Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

há 16 minutos, JDaman disse:

Não entendi bem se já tens subscrição e queres dar a volta ou se pretendes mesmo um acesso gratuito a esses episódios.

Mas para a primeira, VPN. Se queres gratuito, podes tentar o Hola, mas acredita que não é a melhor opção.

Eu tenho Disney+ mas é só em Portugal. Basicamente queria ter a dos EUA. E li num site que é preciso VPN só que os que me apareceram pagam-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, afonso a. disse:

Eu tenho Disney+ mas é só em Portugal. Basicamente queria ter a dos EUA. E li num site que é preciso VPN só que os que me apareceram pagam-se.

Hmm... Podes tentar Hola ou caso tenhas Mozilla Firefox, eles têm uma VPN, mas não sei como funciona a deles.

As VPNs comerciais gratuitas são quase todas horríveis, com velocidades que tornam aquilo muito mau para consumo de vídeo moderno. Há uns dez anos conseguia-se tolerar, mas agora é mais complicado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/03/2022 at 03:12, JDaman disse:

Hmm... Podes tentar Hola ou caso tenhas Mozilla Firefox, eles têm uma VPN, mas não sei como funciona a deles.

As VPNs comerciais gratuitas são quase todas horríveis, com velocidades que tornam aquilo muito mau para consumo de vídeo moderno. Há uns dez anos conseguia-se tolerar, mas agora é mais complicado.

 

On 22/03/2022 at 03:10, afonso a. disse:

Eu tenho Disney+ mas é só em Portugal. Basicamente queria ter a dos EUA. E li num site que é preciso VPN só que os que me apareceram pagam-se.

Da minha experiência, o único VPN que dá realmente para o Disney+, é o ExpressVPN, mesmo o NordVPN, ultimamente já dava aquele erro e não me deixava entrar.

Eu pago cerca de 100 euros por ano para ter o VPN, mas dividi a subscrição com familiares. Dá para ter até 5 pessoas a utilizar a VPN ao mesmo tempo. 

Em alternativa, se só for mesmo por causa de uma série, podes subscrever durante um mês ao ExpressVPN, por cerca de 13 dólares (+- 12 euros). 

VPN's gratuitas, não vão funcionar. A Disney tem um sistema de geo-block muito sofsticado, mesmo o NordVPN, que é pago, começa a apresentar problemas de conexão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Morpheus disse:

 

Da minha experiência, o único VPN que dá realmente para o Disney+, é o ExpressVPN, mesmo o NordVPN, ultimamente já dava aquele erro e não me deixava entrar.

Eu pago cerca de 100 euros por ano para ter o VPN, mas dividi a subscrição com familiares. Dá para ter até 5 pessoas a utilizar a VPN ao mesmo tempo. 

Em alternativa, se só for mesmo por causa de uma série, podes subscrever durante um mês ao ExpressVPN, por cerca de 13 dólares (+- 12 euros). 

VPN's gratuitas, não vão funcionar. A Disney tem um sistema de geo-block muito sofsticado, mesmo o NordVPN, que é pago, começa a apresentar problemas de conexão. 

Eu utilizo Surfshark, que subscrevi também por questões de trabalho, e funciona bem com Disney+.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/03/2022 at 23:13, tuscano disse:

Muitos críticos têm sempre um pé atrás com as coisas da Marvel e DC, até alguns acham que não é cinema, eu não concordo com isso.

Desculpa,mas os filmes do MCU têm quase sempre acima de 80% de crítica positivas. O agregador de reviews rotten tomatoes prova isso. O Morbius é mais um filme que a Sony fez, sem alma nenhuma e a pensar no lucro. Daí só ter 17% no RT. Tem a classificação podre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Morpheus disse:

Desculpa,mas os filmes do MCU têm quase sempre acima de 80% de crítica positivas. O agregador de reviews rotten tomatoes prova isso. O Morbius é mais um filme que a Sony fez, sem alma nenhuma e a pensar no lucro. Daí só ter 17% no RT. Tem a classificação podre. 

Sim, mas eu referi-a-me a críticos profissionais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Morpheus said:

Muito interessado no "Doces do Ofício" :pinderica:

Não acho nada de especial. Mas percebi :winkglasses:

1 minute ago, Nogueiraa03 said:

Amei! Mas cadê "Filipa Gomes Cozinha com Twist", "Prato do Dia" e restantes temporadas de "Os segredos da Tia Cátia"?

A Tia Cátia podem saltar. É o pior de todos. Mas Filipa Gomes, sim! :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novas temporadas de "Dancing With The Stars" vão estar disponíveis apenas no Disney Plus. 

Vão deixar de passar na ABC.

 

Citação

 

https://variety.com/2022/tv/news/dancing-with-the-stars-disney-plus-abc-1235228518/

"The show has received a two-season renewal at the Disney-owned streaming service for Seasons 31 and 32, with the new season to debut in the fall. “DWTS” will be the first live series to stream on Disney Plus.

Variety has confirmed the series will not air repeats on ABC and strictly be available via Disney Plus. News of the move was first reported by Deadline."

 


 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

O Disney+ com publicidades será um sucesso, acredita a Disney Os exemplos existentes são animadores.

Citação

 

McCarthy disse que a dada altura, 70% dos subscritores do Hulu estavam num plano apoiado por publicidade e que o dinheiro ganho através das publicidades mais do que compensava o preço reduzido da subscrição.

A Disney espera um número elevado de subscritores nestes planos com publicidade e podes esperar cerca de 4 minutos de publicidade por hora, com anúncios de 15 e 30 segundos. A Disney não aceitará publicidades de serviços ou estúdios da concorrência, bebidas alcoólicas ou política.

 

 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...