Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

há 10 horas, Mar-Vell disse:

Agora as séries originais estreiam às quartas!

 

Acho que seria melhor se distribuíssem as séries pelos vários dias de semana, em vez de tirar tudo de sexta-feira para atirar tudo para quarta :cryhappy: 

Pessoalmente, preferia as sextas-feiras. A meio da semana parece que não tem o mesmo "impacto". Mas isto sou eu, que nunca saio de casa nas sextas à noite :triste_teresa:

Editado por Filipe Simões
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Filipe Simões disse:

Acho que seria melhor se distribuíssem as séries pelos vários dias de semana, em vez de tirar tudo de sexta-feira para atirar tudo para quarta :cryhappy: 

Pessoalmente, preferia as sextas-feiras. A meio da semana parece que não tem o mesmo "impacto". Mas isto sou eu, que nunca saio de casa nas sextas à noite :triste_teresa:

A estratégia da Disney é fugir às releases de outros streaming, que é tudo na sexta. Ao lançarem na quarta, têm + engagement nas redes sociais com o lançamento isolado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/mercado/disney-faz-acordo-milionario-para-usar-o-nome-star-em-seu-novo-streaming-63014

"A Disney pagará R$ 50 milhões para a Starz por possíveis danos causados por ela no mercado brasileiro. Com isso, a Disney está liberada para divulgar a marca e lançar o Star+ no próximo dia 31."

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nautilus | Disney+ terá série inspirada em 20 Mil Léguas Submarinas

O clássico literário 20 Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne, será reimaginado em uma série de TV em live-action para o Disney+. Conforme informou o THR, a plataforma de streaming encomendou uma primeira temporada com 10 episódios para Nautilus, prometendo uma aventura "de tirar o fôlego, cheia de ação e extremamente divertida".

Ainda sem elenco ou data de estreia confirmados, Nautilus será desenvolvida e co-produzira por Xavier Marchand e Anand Tucker. Os roteiros e a produão executiva ficaram sob a tutela de James Dormer, com Johanna Devereaux também atuando como produtora executiva. As gravações devem começar no início de 2022.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/08/2021 at 16:25, Faded disse:

Nautilus | Disney+ terá série inspirada em 20 Mil Léguas Submarinas

O clássico literário 20 Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne, será reimaginado em uma série de TV em live-action para o Disney+. Conforme informou o THR, a plataforma de streaming encomendou uma primeira temporada com 10 episódios para Nautilus, prometendo uma aventura "de tirar o fôlego, cheia de ação e extremamente divertida".

Ainda sem elenco ou data de estreia confirmados, Nautilus será desenvolvida e co-produzira por Xavier Marchand e Anand Tucker. Os roteiros e a produão executiva ficaram sob a tutela de James Dormer, com Johanna Devereaux também atuando como produtora executiva. As gravações devem começar no início de 2022.

Adorei o livro e o filme! Vou com certeza ver!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

KAISER KARL: SÉRIE SOBRE KARL LAGERFELD RECEBE LUZ VERDE DO DISNEY+

O Disney+ deu recentemente luz verde ao drama Kaiser Karl, da mesma produtora de Lupin, a Gaumont, e que acompanha a vida do designer alemão Karl Lagerfeld.

A série, de seis episódios, baseia-se na biografia com o mesmo nome de Raphaëlle Bacqué, que também vai faz parte do projeto, juntamente com as argumentistas Isaure Pisani-Ferry (Vampires) e Jennifer Have (Infidèle).

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Todas as temporadas de American Horror Story apartir de 20 de Outubro no Disney+ Portugal.

Comunicação da Disney: "*Se foste uma das 263372 pessoas que pediram “American Horror Story”, prepara-te para tremer: as primeiras 9 temporadas também chegam dia 20."

 

243913158_2669202330052859_2935808894212

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Morpheus disse:

Todas as temporadas de American Horror Story apartir de 20 de Outubro no Disney+ Portugal.

Comunicação da Disney: "*Se foste uma das 263372 pessoas que pediram “American Horror Story”, prepara-te para tremer: as primeiras 9 temporadas também chegam dia 20."

 

243913158_2669202330052859_2935808894212

 

Adoro!

Disney+ a fazer bem e melhor do que a Netflix que nunca colocou Grey's Anatomy no catálogo.

Editado por xfinity
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/09/2021 at 23:06, xfinity disse:

Adoro!

Disney+ a fazer bem e melhor do que a Netflix que nunca colocou Grey's Anatomy no catálogo.

Nunca colocou, porque os direitos estão com a NOS, certamente era algo que eles queriam ter, ainda para mais vendo o sucesso da série no resto do mundo (principalmente no Brasil). O Disney+ também não tem Grey's.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Nunca colocou, porque os direitos estão com a NOS, certamente era algo que eles queriam ter, ainda para mais vendo o sucesso da série no resto do mundo (principalmente no Brasil). O Disney+ também não tem Grey's.

Tem sim :ph34r: Acho que a NOS Play já não tem Anatomia de Grey há algum tempo.

EDIT: Fui agora confirmar, ainda está na NOS Play :cryhappy: Mas lá só tem até à T16, enquanto o Disney+ tem até à T17.

Editado por Filipe S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney+ PT tem é de ver se consegue começar a colocar os episódios mais próximos da exibição americana, tal como a Netflix e a HBO fazem. Por exemplo, agora está a sair a T5 de The Resident e eles nada. Com AHS, vai estar a 10ª temporada a terminar a exibição no EUA e só aí é que vão começar a disponibilizar a temporada na plataforma. Com o spin-off do Stories começaram a disponibilizar 1 mês depois de ter terminada a exibição e depois ainda têm a "lata" de tentar fazer render usando um lançamento semanal, como se a série estivesse em exibição.

Talvez para os espectadores mais esporádicos não faça tanta diferença, mas para aqueles que gostam de ir acompanhando o lançamento original, como eu, acaba por ser um turn-off e uma não-alternativa à pirataria, porque não sabemos quando é que os episódios vão começar a ser disponibilizados.

Dois dias depois da exibição original, tal como a Netflix faz com algumas séries (da CW, pelo menos), era o ideal, mas até aceitava se fosse com uma semana de diferença.

Acho que é, para já, o ponto mais negativo da plataforma.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Nogueiraa03 disse:

eu queria Selva Sobre Rodas, onde andam os direitos disto?

Vendo na net, agora parece que só está na Índia. Não sei se chegará à Europa visto que a série foi parcialmente produzida por britânicos - como tal a série dava no Disney Channel de madrugada para favorecer as quotas de produção europeia, e o Disney+ na Europa também será alvo de quotas parecidas

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...