Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Eu não estou a criticar porque adoro as duas. 

É só porque AM tenho um carinho especial por ser a minha primeira. Quando me falam em "telenovela" vem-me logo á cabeça a história da Clarinha e dos irmãos :adoro:

Mas também adoro VO. Acho que uma gosto por ser meio policial e a outra um bom drama romântico. As duas completam-se unidas pela Sara Matos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Penguin2003 disse:

Eu não estou a criticar porque adoro as duas. 

É só porque AM tenho um carinho especial por ser a minha primeira. Quando me falam em "telenovela" vem-me logo á cabeça a história da Clarinha e dos irmãos :adoro:

Mas também adoro VO. Acho que uma gosto por ser meio policial e a outra um bom drama romântico. As duas completam-se unidas pela Sara Matos. 

Que idade tens, Pinguim?

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Luíza Albuquerque disse:

Que idade tens, Pinguim?

2003, Luíza. Faça as contas. Ora bem, você morreu em 2005 e ele nasceu dois anos antes. Faz quanto tempo mesmo? 

A vida é mesmo assim. Uns nascem e outros morrem. :crying:

Editado por VINTAGE
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Amiga. :cryhappy: Era daquelas novelas em que bastava veres cinco minutos que percebias logo o esgoto que era. :cryhappy: O texto era mau, algumas interpretações principais eram más, a história era má, as motivações das personagens eram discutíveis. :cryhappy: Um esgoto da dramaturgia portuguesa. :cryhappy:

Pois, Patrícia Müller :ph34r:

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Amiga. :cryhappy: Era daquelas novelas em que bastava veres cinco minutos que percebias logo o esgoto que era. :cryhappy: O texto era mau, algumas interpretações principais eram más, a história era má, as motivações das personagens eram discutíveis. :cryhappy: Um esgoto da dramaturgia portuguesa. :cryhappy:

Verdade, mas eu gostava ao menos do genérico. Não sei, mas eu gostava e continuo a gostar do genérico. O resto... é o resto que todos sabemos.

Editado por RAFA(el)
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Johnman said:

Entravas em choque se visses um pouco :cryhappy:  O @Pedro M. disse quase tudo - só faltou dizer que os núcleos secundários eram uma seca e o elenco secundário, fora umas poucas prestações, ficou muito aquém do esperado. De bom, só a Joana Ribeiro, a Soraia Chaves e a banda sonora. :cryhappy:

Nem a Maria João Luis esteve bem?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...