Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 2 minutos, Filipe S. disse:

Pode ser que depois publiquem a apresentação completa no site, como fizeram no ano passado.

Sim devem fazer isso. Nem sei a que horas vai começar o evento, perguntei no email que enviei à SIC mas não me disseram. 

Mas se for como no ano passado, deve ser ao final da tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HarryD disse:

A SIC tem a generalista, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras, SIC online, Facebook, Instagram e Opto e consegue NÃO transmitir o evento da nova temporada em lado nenhum. Isto é uma falha gigante :|

No ano passado ainda colocaram posteriormente o evento no site, este ano não sei se vão fazer o mesmo, mas espero que sim.

Houve um ano, em 2018, que transmitiram o evento em directo no site, acho que foi a única vez que o fizeram. 

Novos programas, novas caras.... :tv_funny:

https://www.instagram.com/p/CUDaXLZgVWn/?utm_medium=copy_link

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, HarryD disse:

A SIC tem a generalista, SIC Notícias, SIC Radical, SIC Mulher, SIC Caras, SIC online, Facebook, Instagram e Opto e consegue NÃO transmitir o evento da nova temporada em lado nenhum. Isto é uma falha gigante :|

Não transmite porque não há nenhuma novidade para saber. :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resta saber se será apenas o primeiro episódio da primeira temporada ou a primeira temporada toda.

Não sei se vão seguir a lógica de séries com mais de duas temporadas, dar em canal aberto a primeira antes de estrear a terceira na OPTO.

Supostamente, estreará no mesmo dia e hora que Pecado na TVI.

Falta também saber se há novidades ou regressos a nível da informação (acredito que devem estar reservados para os tempos do lançamento da CNN).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz sentido, é uma boa forma de promoção à terceira temporada. Mas podia ter mais tempo de promoção? É pressa para cobrir Pecado?! Podiam sempre apostar no episódio 1 de A Lista. 

Vamos lá ver como corre. 

Em relação a novidades, já se sabia que não íamos saber mais grande coisa, mas pensei que pelo menos fôssemos ter mais pormenores sobre O Pai Tirano, Vanda e a novela de novembro. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...