Jump to content

Isto é Gozar Com Quem Trabalha


Global TV

Posts Recomendados

há 3 minutos, PedroTexas disse:

A Fátima Lopes também foi para a TVI fazer exatamente o mesmo que fazia na SIC. A televisão funciona assim mesmo. Não consigo perceber a indignação e a surpresa.

 Mas pronto, talvez estivessem à espera que o RAP fosse para a SIC apresentar o Alô Portugal ou protagonizar a T2 de Nazaré. 

Esperavam um Ze Carlos mas esquecem-se que os Gato já não existem e este é registo dele dos últimos 4 anos, não sei quem esperava que mudasse...

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programa de Ricardo Araújo Pereira alcança resultado histórico

A estreia de 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' foi vista por quase 1,6 milhões de espetadores

O programa de Ricardo Araújo Pereira – Isto é Gozar Com Quem Trabalha – estreou ontem na SIC a liderar em termos absolutos com 29.9% de share e 16.8% de audiência média, o que corresponde a 1 milhão 588 mil e 700 telespetadores que acompanharam o programa do primeiro ao último minuto.

Nos targets comerciais – A/B C D 15/54 e A/B C D 25/54 – o programa também liderou em termos absolutos com 32.8% e 35.4% de share respetivamente.

Em termos de perfil o programa Isto é Gozar Com Quem Trabalha recolheu a preferência da grande maioria dos Portugueses tendo liderado em ambos os géneros, nas donas de casa, nos indivíduos das classes A/B, C e D, com idades entre os 25 e os 74 anos e em todas regiões.

https://sic.pt/maissic/2020-03-02-Programa-de-Ricardo-Araujo-Pereira-alcanca-resultado-historico

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

A SIC é mesmo mesmo ridícula. Parabéns pela liderança com um programa igual ao que passou na TVI! Igual em tudo e mais alguma coisa. É só ridículo. E não venham com a conversa de que em 2009 já a SIC tinha um programa assim com o RAP porque, não, não era assim, aliás só bastava ter os restantes Gatos. Este até o cenário faz em tudo lembrar o da TVI. O Daniel é mesmo um triste, não tem capacidade para fazer uma grelha original. Não tenho paciência nenhum para pessoas que só sabem copiar. Ele que roube já os direitos de transmissão do Big Brother e leve o Pedro Teixeira e a Rita Pereira e depois chama TVI 2.0 à SIC. 

E podem criticar o meu comentário à vontade porque nem vou ler as respostas. Obrigado! 

Dou-te razão. O Daniel é um ridículo e um triste. Daqui a pouco rouba o @tjspy e copia o sexo virtual no chat só para ter mais um bocadinho de atenção.

lkl1tId.gif :clown:

  • Adoro 1
  • Haha 10
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Visky disse:

A SIC é mesmo mesmo ridícula. Parabéns pela liderança com um programa igual ao que passou na TVI! Igual em tudo e mais alguma coisa. É só ridículo. E não venham com a conversa de que em 2009 já a SIC tinha um programa assim com o RAP porque, não, não era assim, aliás só bastava ter os restantes Gatos. Este até o cenário faz em tudo lembrar o da TVI. O Daniel é mesmo um triste, não tem capacidade para fazer uma grelha original. Não tenho paciência nenhum para pessoas que só sabem copiar. Ele que roube já os direitos de transmissão do Big Brother e leve o Pedro Teixeira e a Rita Pereira e depois chama TVI 2.0 à SIC. 

E podem criticar o meu comentário à vontade porque nem vou ler as respostas. Obrigado! 

Voltas a dizer isso eu chamo a Gisela!

Volta para casa, Sandra, e pára de deitar beatas sujas para o fórum!

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente?

Segunda (dia a seguir à estreia) estava a fazer zapping e vi que a Kuriakos TV estava a dar um programa com um nome parecido, Isto é o Povo a Falar.

Na verdade tinha esquecido da existência deste programa (tinha visto pouco em Dezembro salvo erro) e agora que estreou o Isto é Gozar com Quem Trabalha, vi que um tipo de letra e as cores são parecidas. E atenção:  o programa está no ar há coisa de um ano.

http://www.kuriakos-tv.com/site/programa/219

Fico à espera da reacção do apresentador :D

Editado por ATVTQsV
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Miguel Sousa Tavares diz que Ricardo Araújo Pereira é “pouco criativo” e “muito preguiçoso”

Miguel Sousa Tavares criticou o novo programa de Ricardo Araújo Pereira e afirmou que o humorista é “pouco criativo” e “muito preguiçoso”.

O escritor arrasou o humorista esta segunda-feira no espaço de opinião no “Jornal das 8”, na TVI, a propósito do último episódio de “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, transmitido no domingo, na SIC.

“O Ricardo Araújo Pereira tem um tipo de humor que não tem nada a ver com o de Herman José, por exemplo, que pegava em tipos de portugueses e criava personagens”, sublinhou.

“O Ricardo Araújo Pereira é, na minha opinião, pouco criativo, muito pouco imaginativo e muito preguiçoso. Ele vive daquilo que eu chamaria babugem do jornalismo. Há vários anos que pega nas notícias que já foram dadas pelos jornalistas e tenta trabalhá-las. Uma das coisas que ele faz é entrevistar políticos”, acrescentou.

Sobre a entrevista de Ricardo Araújo Pereira à ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, Miguel Sousa Tavares destaca que “ele não é um jornalista”.

“Na entrevista da Francisca, que é uma pessoa que eu gosto muito pessoalmente e acho que é uma pessoa séria e inteligente, escaparam-lhe duas coisas que não escaparia a um jornalista e que têm alguma gravidade”, completou.

https://www.n-tv.pt/rosa-choque/miguel-sousa-tavares-diz-que-ricardo-araujo-pereira-e-pouco-criativo-e-muito-preguicoso/659340/

Parece que a zanga entre o MST e o RAP/José Diogo Quintela já é antiga.

Mas  no ano passado o Miguel Sousa Tavares, quando foi aquela situação do Ricardo e do juiz Neto de Moura, lá teve que engolir o sapo e até se fartou de elogiar o Ricardo kkk a coerência do homem :curtainpeek:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...