Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Leandro S. disse:

Não sabia muito bem onde colocar a informação, mas a Cláudia Vieira esteve hoje em testes de imagem na Coral Europa e já que se falou que a SIC está a preparar um novo projeto lá deve ter algo a ver. Se quiserem confirmar, estás nas histórias de instagram da atriz onde ela revela ser uma advogada, Carolina Veiga, e que está a chegar.

Penso que será para A Lista. Disseram que a Cláudia estava no elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, jt9 disse:

a partir de segunda:

18:15 orgulho e paixão

18:40 viver a vida

19:15 diário qqncoa

Obrigado Daniel por teres vindo ler o meu post no tópico das Sugestões SIC e a colocares em prática. :clap: Na minha opinião, era o mais lógico a acontecer.

Agora só falta fazeres a minha vontade e voltares com uma nova edição do Masterplan. :curtainpeek:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, luisao123 said:

Obrigado Daniel por teres vindo ler o meu post no tópico das Sugestões SIC e a colocares em prática. :clap: Na minha opinião, era o mais lógico a acontecer.

Agora só falta fazeres a minha vontade e voltares com uma nova edição do Masterplan. :curtainpeek:

:pinderica:

 

Hm... Sei.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem 4% de rating. Não sei se é boa ideia. Mas ja começavam a despachar OeP. Tirar cenas do episódio anterior, genérico, a ver se avança mais rápido e começa a subir.

VaV também podia entrar um bocado na faixa das 19H,nem que fosse uns 5-7min. Também anda com resultados fracos. Uma novela que fazia 8% de rating, agora com a descida de consumo nem aos 20% de share chega. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, jt9 disse:

a partir de segunda:

18:15 orgulho e paixão

18:40 viver a vida

19:15 diário qqncoa

Na minha opinião isto é um grande erro.

"Orgulho e Paixão" já está fragilizada... Sem a muleta de "Viver a Vida" antes a amparar... Vai ser bonito!

Continua Daniel que vais bem por este caminho para destruires um horário que estava sólido. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JMML disse:

Na minha opinião isto é um grande erro.

"Orgulho e Paixão" já está fragilizada... Sem a muleta de "Viver a Vida" antes a amparar... Vai ser bonito!

Continua Daniel que vais bem por este caminho para destruires um horário que estava sólido. 

Eu também não concordo com a medida, vai colocar OeP nos 4% provavelmente. O horário estava fortíssimo só com VaV e agora nem aos 18% chega em alguns dias.
Mas já que trocaram pelo menos faziam isto:

18:15 Orgulho e Paixão (30min inéditos)

18:45 Viver a Vida (intervalo: 19:00/19:10)

19:20 Quem Quer Namorar com o Agricultor

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DGA disse:

Tenho para mim que com o fim de VAV a SIC vai perder alguma da estabilidade que encontrou durante uns tempos nesse horário. E não só, não sei bem qual será a estratégia a adoptar com o BB, mas mais Agricultor às 19h é dose. 

Também acho. A SIC vai penar bem depois do fim de VAV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não sei se esta medida faz sentido. VaV não deve ir fazer mais do que já fazia e O&P vai baixar, sem dúvida. Penso que o objetivo seja dar ao Agricultor um melhor lead-in, mas acho que vai dar mais ou menos ao mesmo. De qualquer forma, é uma troca que o público não deve sentir assim tanto, as novelas dão tão pouco tempo que o horário de ambas não é muito diferente :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Também acho. A SIC vai penar bem depois do fim de VAV.

Exatamente para evitar isso é que se estão a mexer antecipadamente com a troca de posições.

No meu ponto de vista faz mais sentido a eventual quebra ser no início da faixa das 18H do que no final, em que se estava a criar ali um choque de públicos: os que só assistem VaV pela fidelização anterior, os que só seguem VaV e o Agricultor e os que só assistem ao Agricultor. 

Assim OeP tem tempo de ganhar estabilidade e maior visibilidade do público noveleiro que aguarda por VaV e ainda mais quando esta entrar em últimos episódios. Isso a juntar ao fim do período de férias gerais e escolares vai fazer com que mais público volte a estar ligado naquela faixa.

Acho que não perdem nada em testar esta possibilidade por ser tudo dentro da mesma faixa horária.

Se eu fosse à SIC, pelo menos na 2a e 3a, dava OeP colada à Júlia (que volta aos diretos) com indicação de episódio especial. Anulavam esse intervalo ou davam-no no final da faixa das 18H só tipo esses 2 dias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...