Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 5 minutos, Folião23 disse:

Nem me lembrava desse! Quem apresentava? Existe pouca informação. 

Desses programas todos que referi apenas o Marco Horácio não está na SIC. O Daniel ainda está a tempo de fazer alguma coisa pelos sábados a noite! 

Eu estava a pensando no sábado à tarde, mas está lá o Mico Paulo.

Mas para o sábado à noite algo do género do Salve-se Quem Puder e TGV seria óptimo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site da SIC, entre amanhã e sexta, VaV ocupa sozinha a faixa das 18H, OeP entra somente na faixa das 19H e o Agricultor sempre às 19H30.

Pelo menos a de amanhã já não seria programação provisória, digo eu. Será que vão testar isto assim contra OAA? :winkglasses:

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, luisao123 disse:

Segundo o site da SIC, entre amanhã e sexta, VaV ocupa sozinha a faixa das 18H, OeP entra somente na faixa das 19H e o Agricultor sempre às 19H30.

Pelo menos a de amanhã já não seria programação provisória, digo eu. Será que vão testar isto assim contra OAA? :winkglasses:

A grelha de quinta não está atualizada

A de quarta está

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Diogo O. disse:

Amanhã:

  • 18:15 Viver a Vida
  • 19:10 Orgulho & Paixão
  • 19:30 Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Quinta:

  • 18:15 Viver a Vida
  • 18:35 Orgulho & Paixão
  • 19:15 Quem Quer Namorar com o Agricultor?

Vamos de 18 minutos inéditos de VaV xD Vem @Maciel!

Mas como é que o Daniel quer fidelizar público? Juro que não entendo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Diogo Marreiros disse:

Daniel, querido, estás farto da liderança?:galderia:

Acredito estar mais relacionado com o mapeamento do programa e o que o vai suceder.

Esteve a filmar em Cabo Verde e nas comunidades, é natural que queiram ajustar as datas da emissão a dar em agosto.

Como fomos eliminados cedo, os especiais jogadores perderam a pertinência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, scinun disse:

Acredito estar mais relacionado com o mapeamento do programa e o que o vai suceder.

Esteve a filmar em Cabo Verde e nas comunidades, é natural que queiram ajustar as datas da emissão a dar em agosto.

Como fomos eliminados cedo, os especiais jogadores perderam a pertinência.

Sabes quantos especiais Euro 2020 foram gravados? É que, se não me engano, os compactos começaram antes de Portugal sair da competição... ou só gravaram dois especiais com jogadores ou então não tem mesmo lógica nenhuma não os terem exibido e começarem com repetições.

 

Quando voltarem os inéditos, avisem-me! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lusitana disse:

Sabes quantos especiais Euro 2020 foram gravados? É que, se não me engano, os compactos começaram antes de Portugal sair da competição... ou só gravaram dois especiais com jogadores ou então não tem mesmo lógica nenhuma não os terem exibido e começarem com repetições.

 

Quando voltarem os inéditos, avisem-me! ;)

Confesso que não sei indicar.

Julgo que, pelo meio, deu o especial com do João Moutinho, que acho que foi inédito (foi, não foi?), depois tem sido compactos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, scinun disse:

Confesso que não sei indicar.

Julgo que, pelo meio, deu o especial com do João Moutinho, que acho que foi inédito (foi, não foi?), depois tem sido compactos.

Foram dois, João Moutinho e Bruno Fernandes... e, provavelmente, só gravaram esses relativos ao Euro. Os outros deverão então estar relacionados com as comunidades, como referiste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2021 at 17:58, Lusitana disse:

Foram dois, João Moutinho e Bruno Fernandes... e, provavelmente, só gravaram esses relativos ao Euro. Os outros deverão então estar relacionados com as comunidades, como referiste. 

É possível que tenham gravado só esses dois. Não esquecer que a temporada 1 foi especial Mundial 2018, meio que já tinham esgotado os jogadores mais mediáticos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, LTorres disse:

Novidades que sabemos até agora para a rentree:

HK, Máscara, AA 2, RAP

 

A Máscara só estreia em Janeiro. Eu vejo Amor Amor (e acho dispensável a segunda temporada), gosto de ver A Máscara e adoro o Ricardo Araújo Pereira... mas é tudo mais do mesmo, não é?! Grandes novidades parece que não vamos ter... 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lusitana disse:

A Máscara só estreia em Janeiro. Eu vejo Amor Amor (e acho dispensável a segunda temporada), gosto de ver A Máscara e adoro o Ricardo Araújo Pereira... mas é tudo mais do mesmo, não é?! Grandes novidades parece que não vamos ter... 

Acho que estava na altura de meter na generalista alguns projetos da OPTO: a Esperança, que correu tão bem na estreia, A Generala, e até podiam passar a 1ª temporada do Clube (mas isso só na estreia da T3 na OPTO).

É muito mais do mesmo, sim.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LTorres disse:

Novidades que sabemos até agora para a rentree:

HK, Máscara, AA 2, RAP

 

Deve haver mais alguma coisa ainda, mas que nós ainda não sabemos, porque se for só isso é uma seca e mais do mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos vários problemas na programação que deviam ser resolvidos em setembro. O Alô Portugal não consegue manter um resultado coeso! O Casa Feliz precisa de casa nova (devem estrear em outubro), o Linha Aberta podia ser mais abrangente e abordar outros temas, que não o crime. A Júlia apesar dos bons resultados também precisa de uma nova imagem. Os finais de tarde devem ficar só com uma novela e uma experiência social. O horário nobre não deve ter novidades até janeiro. Os finais de noite deviam ser revistos em setembro! Aos fins de semana, sábado é o dia mais grave da programação. Especialmente no HN, deve regressar os patrões fora mas só isso não chega. Vai Daniel!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, LTorres disse:

Temos vários problemas na programação que deviam ser resolvidos em setembro. O Alô Portugal não consegue manter um resultado coeso! O Casa Feliz precisa de casa nova (devem estrear em outubro), o Linha Aberta podia ser mais abrangente e abordar outros temas, que não o crime. A Júlia apesar dos bons resultados também precisa de uma nova imagem. Os finais de tarde devem ficar só com uma novela e uma experiência social. O horário nobre não deve ter novidades até janeiro. Os finais de noite deviam ser revistos em setembro! Aos fins de semana, sábado é o dia mais grave da programação. Especialmente no HN, deve regressar os patrões fora mas só isso não chega. Vai Daniel!

O Casa Feliz foi renovado ainda há pouco tempo. O Júlia, para o programa que é, pouco importa o cenário, até podia ser num chroma key que nem se notava. Se há horários que necessitam realmente de investimentos, não são estes dois.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, agui disse:

O Casa Feliz foi renovado ainda há pouco tempo. O Júlia, para o programa que é, pouco importa o cenário, até podia ser num chroma key que nem se notava. Se há horários que necessitam realmente de investimentos, não são estes dois.

A casa feliz faz um ano sem remodelações dia 6 de outubro!

Não esquecer que a SIC usa e abusa desse cenário 

Editado por LTorres
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LTorres disse:

A casa feliz faz um ano sem remodelações dia 6 de outubro!

se tu fores contar os anos que o você na tv ou o queridas manhãs estiveram sem trocar o cenário oof :nostalgia: o OPDC/Casa Feliz já teve 3 remodelações em pouco mais de 2 anos

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, agui disse:

se tu fores contar os anos que o você na tv ou o queridas manhãs estiveram sem trocar o cenário oof :nostalgia: o OPDC/Casa Feliz já teve 3 remodelações em pouco mais de 2 anos

Não me faças lembrar esse período negro do VnTV o cenário já estava a cair aos bocados. O estrado cheio de buracos :zzz:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...