Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

há 9 minutos, Morpheus disse:

E ainda é muito tempo de espera. Tenho visto Futurama e X-Files com a EXPRESS VPN. 

A meu ver era uma questão de vários contratos em cima da mesa acabarem.

1 - O contrato da exibição da 20th Century no TVCine a findar.
2 - Possível contrato de renovação da presença dos canais da FIC nas operadoras (com novas condições que implicam zero FOX+).

São condições que se existirem, levam a este desfecho e a uma Disney+ PT mais consolidada a nível de conteúdos. É ver se nos próximos tempos Futurama e séries do género passam a ter legendagem em PT-PT. Costuma ser (nem sempre é) um indicador de "entrada em breve no D+ PT".

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

A meu ver era uma questão de vários contratos em cima da mesa acabarem.

1 - O contrato da exibição da 20th Century no TVCine a findar.
2 - Possível contrato de renovação da presença dos canais da FIC nas operadoras (com novas condições que implicam zero FOX+).

São condições que se existirem, levam a este desfecho e a uma Disney+ PT mais consolidada a nível de conteúdos. É ver se nos próximos tempos Futurama e séries do género passam a ter legendagem em PT-PT. Costuma ser (nem sempre é) um indicador de "entrada em breve no D+ PT".

É o que faz mais sentido,concentrar tudo no Disney+. O FOX+, não faz qualquer sentido existir.

Achas que a Disney tem interesse em continuar a transmitir filmes da 20th Century studios nos TVCine? 

Ou que eles vão preferir negociar filme a filme? O que será mais vantajoso? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Morpheus disse:

É o que faz mais sentido,concentrar tudo no Disney+. O FOX+, não faz qualquer sentido existir.

Achas que a Disney tem interesse em continuar a transmitir filmes da 20th Century studios nos TVCine? 

Ou que eles vão preferir negociar filme a filme? O que será mais vantajoso? 

Olhando para o historial da Disney e vendo o quão protectores são da sua IP, eu diria que canais premium de cinema irão deixar de ter acesso a filmes da 20th Century na maioria dos casos (se não totalmente). O foco deverá ser o que está nas mãos da Disney (Disney+, Star e Hulu).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney vai lançar uma versão do DIsney Plus com anúncios, para quem quer pagar menos por uma subscrição do serviço.

O mesmo já acontece com o Hulu e o HBO Max, nos Estados Unidos.

https://legadodamarvel.com.br/disney-plus-tera-novo-plano-de-assinatura-mais-barato-entenda/

Editado por Morpheus
  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Cláudio. disse:

Fiquei desiludido com o filme, achei muito secante. 

Por acaso, tanto eu como a namorada acabámos por gostar. Não sendo o melhor que Pixar fez, em termos de timing entre momentos de comédia e momentos mais sérios, o filme tem tudo no sítio certo.

Também Nota 10 para a referência aos Toronto Blue Jays! xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A quantidade de comentários de ódio que esta publicação está a ter. As pessoas ainda não perceberam que o Disney+ é um serviço de streaming, não é um canal, quem não gosta das Kardashians, pode sei lá, não ver o reality? As plataformas de streaming para serem rentáveis, têm de fixar o maior número de público possível. E assim vão tentar ser o mais ecléticas possível, incluindo ter reality shows, filmes e séries para crianças, documentários, séries e filmes para adultos, etc. 

Já com a série Pam & Tommy, também era só comentários a ameaçar que iam cancelar o serviço. :manas::ocupada:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AndreRob disse:

a netflix libertou as séries mas não as legendagens e dobragem que tem pelo mundo todo...  :galderia:

Sim, mas é sempre assim. O meu namorado é tradutor e está sempre a receber trabalho para traduzir séries que saem de outras plataformas de streaming. Eles nunca cedem as legendas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Morpheus disse:

Sim, mas é sempre assim. O meu namorado é tradutor e está sempre a receber trabalho para traduzir séries que saem de outras plataformas de streaming. Eles nunca cedem as legendas. 

por um lado é bom porque assim há sempre trabalho na area mesmo para produtos mais antigos... mas depois há coisas como a hbo que nem as legendagens da hbo portugal aproveitou e agora há series so com legendas em espanhol :zzz:

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

por um lado é bom porque assim há sempre trabalho na area mesmo para produtos mais antigos... mas depois há coisas como a hbo que nem as legendagens da hbo portugal aproveitou e agora há series so com legendas em espanhol :zzz:

Se for para melhorar o trabalho (caso da HBO), é preferível. Agora dêem é prazos aos tradutores, porque a malta que faz legendagem trabalha com prazos "para ontem".

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JDaman disse:

Se for para melhorar o trabalho (caso da HBO), é preferível. Agora dêem é prazos aos tradutores, porque a malta que faz legendagem trabalha com prazos "para ontem".

Verdade, os prazos que dão são rídiculos. Ele está sempre a queixar-se disso, porque é perfecionista e as plataformas ligam mais à rapidez do que à qualidade, infelizmente. 

Editado por Morpheus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Morpheus disse:

Verdade, os prazos que dão são rídiculos. Ele está sempre a queixar-se disso, porque é perfecionista e as plataformas ligam mais à rapidez do que à qualidade, infelizmente. 

Foi como já disse há uns tempos atrás por aqui: fazer legendagem é algo que não pondero tão cedo, ao ver o que alguns colegas e amigos meus passam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, afonso a. disse:

Alguém sabe como posso aceder ao Disney+ de graça? É que disponibilizaram lá os episódios finais da temporada 4 de Miraculous Ladybug que ainda não estrearam cá, e eu quero ver. :triste_teresa:

Spoiler

Já experimentaste no Pobre.TV? 

Pode ser que tenhas sorte.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, afonso a. disse:

Exatamente.

Não entendi bem se já tens subscrição e queres dar a volta ou se pretendes mesmo um acesso gratuito a esses episódios.

Mas para a primeira, VPN. Se queres gratuito, podes tentar o Hola, mas acredita que não é a melhor opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...