Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 28 minutos, Filipe disse:

Lourenço Ortigão e Filipa Areosa protagonizam a nova novela da SIC. As gravações iniciam-se em novembro.

O tópico está a aguardar moderação.

Finalmente protagonistas diferentes na SIC! Gosto da dupla, a Filipa Areosa é óptima e parece-me que os dois vão combinar bem.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, Francisco D. said:

Isto é Gozar com quem trabalha vai ser exibido dia 24 e dia 27 de setembro.

Deve ser para barrar a estreia da segunda temporada de Festa é Festa e o suposto dia do último episódio de Amar Demais.

No dia 24 é porque não o podem fazer no domingo, dado ser autárquicas, e no sábado como é dia de reflexão não "podem" dar o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, scinun disse:

Percebo-te, mas também não vale a pena estrear num horário em que depois não vai dar.

Não vai dar? Não custava nada estrear às 23h20, com o intervalo das 23h cortado apenas na estreia. Depois davam 30 min., e a partir da próxima semana terminavam às 00h10/00h15. Não há dificuldades nenhumas, se dispensarem aquela Agricultora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogoo disse:

Não vai dar? Não custava nada estrear às 23h20, com o intervalo das 23h cortado apenas na estreia. Depois davam 30 min., e a partir da próxima semana terminavam às 00h10/00h15. Não há dificuldades nenhumas, se dispensarem aquela Agricultora. 

Eu acredito que a novela estacione por esse horário das 23h40, mas hoje há também episódio especial de Bem Me Quer (não sabemos se especial só no conteúdo ou também na duração), por isso o horário de estreia pode ser mais ou menos ajustado mais próximo da hora de emissão.

agora mesmo, Equility disse:

É oficial? Onde viste ? e vai dar 50 min d A serra? Estou a estranhar darem tantos minutos de uma novela ?

No site até aparece 23h45. A duração d'a Serra será sempre um mistério, basta o HN começar mais tarde e encurtam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enviei um email à SIC a perguntar do evento da Nova Temporada e se havia possibilidade de assistir online e responderam isto:

Spoiler

Lamentamos informar que não deverá haver transmissão para o público em geral, mas todas as informações vão sendo anunciadas nas nossas emissões, no site, no Instagram e no facebook. Continue atento.

 

Editado por D91
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Enviei um email à SIC a perguntar do evento da Nova Temporada e se havia possibilidade de assistir online e responderam isto:

  Ocultar conteúdo

Lamentamos informar que não deverá haver transmissão para o público em geral, mas todas as informações vão sendo anunciadas nas nossas emissões, no site, no Instagram e no facebook. Continue atento.

 

Infelizmente, já não admira.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Infelizmente, já não admira.

Queria assistir. Este ano a pessoa que me deu o link para assistir ao evento no ano passado não respondeu ainda às minhas mensagens :(

Se alguém conseguir o link (se houver) não se esqueça de partilhar :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...