Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 4 minutos, Equility disse:

Será que é assim? 

Mas Ainda falta haver 2 expulsões em duas quintas + visita a casa das concorrentes + decisão final … isto não dá para 3 programas? 
 

a não ser que este ano seja diferente 

o esquema é obvio... vão criar a ilusão de que o programa acaba dia 12 para assim tentarem minar a estreia do BB... e depois anunciam que só se sabe na semana seguinte. enfim... quem não conhece os truques do Daniel?

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

o esquema é obvio... vão criar a ilusão de que o programa acaba dia 12 para assim tentarem minar a estreia do BB... e depois anunciam que só se sabe na semana seguinte. enfim... quem não conhece os truques do Daniel?

Se bem me lembro da última vez que isso aconteceu , foi com a Final de Quer o Destino com a Cristina :riso:

 

mas sim, também não me admirava 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Equility disse:

Mas para isso já não deviam ter começado a promoção dos últimos episódios ? Normalmente eles começam cedo a promover ..

3 semanas. Sim, realmente pode não ser, mas depois, se quiserem terminar aos domingos, têm que terminar apenas no dia 3/10. Porém, acredito que até o possam fazer, pois é uma transição de temporadas. 

há 16 minutos, Francisco D. disse:

Amor Amor deve andar por volta do episódio 180-185 de produção portanto ainda faltam por volta de 25-20 episódios de produção.

Não sei a quantas anda, nem sei o número de episódios da T1, mas estava a dar uma possibilidade, XD. 

Se o Agricultor terminar dia 12, o que metem a 19? Um TN especial eleições nem ficava mal, porém desgada ainda mais o formato. 

Editado por Diogoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Diogoo disse:

3 semanas. Sim, realmente pode não ser, mas depois, se quiserem terminar aos domingos, têm que terminar apenas no dia 3/10. Porém, acredito que até o possam fazer, pois é uma transição de temporadas. 

Não sei a quantas anda, nem sei o número de episódios da T1, mas estava a dar uma possibilidade, XD. 

Se o Agricultor terminar dia 12, o que metem a 19? Um TN especial eleições nem ficava mal, porém desgada ainda mais o formato. 

Acredito que venha Bom Sucesso às 19h quando o Agricultor acabar ou quando Viver a Vida acabar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, dia 19 fica com um buraco, se de facto for verdade que a final do Agricultor é dia 12, o que desconfio.

Amor Amor não termina dia 19, de longe. Só deve terminar a temporada em outubro, 1.ª semana.

Bom Sucesso deve estrear a 13 se se confirmar a final do Agricultor a 12. Deve assumir a faixa das 19h até dia 10 de outubro, que deve ser a estreia dos novos Agricultores.

Viver a Vida deve terminar dia 8 de outubro.

A 2.ª temporada de Amor Amor deve estrear no dia 4 ou 11 de outubro. Vai depender se aumentam a duração. Hoje deu o 183 de produção em 205. (178 de exibição)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tinha-me esquecido de BS.

É que se não fosse isso ficava um buraco no horário das 19.00. Ficamos então com 3 novelas na faixa das 18-20? E quando estrear a nova temporada do agricultor? 3 novelas + diário na faixa 18-20? Ou VaV acaba entretanto?

Editado por thass_hot
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Tinha-me esquecido de BS.

É que se não fosse isso ficava um buraco no horário das 19.00. Ficamos então com 3 novelas na faixa das 18-20? E quando estrear a nova temporada do agricultor? 3 novelas + diário na faixa 18-20? Ou VaV acaba entretanto?

Se o Agricultor estrear só dia 10, Viver a Vida acaba entretanto. Possivelmente dia 8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Domingo:

21:40 - IEGCQT - 4.ª Variante (Estreia)

22:15 - Agricultor

01:50 - Cinema: D.U.F.F. (Estreia)

 

Na faixa da 01h devem dar um diário quase completo, que na quinta eles não dão por causa da Liga Europa.

E vamos de maratona :lol:

Para segunda e terça, nada de alterações de horários, tudo igual a esta semana.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, VascoSantos disse:

Domingo:

21:40 - IEGCQT - 4.ª Variante (Estreia)

22:15 - Agricultor

01:50 - Cinema: D.U.F.F. (Estreia)

 

Na faixa da 01h devem dar um diário quase completo, que na quinta eles não dão por causa da Liga Europa.

E vamos de maratona :lol:

Para segunda e terça, nada de alterações de horários, tudo igual a esta semana.

Não havia necessidade de acabar o Agricultor tão tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2021 at 20:28, Maciel disse:

Um dúvida, a SIC deixou de emitir cinema por completo? 
E pensar que já foi "a maior sala de cinema do país". 

E esta semana deram mais um nesta madrugada, alusivo aos 20 anos do 11 de Setembro, se não houvesse Alô Marco Paulo iriam dá-lo esta tarde.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...