Rolisus Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 Achei o nome do programa muito bom , já o Logo credo. Quote
Fernando Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 há 1 minuto, André disse: Uma que aparece na promo não fez um sketch no 5PAMN? Ainda bem que não tinha nada para dizer, não tem graça nenhuma. Sim e também é uma das guionistas do programa. Ela até tem piada, ou pelo menos tinha, mas estes último sketch não teve piada nenhuma Eu lembro-me de ver o jogo do Tanso e ser muito melhor. Quote
CarlosTeixeira Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 Então pronto, o BB2020 estreia tbm neste dia ?... Segundo disseram ne? ? 1 3 Quote
Rolisus Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 há 2 minutos, CarlosTeixeira disse: Então pronto, o BB2020 estreia tbm neste dia ?... Segundo disseram ne? ? Claro que nao. Quote
Vieira Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 (edited) há 8 minutos, André disse: Uma que aparece na promo não fez um sketch no 5PAMN? Ainda bem que não tinha nada para dizer, não tem graça nenhuma. Eu já a vi em alguns sítios e acho-a simplesmente péssima. Ela pensa que tem piada, mas não tem nenhuma. É a Cátia Domingues. Quanto à promo, está muito boa. Edited February 19, 2020 by Vieira 1 2 Quote
Fernando Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 (edited) há 7 minutos, CarlosTeixeira disse: Então pronto, o BB2020 estreia tbm neste dia ?... Segundo disseram ne? ? O BB2020 só estreia no final do mês de Março. A TVI estreou o Dança que se irá se manter no ar até ao penúltimo domingo de Março. Não me parece que haja intenções de o antecipar. Edited February 19, 2020 by EFernando Quote
Mar-Vell Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 há 6 minutos, CarlosTeixeira disse: Então pronto, o BB2020 estreia tbm neste dia ?... Segundo disseram ne? ? O BB só deve estrear dia 29. Pelo menos é isso que está pensado e planeado, tendo em conta os programas do Dança. 1 Quote
Pedro MCT Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 há 1 minuto, Joel92 disse: O BB só deve estrear dia 29. Pelo menos é isso que está pensado e planeado, tendo em conta os programas do Dança. Eu acho que era ironia A promo anterior é que dizia que a estreia seria "um dia destes" e depois disseram que esse dia seria o mesmo que a estreia do Big Brother. Afinal nunca foi essa a intenção da SIC. 1 Quote
rc1992 Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 Nome péssimo , logotipo para lá de mau. A promo está muito boa .Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 (edited) Vou ser do contra, odiei tudo xD Principalmente o dia de exibição e o provável horário. Ao menos que seja um programa e não uma rúbrica do JN. Transpira GQNSE por todo o lado. *bocejo* Edited February 19, 2020 by Luíza Albuquerque Quote
dav01 Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse: Vou ser do contra, odiei tudo xD Principalmente o dia de exibição e o provável horário. Ao menos que seja um programa e não uma rúbrica do JN. Transpira GQNSE por todo o lado. *bocejo* as estrelas de queluz ainda não se habituaram a sic, querida. Ainda tem as manias da TVI. ? 1 Quote
Lu Bloqueada até 03.08 Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 há 1 minuto, dav01 disse: as estrelas de queluz ainda não se habituaram a sic, querida. Ainda tem as manias da TVI. ? Ou falta de criatividade da equipa do Ricardo. Pronto, falei. Quote
Francisco D. Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 Não me matem mas até gostei do logo. Já o nome é um pouco estranho.......... 2 Quote
dav01 Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 agora mesmo, Francisco D. disse: Não me matem mas até gostei do logo. Já o nome é um pouco estranho.......... há gostos para tudo. Mas na minha opinião está horroro. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 há 44 minutos, PedroTexas disse: Eu acho que era ironia A promo anterior é que dizia que a estreia seria "um dia destes" e depois disseram que esse dia seria o mesmo que a estreia do Big Brother. Afinal nunca foi essa a intenção da SIC. 3 Quote
Filipe S. Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 O logo até nem é assim tão feio como alguns aqui fazem parecer. O mais importante é que o programa seja bom, isso sim E se for tão bom como a promo, é ótimo. 2 Quote
dav01 Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 agora mesmo, Filipe Simões disse: O logo até nem é assim tão feio como alguns aqui fazem parecer. O mais importante é que o programa seja bom, isso sim E se for tão bom como a promo, é ótimo. vai ser do mesmo genéro do "GQNSE" e afins... nada de novo mas vai bombar na mesma não te preocupes Quote
Magazine Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 A promo ficou perfeita aaaaaaaaaa Já o logótipo, senhores.... 3 Quote
Fernando Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 há 33 minutos, Luíza Albuquerque disse: Transpira GQNSE por todo o lado. *bocejo* Mas o GQNSE era um excelente programa e se este seguir a linha também o será A única coisa que eu critico é o facto de o programa estrear assim tão perto da mudança dele, quando o programa acabou há meia dúzia de meses na TVI. Podiam ter esperado mais uns meses. 2 Quote
Global TV Posted February 19, 2020 Author Posted February 19, 2020 agora mesmo, EFernando disse: Mas o GQNSE era um excelente programa e se este seguir a linha também o será A única coisa que eu critico é o facto de o programa estrear assim tão perto da mudança dele, quando o programa acabou há meia dúzia de meses na TVI. Podiam ter esperado mais uns meses. Sim. Iam lhe pagar uma pipa de massa para não fazer nada, ou só o governo sombra.... 3 Quote
VascoSantos Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 há 34 minutos, Luíza Albuquerque disse: Vou ser do contra, odiei tudo xD Principalmente o dia de exibição e o provável horário. Ao menos que seja um programa e não uma rúbrica do JN. Transpira GQNSE por todo o lado. *bocejo* Parece que será um programa autónomo, separado do Jornal. ------------------------------------------------------------ Adorei a promo Já o logo 5 Quote
Pedro MCT Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 agora mesmo, PT 04 disse: Sim. Iam lhe pagar uma pipa de massa para não fazer nada, ou só o governo sombra.... Sim, ele está a ganhar um salário milionário. É mais do que normal que queiram rentabilizar o mais rápido possível. agora mesmo, VascoSantos disse: Parece que será um programa autónomo, separado do Jornal. Isso é uma ótima notícia. 3 Quote
Fernando Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 agora mesmo, PT 04 disse: Sim. Iam lhe pagar uma pipa de massa para não fazer nada, ou só o governo sombra.... Ele podia preparar o programa e ir fazendo outras coisas enquanto não chegava o formato. O trabalho dele não se deve resumir a apresentar/participar em dois programas. É compreensível que o queiram rentabilizar, mas convém pensar a longo o prazo. Quote
Free Live Posted February 19, 2020 Posted February 19, 2020 A promo é exatamente aquilo que todos pensamos. O logo é feio, de facto. Quote
Recommended Posts