Jump to content

Recommended Posts

Posted

Apostas para o horário e dia de exibição?

Diria que vai para os domingos, colado ao Jornal da Noite ali entre as 21:00 e as 21:25, com o programa de entretenimento principal a arrancar depois das 21:40.

• Like 4
Posted
agora mesmo, Pedro M. disse:

Diria que vai para os domingos, colado ao Jornal da Noite ali entre as 21:00 e as 21:25, com o programa de entretenimento principal a arrancar depois das 21:40.

mmmh eu diria às 21:40 aos sábados ou domingos.

• Like 1
Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que não vai dar apenas 25 minutos, e que será um programa maiorzinho.

Por isso, apostava aos sábados, visto que não se fala nada para esse dia depois d'A Máscara.

• Like 4
Posted (edited)

Estou a achar tudo muito cópia do que fazia na TVI. Devia ter feito alterações mais profundas na equipa, para dar um refresh às ideias. Até agora esta contratação é a única que eu acho mesmo desnecessária. Só se isto for em Live e com convidados (tinha que ser aos sábados) é que pode ter um embrulho diferente.

Edited by Luíza Albuquerque
Posted
há 43 minutos, André disse:

O shade à tvi :clown:

Perdão, mas deixei o cérebro em casa. Shade porquê?

agora mesmo, Hashtag disse:

Já percebi. "Um dia destes" :riso:

• LOL 1
Posted
há 1 hora, Hashtag disse:

Já percebi. "Um dia destes" :riso:

Eu ainda me lembro quando o burro santos manda fazer outodors e promos para um programa de domingo  ,e depois 1 dia antes decide estrear ao sabado.

• LOL 5
Posted

Acabou de passar no intervalo das 19h.  A promo é a equipa do Ricardo a satirizar a promo de liderança da SIC em 2019. 

• Like 3
Posted

Não gosto do nome... Aliás, geralmente não acho graça nenhuma aos títulos dos programas do Ricardo Araújo Pereiro, desde que, na TVI, iniciou a sua carreira “a solo”.

Posted

O logotipo parece aquele do Deal or No Deal. Que horror. :haha: 

Nome horrível mesmo. :haha: Já esperava um nome assim, tem sido essa a "normalidade" do RAP nos últimos anos.

Provavelmente no dia 1 de Março a SIC estreia o programa do RAP e dos Amigos Improváveis colados. Digo eu claro. :p 

• Like 7
Posted (edited)

A promo está super engraçada, já o logo parece vindo de um game-show :cryhappy: arr

Eu nem acho o nome assim tão mau, é algo que remete para um programa de sátira política, mesmo. 

Edited by EFernando
  • Like 9