Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Se vier o Barreira que metam alguém para escrever os diálogos por ele! Ele que se dedique a definir os acontecimentos e reviravoltas.

Os diálogos de Destinos Cruzados são pavorosos! Que horror.

Sim, concordo, é a fraqueza dele e eu prefiro muito mais o Pedro, era mais porque este precisa de descanso e assim chamavam à frente trabalhadores que têm em mãos e que estão parados.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, Pedro M. said:

Ele já disse que falou isso porque estava desanimado e bla bla bla e que se precipitou.

Quanto ao Pedro Lopes, gostava que descansasse mais um ano. Ainda por cima, se isto for mesmo para o segundo horário, deve ter 200 e muitos episódios.

Concordo, apesar de gostar muito das histórias dele. Quando fez Dancin'Days - Sol de Inverno (2 anos e meio de seguida), a segunda novela acabou por baralhar-se e não se revelou tão frutífera.

13 hours ago, Pedro M. said:

A TV Guia aponta outros nomes em cima da mesa: Rita Blanco, Joana Santos, Paula Lobo Antunes e Rúben Gomes.

Gravações em agosto.

Gostei muito. Acrescentaria Lúcia Moniz com uma boa vilã, arrasaria.

Ou, quem sabe, o regresso da Maria João Bastos? :wub:

Acrescento Alexandre de Sousa, Ana Zanatti, Ana Nave (provavelmente...), e nova oportunidade ao Vítor Gonçalves, à Rita Brutt e à Madalena Almeida (já terminaram com o Conta-me, esta última foi um arraso na série).

Gosto do José Fidalgo mas, pelo amor de Deus, não seja mais o protagonista jovem da novela. Já com a Sara Matos, em Amor Maior, a diferença de idades, etc. não funcionaram na totalidade.

 

11 hours ago, André said:

Na altura já tem 4/5 meses. Até porque na segunda maternidade nem ligam tanto a estas coisas como na primeira. :clown:

Além que eu quero tripla Joana Santos/ Xanão/ Rita Blanco. :adoro:

Eu AMARIA. Mas, infelizmente, a Rita além de pouco fã de novelas, tem participado em algumas (mesmo que pontualmente), de forma seguida. Além de que, quando isto estrear, ainda há pelo menos mais 2 temporadas de Conta-me Como Foi no ar, e ela própria não quer estar tão desgastada na TV.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Já devia ter sido para ontem.

Se bem que não sei se, com as gravações da T2 de Auga Seca a iniciar em julho, não interfere na entrada nesta novela.

A produtora é a mesma, mas...

Mas é o Pedro Lopes quem escreve Auga Seca. Ele já terminou de escrever essa, certo?

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...