Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

há 20 horas, ATVTQsV disse:

Eu não tenho nem quero streaming, quanto mais Disney+, deixa-me nervoso por causa das tácticas da empresa. Já na questão das gravações automáticas, tem sido assim com a Disney já há bastante tempo, antes da compra das acções da FOX e da Disney+ ter existido.

Qual é o problema do streaming? Todas as empresas procuram as melhoras técnicas para o seu negócio. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 26/12/2021 at 21:51, JDaman disse:

OK, não sei bem como funciona isto, mas não estava à espera de ver o "Encanto" e o "Ron Dá Erro" já no serviço.

A semana passada estive em Paris, visitei a DisneyLand e eles encheram o parque com promoção ao Disney+, nomeadamente ao facto de Encanto estar no Disney+. Devem ir fazer o mesmo com outros filmes animados, até os números da COVID-19 voltarem a diminuir. O que não é de todo uma má estratégia para capitalizar subscritores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Morpheus disse:

A semana passada estive em Paris, visitei a DisneyLand e eles encheram o parque com promoção ao Disney+, nomeadamente ao facto de Encanto estar no Disney+.

Curiosamente o actual CEO da Disney já procedeu a uma série de cortes nos parques de diversões antes da pandemia. Queria tornar a Disney+ no centro do negócio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Curiosamente o actual CEO da Disney já procedeu a uma série de cortes nos parques de diversões antes da pandemia. Queria tornar a Disney+ no centro do negócio.

O Bob Chapek antes de ser CEO, era o Presidente da divisão dos parques. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

https://marketeer.sapo.pt/disney-realca-diversidade-do-catalogo-em-nova-campanha/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

“House of Disney+” é o mote da nova campanha publicitária do serviço de streaming da Disney, que pretende dar a conhecer ao público a sua programação – do mais espectável, como os filmes “Toy Story”, ao inesperado como a série “The Walking Dead”.

 

 

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

https://foxnewsroom.lift.com.pt/174905-lancamento-do-disney-confirmado-para-42-paises-na-europa-no-medio-oriente-e-em-africa-neste-verao

Lista completa de países (por ordem alfabética) onde o Disney+ será lançado neste verão:

1. África do Sul; 2. Albânia;  3. Andorra; 4. Arábia Saudita; 5. Argélia 6. Bahrein; 7. Bósnia e Herzegovina; 8. Bulgária; 9. Catar; 10. Cidade do Vaticano; 11. Croácia; 12. Egito; 13. Emirados Árabes Unidos; 14. Eslováquia; 15. Eslovénia; 16. Estónia; 17. Grécia; 18. Hungria; 19. Iémen; 20. Iraque; 21. Israel; 22. Jordânia; 23. Kosovo; 24. Kuwait; 25. Letónia; 26. Líbano; 27. Líbia; 28. Liechtenstein; 29. Lituânia; 30. Malta; 31. Montenegro; 32. Marrocos; 33. Macedónia do Norte; 34. Omã; 35. Polónia; 36. República Checa; 37. Roménia; 38. San Marino; 39. Sérvia; 40. Territórios da Palestina 41. Tunísia; 42. Turquia

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney+ outshines Netflix with 11.8M new subscribers in Q1 and strong forecast

"Disney+ added 11.8 million new subscribers last quarter to reach 129.8 million subscribers, Disney announced as part of its Q1 2022 earnings release, and said it’s still on track to reach 230 to 260 million subscribers by 2024. The company’s quarter beat projections after only adding 2 million subscribers in the previous quarter.

Disney broke down the streaming service’s global subscriber count by domestic and international categories. Disney+ has 42.9 million subscribers in the U.S. and Canada and has 41.1 million internationally. It also has 45.9 million Disney+ Hotstar subscribers, which is a collaborative service offering between Disney and Star India’s existing streaming service."

Editado por Morpheus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 12 minutos, Cláudio. disse:

Já viram a nova série do Orgulho de Família? Portugal conseguiu na sua dobragem o regresso do elenco original, fiquei surpreendido.

Esses estúdios de dobragem(que são no Porto), têm sempre esse cuidado de recuperar os atores/vozes de antigas personagens(quando é possível). Em Pokémon, recuperaram a voz original portuguesa da Misty, por exemplo. E mesmo em personagens mais pequenas, quando regressam, mantêm as vozes.

Infelizmente não aconteceu o mesmo com a Raven Voltou, em que foi parar a outro estúdio em Lisboa (que costuma dobrar todas as séries live action).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Cláudio. disse:

Já viram a nova série do Orgulho de Família? Portugal conseguiu na sua dobragem o regresso do elenco original, fiquei surpreendido.

Comecei hoje e não estava à espera, vinha agora aqui comentar isso xd Fiquei muito surpreendido com o brio que tiveram, pois podiam muito bem não ter esse cuidado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/02/2022 at 22:51, Manu Tenry disse:

Esses estúdios de dobragem(que são no Porto), têm sempre esse cuidado de recuperar os atores/vozes de antigas personagens(quando é possível). Em Pokémon, recuperaram a voz original portuguesa da Misty, por exemplo. E mesmo em personagens mais pequenas, quando regressam, mantêm as vozes.

Infelizmente não aconteceu o mesmo com a Raven Voltou, em que foi parar a outro estúdio em Lisboa (que costuma dobrar todas as séries live action).

Conseguiram a Helena Montez naquelas temporadas de Alola? :O Tenho que espreitar isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, JDaman disse:

Cheira-me que o FOX+ vai deixar de estar disponível a partir de 1 de Outubro. A Vodafone já só garante a oferta para novos clientes até 30 de Setembro.

spacer.png

E ainda é muito tempo de espera. Tenho visto Futurama e X-Files com a EXPRESS VPN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...