Jump to content

Disney+


TekClub

Posts Recomendados

há 14 horas, Nogueiraa03 disse:

continuo sem perceber, o que é preencher quotas e porquê o fazer de madrugada?

não interessa o horário apenas têm de transmitir algo português, ou neste caso europeu porque é obrigação legal agora ter conteudos europeus, e como não acham que seja relevante para outros horários fazem de madrugada.

Editado por AndreRob
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney+ tem finalmente uma aplicação para os utilizadores de Windows 10 e Windows 11! :party:  Até agora a aplicação só estava disponível para a XBox e nos dispositivos móveis, Em PC só se conseguia aceder à plataforma via browser.

 

Update: Pelo que experimentei nuns minutos, parece que a opção de fazer download para ver mais tarde ainda não está disponível :( 

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

O CEO da Disney Bob Chapek, anunciou que a empresa vai injetar ainda mais dinheiro do que o que estava previsto, para produção de conteúdo original para o Disney+ até 2024. Inicialmente, o valor tinha sido estimado em 8 a 9 mil milhões de dólares, mas a empresa decidiu aumentar o orçamento depois de o número de subscritores ter caído abaixo das previsões de Wall Street. Muitas das séries originais, vão ser produções locais, dos vários países em que o serviço se encontra presente. 

 

Citação

 

Disney Will Boost Investment in Disney Plus Through 2024, Focusing on Global Content Expansion

 

Disney CEO Bob Chapek told investors Wednesday that the company is increasing its multibillion-dollar spending on content for Disney Plus as it adds more local and regional content for worldwide audiences.

Last December, Disney projected it would spend between $8 billion-$9 billion on content for its premiere streaming service in its fiscal year 2024, and Chapek said that amount would now rise.

“As you know, we announced at our last Investor Day that we expect our total content expense to be between $8 and $9 billion in fiscal 2024, and we will now be increasing that investment further, with the primary driver being more local and regional content,” Chapek said on Disney’s fiscal Q4 2021 call.

Currently, Chapek said, there are more than 340 local titles in various stages of development to be released on Disney Plus over the next few years, and he laid out plans to more than double the number of countries where Disney Plus is available by the company’s 2023 fiscal year. The emphasis on local and regional content is key as Chapek vowed that Disney Plus would be available in over 120 countries by next year, compared with roughly 60 countries now.

Source: https://variety.com/2021/tv/news/disney-plus-spending-bob-chapek-1235109609/

 

 

Editado por Morpheus
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/11/2021 at 12:30, Morpheus disse:

O CEO da Disney Bob Chapek, anunciou que a empresa vai injetar ainda mais dinheiro do que o que estava previsto, para produção de conteúdo original para o Disney+ até 2024. Inicialmente, o valor tinha sido estimado em 8 a 9 mil milhões de dólares, mas a empresa decidiu aumentar o orçamento depois de o número de subscritores ter caído abaixo das previsões de Wall Street. Muitas das séries originais, vão ser produções locais, dos vários países em que o serviço se encontra presente. 

 

 

Acabem mas é com o contrato da 20th Century com o TVCine para ter logo os filmes desta no Disney+ tuga.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Disney anunciou que vai aumentar em 5 dólares os pacotes do Hulu com Live TV (de 65 para 70 dólares com anúncios e de 71 para 76 dólares sem anúncios).  Este aumento, reflete a inclusão (que não vai ser opcional) do Disney+ e ESPN+. 

Esta medida já está a ser criticada, pois vai inflacionar o número de subscritores do Disney+, depois de um resultado desapontante (apenas +2 milhões de subscritores), devido  a uma escassez de novo conteúdo atrativo, motivada por atrasos nas séries que estavam a ser produzidas para a plataforma.

 

Fonte: https://www.google.com/amp/s/techcrunch.com/2021/11/19/hulu-live-tv-is-adding-disney-and-espn-to-its-service-for-an-additional-5-per-month/amp/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/11/2021 at 19:31, Morpheus disse:

A Disney anunciou que vai aumentar em 5 dólares os pacotes do Hulu com Live TV (de 65 para 70 dólares com anúncios e de 71 para 76 dólares sem anúncios).  Este aumento, reflete a inclusão (que não vai ser opcional) do Disney+ e ESPN+. 

Esta medida já está a ser criticada, pois vai inflacionar o número de subscritores do Disney+, depois de um resultado desapontante (apenas +2 milhões de subscritores), devido  a uma escassez de novo conteúdo atrativo, motivada por atrasos nas séries que estavam a ser produzidas para a plataforma.

 

Fonte: https://www.google.com/amp/s/techcrunch.com/2021/11/19/hulu-live-tv-is-adding-disney-and-espn-to-its-service-for-an-additional-5-per-month/amp/

Por acaso vi malta no r/hockey a dizer que terem o pack Disney++ESPN++Hulu era uma melhor opção que serem extorquidos por operadoras de cabo. Não sei se para muita gente faz sentido a opção com Live TV, tendo em conta que os conteúdos do pack "normal". Quem me dera ter algo estilo D+ com NHL.tv, como têm por lá.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, JDaman disse:

Por acaso vi malta no r/hockey a dizer que terem o pack Disney++ESPN++Hulu era uma melhor opção que serem extorquidos por operadoras de cabo. Não sei se para muita gente faz sentido a opção com Live TV, tendo em conta que os conteúdos do pack "normal". Quem me dera ter algo estilo D+ com NHL.tv, como têm por lá.

por acaso, 76 dólares não me parece um mau deal, para o que vai incluir. aqui em Portugal paga-se mais por serviços da treta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/11/2021 at 10:31, Morpheus disse:

Sim, mas o live TV do Hulu é muito completo. E  o disney+ fica por +4,42 euros.

Contudo, entende-se o exagero do que é cobrado. A malta começou o cord-cutting lá por causa dos valores absurdos. Nesse aspecto, a única que está a mudar é quem os cobra. Em vez da Comcast, tens a Disney. Daí entender que muitos fiquem com o pacote D+/Hulu/ESPN+ (especialmente se forem clientes de telemóvel da Verizon). Principalmente se houver cruzamento entre quem gosta da NHL e quem gosta da oferta da Hulu/D+ (ou forem subscritores por causa da variedade de conteúdos, caso tenham família). Para quem quer os out-of-market da NHL (e com blackouts locais a serem "evitados" com uma VPN), a subscrição da ESPN+ é um luxo comparado com a oferta anterior da própria NHL.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de dar os parabéns à equipa de marketing do Disney+, aderi este mês por causa da promoção e tenho a dizer que achei que teria muito mais (e melhores) conteúdos que aqueles que realmente tem. Fiquei bastante desiludido.

No início até estava entusiasmado e parecia-me ter imensa coisa, mas com o passar dos dias reparei que afinal não, o catálogo disto, arrisco-me mesmo a dizer, que será mais pobrezinho que o da HBO, sendo apenas superior ao do Amazon Prime Video.

E não sei o que deu na cabeça dos responsáveis para dar luz verde a coisas como Just Beyond (que série horrível) ou ao novo filme do Sozinho em Casa (pior coisa que vi em largos anos, talvez desde sempre).

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Hugo disse:

Tenho de dar os parabéns à equipa de marketing do Disney+, aderi este mês por causa da promoção e tenho a dizer que achei que teria muito mais (e melhores) conteúdos que aqueles que realmente tem. Fiquei bastante desiludido.

No início até estava entusiasmado e parecia-me ter imensa coisa, mas com o passar dos dias reparei que afinal não, o catálogo disto, arrisco-me mesmo a dizer, que será mais pobrezinho que o da HBO, sendo apenas superior ao do Amazon Prime Video.

E não sei o que deu na cabeça dos responsáveis para dar luz verde a coisas como Just Beyond (que série horrível) ou ao novo filme do Sozinho em Casa (pior coisa que vi em largos anos, talvez desde sempre).

Isso depende dos gostos de cada um para mim é dos melhores catálogos que temos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/11/2021 at 18:56, Hugo disse:

Tenho de dar os parabéns à equipa de marketing do Disney+, aderi este mês por causa da promoção e tenho a dizer que achei que teria muito mais (e melhores) conteúdos que aqueles que realmente tem. Fiquei bastante desiludido.

No início até estava entusiasmado e parecia-me ter imensa coisa, mas com o passar dos dias reparei que afinal não, o catálogo disto, arrisco-me mesmo a dizer, que será mais pobrezinho que o da HBO, sendo apenas superior ao do Amazon Prime Video.

E não sei o que deu na cabeça dos responsáveis para dar luz verde a coisas como Just Beyond (que série horrível) ou ao novo filme do Sozinho em Casa (pior coisa que vi em largos anos, talvez desde sempre).

Eu gostei do novo sozinho em casa, pelo menos tem uma abordagem diferente e consegue ser muito superior aos dois últimos, mas claro, são gostos xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/11/2021 at 18:56, Hugo disse:

Tenho de dar os parabéns à equipa de marketing do Disney+, aderi este mês por causa da promoção e tenho a dizer que achei que teria muito mais (e melhores) conteúdos que aqueles que realmente tem. Fiquei bastante desiludido.

No início até estava entusiasmado e parecia-me ter imensa coisa, mas com o passar dos dias reparei que afinal não, o catálogo disto, arrisco-me mesmo a dizer, que será mais pobrezinho que o da HBO, sendo apenas superior ao do Amazon Prime Video.

E não sei o que deu na cabeça dos responsáveis para dar luz verde a coisas como Just Beyond (que série horrível) ou ao novo filme do Sozinho em Casa (pior coisa que vi em largos anos, talvez desde sempre).

Para quem não gosta de conteúdo Marvel, de facto o serviço é pobre em conteúdo. Falta ter séries como X-Files, The Handmaid's Tale (que estão no FOX Play e no NOS Play). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Morpheus disse:

Para quem não gosta de conteúdo Marvel, de facto o serviço é pobre em conteúdo. Falta ter séries como X-Files, The Handmaid's Tale (que estão no FOX Play e no NOS Play). 

 

Ach que isso está dependente do contrato da 20th Century com a NOS (NOS Play) e com as operadoras (FOX+). Quando acabarem, presumo que isso passe tudo para o Disney+. Há imensas séries (especialmente de aniamção) da 20th Century que ainda não estão no Disney+ português (Futurama é o caso mais gritante), bem como filmes como o "Free Guy" que já estão disponíveis no Disney+ britânico, mas no português ainda nada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, JDaman disse:

Ach que isso está dependente do contrato da 20th Century com a NOS (NOS Play) e com as operadoras (FOX+). Quando acabarem, presumo que isso passe tudo para o Disney+. Há imensas séries (especialmente de aniamção) da 20th Century que ainda não estão no Disney+ português (Futurama é o caso mais gritante), bem como filmes como o "Free Guy" que já estão disponíveis no Disney+ britânico, mas no português ainda nada.

Sim, o problema é saber qual do esses acordos terminam. Porque esses acordos existentes, fazem com que o Disney+ Portugal ainda pareça mais pobre. A ausência das séries animadas do X-Men TB deve ter a ver com direitos, penso eu. Há imensa gente a pedir a série com a dobragem portuguesa original. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Morpheus disse:

Sim, o problema é saber qual do esses acordos terminam. Porque esses acordos existentes, fazem com que o Disney+ Portugal ainda pareça mais pobre. A ausência das séries animadas do X-Men TB deve ter a ver com direitos, penso eu. Há imensa gente a pedir a série com a dobragem portuguesa original. 

Há casos em que até já existe legendagem PT-PT pronta e disponível. Dá para ver "Free Guy" com legendas PT-PT, por exemplo. Já Futurama, só PT-BR.

Se fôssemos um mercado grande, talvez já tivessem avaliado essa questão. Como não somos, é deixar os contratos acabarem e depois vê-se. Diria que a última vez que algo foi sequer renovado deve ter sido 2018 (ou 2019 pré-fusão, no máximo). Não fosse essa questão, presumo que já tivessem despachado o FOX+ da mesma forma como acabaram com o Disney On Demand, que também dependia das operadoras (há também o problema do FOX+ ter estado em bundles Vodafone durante alguns anos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, JDaman disse:

Há casos em que até já existe legendagem PT-PT pronta e disponível. Dá para ver "Free Guy" com legendas PT-PT, por exemplo. Já Futurama, só PT-BR.

Se fôssemos um mercado grande, talvez já tivessem avaliado essa questão. Como não somos, é deixar os contratos acabarem e depois vê-se. Diria que a última vez que algo foi sequer renovado deve ter sido 2018 (ou 2019 pré-fusão, no máximo). Não fosse essa questão, presumo que já tivessem despachado o FOX+ da mesma forma como acabaram com o Disney On Demand, que também dependia das operadoras (há também o problema do FOX+ ter estado em bundles Vodafone durante alguns anos).

O FOX+ continua em bundles da Vodafone, acho que oferecem 6 meses.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://cinemacomrapadura.com.br/noticias/606982/shang-chi-disney-confirma-sequencia-de-filme-da-marvel-com-destin-daniel-cretton-na-direcao/

O universo de “Shang-Chi” está prestes a se expandir. Segundo o Deadline, a Disney firmou um novo acordo com Destin Daniel Cretton para escrever e dirigir uma sequência para o sucesso da Marvel e desenvolver uma nova série do MCU para o Disney Plus. Sob o novo acordo, ele também poderá produzir novas séries para o streaming Hulu nos EUA.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...