colectâneas... 

Exatamente, para além de na época ter aumentado o número de alunas em aulas de dança do ventre.  Foi uma moda que rendeu muito bem.

Acho que depois de O Clone,  em termos de marketing, foi a Floribella que alcançou resultados impressionantes (e também nunca foi um fenómeno astronómico de audiências, como faziam as suas contemporâneas próximas da TVI). Ainda dava uma menção honrosa para o Caminho das Índias, que também vendeu bem algumas coisas da cultura indiana no nosso país, mas nada comparado com O Clone ou a Floribella.

De resto, e para não fugir ao tema, seria um sucesso para a SIC se esta nova novela, aliada a excelentes audiências, trouxesse muitas oportunidades de compra/venda no mercado também. É sempre bem vindo e a economia neste momento anda a precisar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Luíza Albuquerque disse:

E a Guerreira, também lançou a moda do tráfico humano? -q

Uma coisa é lançar a moda, motivando vendas e consumos. Outra coisa é alertar para uma realidade...

Não confundas, são coisas completamente diferentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/06/2020 at 03:34, Poderoso TV! disse:

Aqui a tens:

https://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d

Se quiseres também a Odete Roitman portuguesa, é só chamares a @Luíza Albuquerque

De nada! :tv_funny:

Essa foi a minha novela preferida da TVI. Aliás, é a minha telenovela portuguesa preferida. 

Quando falo em adaptação, deveria ser uma co-produção com a globo. Seria brutal. Joana Ribeiro como Fátima!!!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Vale Tudo ja teve uma espécie de versao portuguesa: quem analisar bem Tempo de Viver, repara em algumas semelhanças na espinha dorsal da trama.

Concordo com quem falou num remake da Historia de Amor. Ia adorar ver Fernanda Serrana como Helena, Pedro Lima como Carlos, Madalena Almeida como Joyce, Sara Matos como Paula, Custodia Gallego como Zuleika, Pêpe Rapazotte como Assunção  e por aí fora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Roque Santeiro disse:

A Vale Tudo ja teve uma espécie de versao portuguesa: quem analisar bem Tempo de Viver, repara em algumas semelhanças na espinha dorsal da trama.

Concordo com quem falou num remake da Historia de Amor. Ia adorar ver Fernanda Serrana como Helena, Pedro Lima como Carlos, Madalena Almeida como Joyce, Sara Matos como Paula, Custodia Gallego como Zuleika, Pêpe Rapazotte como Assunção  e por aí fora.

Esse elenco não combina muito bem. Rita Lello como Helena, Rui Morisson com Carlos, Alba Baptista como Joyce, Mariana Pacheco como Paula, Sara Matos como Valquíria, Maria João Luís como Zuleika. O Assunção é um "coroa malhado", ninguém melhor que Ricardo Carriço no papel. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VINTAGE disse:

Esse elenco não combina muito bem. Rita Lello como Helena, Rui Morisson com Carlos, Alba Baptista como Joyce, Mariana Pacheco como Paula, Sara Matos como Valquíria, Maria João Luís como Zuleika. O Assunção é um "coroa malhado", ninguém melhor que Ricardo Carriço no papel. 

Se me permites prefiro o meu:riso: Rita Lello embora goste dela, acho que nao tem o carisma de uma Helena,  sem falar que ja tem 50 anos e a Helena termina gravida. Rui Morrison tem 71 anos e o Carlos tem uma avo de 90. A madalena acho que tem mais aquele jeitinho irritante e mimado que a personagem da Joyce pede. O papel de Valquiria é demasiado pequeno para a Sara, preferia a Diana Chaves. Acho que a Custódia tem mais perfil para a zuleika pelo toque de humor e leveza que a personagem pede, e concordo qque o carrico ficaria bem como Assuncao no aspecto fisico mas continuo a preferir a interpretacao do Pepe. Ja a Mariana Pacheco, adoro-a mas guardava-a para Laura num remake de Por Amor e deixava a Paula para a Sara Matos eheheh. Ja agora dava a Sheila à Maria Joao Bastos que ha muito que nao tem um papel marcante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Roque Santeiro disse:

Se me permites prefiro o meu:riso: Rita Lello embora goste dela, acho que nao tem o carisma de uma Helena,  sem falar que ja tem 50 anos e a Helena termina gravida. Rui Morrison tem 71 anos e o Carlos tem uma avo de 90. A madalena acho que tem mais aquele jeitinho irritante e mimado que a personagem da Joyce pede. O papel de Valquiria é demasiado pequeno para a Sara, preferia a Diana Chaves. Acho que a Custódia tem mais perfil para a zuleika pelo toque de humor e leveza que a personagem pede, e concordo qque o carrico ficaria bem como Assuncao no aspecto fisico mas continuo a preferir a interpretacao do Pepe. Ja a Mariana Pacheco, adoro-a mas guardava-a para Laura num remake de Por Amor e deixava a Paula para a Sara Matos eheheh. Ja agora dava a Sheila à Maria Joao Bastos que ha muito que nao tem um papel marcante.

 

O José Mayer está velho na novela, o Rui é parecido. Eunice Munoz como Olga. A Valquiria tem destaque sim. A Maria João Bastos merece esse papel mas é nova para ele. Tem que ser uma mulher perto do 50 anos. A principal motivação da Sheila é justamente ser trocada por mulheres mais jovens. 

O Pepe é muito jovem pro papel. 

Eu estou por dentro da novela. Está fresca na minha memória. Acabei de vê-la ontem.

A Alba Baptista consegue ser doce, leve e ao mesmo tempo tornar-se insuportável assim como a Joyce. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VINTAGE disse:

O José Mayer está velho na novela, o Rui é parecido. Eunice Munoz como Olga. A Valquiria tem destaque sim. A Maria João Bastos merece esse papel mas é nova pro papel. Tem que ser uma mulher perto do 50 anos. A principal motivação da Sheila é justamente ser trocada por mulheres mais jovens. 

O Pepe é muito jovem pro papel. 

Os atores nao tem que ser parecidos num remake, por isso essa do Morrison ser parecido com o Mayer, que nao acho que esteja tao velho assim, tanto que na minha opiniao a Regina aparenta mais idade que ele. Ninguem disse que a Valquiria nao tem destaque, apenas nao o suficiente para uma atriz que por norma faz protagonistas. A Maria joao bastos tem 44 anos a lilia Cabral tinha 38 quando fez a Sheila...la se vai a tua teoria...

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Vem novelão que me vai fazer voltar a ver uma novela portuguesa.

Já estava com saudades de ensinar ao fórum como se interpreta um papel.

Você será O CENTRO! Vamos ver é se não tentam criar uma @Luíza Albuquerque 2.0 e mais uma vilã zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

há 2 minutos, Free Live disse:

Não dá mesmo para imaginar outra pessoa que não a Maria João Luís. Acho que a Sofia Alves não ia estar muito bem no papel, a Eduarda é rica mas tem um jeito agressivo e rasca, diferencia-se totalmente da vilã de Sol de Inverno, que era uma mulher de classe. Com a Sofia Alves ia ser mais uma vilã rica banal.

A Alexandra Lencastre nunca esteve numa novela com a Paula Lobo Antunes, pois não?

Penso que não! Por favor, não metam o Gomes como protagonista ele já teve a sua oportunidade e fracassou. Ele é fraco. Se querem um nome diferente, vão buscar o Carlos Vieira.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Poderoso TV! disse:

Por acaso não acho o elenco nada demais... A SIC já nos apresentou elencos de sonho e surpreendentes! Mas tem Xanão e isso vale por tudo! :adoro:

Também não acho o elenco nada de especial mas isto são tudo especulações. Como é que a revista Ana teve acesso aos spoilers todos da rentrée de 2020? :cryhappy:

Editado por PedroTexas
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Poderoso TV! disse:

Por acaso não acho o elenco nada demais... A SIC já nos apresentou elencos de sonho e surpreendentes! Mas tem Xanão e isso vale por tudo:adoro:

Tinha dito isso justamente por vir a Xanão na certa.

Ansioso para ver a @Luíza Albuquerque atuar. 

:adoro:

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

Não dá mesmo para imaginar outra pessoa que não a Maria João Luís. Acho que a Sofia Alves não ia estar muito bem no papel, a Eduarda é rica mas tem um jeito agressivo e rasca, diferencia-se totalmente da vilã de Sol de Inverno, que era uma mulher de classe. Com a Sofia Alves ia ser mais uma vilã rica banal.

A Alexandra Lencastre nunca esteve numa novela com a Paula Lobo Antunes, pois não?

Mesmo. Eu acho que esta é a melhor interpretação da Maria João Luís, pelo menos daquilo que me lembro dela. Ela está mesmo bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...