Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Foi por causa do Agricultor.

Amanhã começa às 18h55, porque não há Agricultor.

Amanhã não há Agricultor porquê?

há 46 minutos, VascoSantos disse:

Foi por causa do Agricultor.

Amanhã começa às 18h55, porque não há Agricultor.

Amanhã não há Agricultor porquê?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Produções da SIC admitidas a concurso do ICA (não significa que sejam produzidas, significa apenas que foram admitidas a concurso):

  • André Soares - Visionário do Minho (documentário de Martin Dale produzido por Sombra Chinesa);
  • Efeito Estufa (documentário de Rita Nunes produzido pela Nave Filmes);
  • O Pai Tirano (série de Patrícia Müller e Luís Miguel Viterbo produzida pela Sky Dreams);
  • Os Professores - Perder a Alma (série de João José Nunes produzida pela Maumau Mia Produções);
  • Projeto Delta (série de Tiago Pimentel, António Miguel de Araújo Pereira e Gui Santos produzida pela Costa do Castelo Filmes);
  • Quem é Jorge Santos? (documentário de Sofia Pinto Coelho produzida pela Blablabla Media).

A segunda temporada de À Descoberta Com... foi rejeitada, assim como um documentário de Ana Pinto Ribeiro.

https://www.ica-ip.pt/fotos/concursos/lista_definitiva_86736022a243741ea.pdf

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Pedro M. disse:

Produções da SIC admitidas a concurso do ICA (não significa que sejam produzidas, significa apenas que foram admitidas a concurso):

  • André Soares - Visionário do Minho (documentário de Martin Dale produzido por Sombra Chinesa);
  • Efeito Estufa (documentário de Rita Nunes produzido pela Nave Filmes);
  • O Pai Tirano (série de Patrícia Müller e Luís Miguel Viterbo produzida pela Sky Dreams);
  • Os Professores - Perder a Alma (série de João José Nunes produzida pela Maumau Mia Produções);
  • Projeto Delta (série de Tiago Pimentel, António Miguel de Araújo Pereira e Gui Santos produzida pela Costa do Castelo Filmes);
  • Quem é Jorge Santos? (documentário de Sofia Pinto Coelho produzida pela Blablabla Media).

A segunda temporada de À Descoberta Com... foi rejeitada, assim como um documentário de Ana Pinto Ribeiro.

Sabes onde se pode encontrar a lista com as produções admitidas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Produções da SIC admitidas a concurso do ICA (não significa que sejam produzidas, significa apenas que foram admitidas a concurso):

  • André Soares - Visionário do Minho (documentário de Martin Dale produzido por Sombra Chinesa);
  • Efeito Estufa (documentário de Rita Nunes produzido pela Nave Filmes);
  • O Pai Tirano (série de Patrícia Müller e Luís Miguel Viterbo produzida pela Sky Dreams);
  • Os Professores - Perder a Alma (série de João José Nunes produzida pela Maumau Mia Produções);
  • Projeto Delta (série de Tiago Pimentel, António Miguel de Araújo Pereira e Gui Santos produzida pela Costa do Castelo Filmes);
  • Quem é Jorge Santos? (documentário de Sofia Pinto Coelho produzida pela Blablabla Media).

A segunda temporada de À Descoberta Com... foi rejeitada, assim como um documentário de Ana Pinto Ribeiro.

https://www.ica-ip.pt/fotos/concursos/lista_definitiva_86736022a243741ea.pdf

A série do À Descoberta Com... era incrível se regressasse.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Pedro M. said:

Produções da SIC admitidas a concurso do ICA (não significa que sejam produzidas, significa apenas que foram admitidas a concurso):

  • André Soares - Visionário do Minho (documentário de Martin Dale produzido por Sombra Chinesa);
  • Efeito Estufa (documentário de Rita Nunes produzido pela Nave Filmes);
  • O Pai Tirano (série de Patrícia Müller e Luís Miguel Viterbo produzida pela Sky Dreams);
  • Os Professores - Perder a Alma (série de João José Nunes produzida pela Maumau Mia Produções);
  • Projeto Delta (série de Tiago Pimentel, António Miguel de Araújo Pereira e Gui Santos produzida pela Costa do Castelo Filmes);
  • Quem é Jorge Santos? (documentário de Sofia Pinto Coelho produzida pela Blablabla Media).

A segunda temporada de À Descoberta Com... foi rejeitada, assim como um documentário de Ana Pinto Ribeiro.

https://www.ica-ip.pt/fotos/concursos/lista_definitiva_86736022a243741ea.pdf

séries para a Opto. o Pai Tirano parece que já estará em andamento mesmo sem ainda ter sido dado o apoio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, VascoSantos disse:

Para compensar a falta de diários em 2 dias do Agricultor, teremos diário às 19h10 este sábado, encurtando o Marco Paulo.

De resto, tudo igual ao sábado anterior. 

Dão cada volta à programação que eu até desisto de ver algumas coisas 

:ok:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Bruno disse:

Dão cada volta à programação que eu até desisto de ver algumas coisas 

:ok:

O Daniel Oliveira de parvo não tem nada...

Já poupou o programa durante a semana e agora vai dar no sábado porque é um produto que pode capitalizar espectadores depois do jogo e pode também gerar vosdal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, JMML disse:

O Daniel Oliveira de parvo não tem nada...

Já poupou o programa durante a semana e agora vai dar no sábado porque é um produto que pode capitalizar espectadores depois do jogo e pode também gerar vosdal.

Eu até entendo, mas como espectador (e é a minha opinião) não gosto de tantas mudanças de horários. O Agricultor esta semana já mudou várias vezes de horário e agora vai para sábado. 

E sim, o Daniel tem um objetivo claro ao fazê-lo. Não sei se vai correr bem, mas pior do que o Alô Marco Paulo não faz de certeza. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já perdi a paciência para o Daniel. É pena a diretora da concorrência não se importar com audiências, porque acho que o público está a precisar que haja uma reviravolta. Seria a única forma de pararmos com as novelas de 15 minutos, os finais intermináveis, os especiais a toda a hora...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Free Live disse:

Eu já perdi a paciência para o Daniel. É pena a diretora da concorrência não se importar com audiências, porque acho que o público está a precisar que haja uma reviravolta. Seria a única forma de pararmos com as novelas de 15 minutos, os finais intermináveis, os especiais a toda a hora...

É preciso isso tudo por causa do diário do Agricultor num sábado?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Eu percebi que não.

Eu percebo a tua revolta no geral, mas neste particular acho que não é preciso tanto :mosking:

Revoltado deve estar o Marco Paulo!

Quem pensa ser o Daniel Oliveira para cortar 45 minutos de programa ao rei da SIC? 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha pensado nessa possibilidade, não me surpreende. Dar um diário no sábado, já que se poupou durante a semana, e tentar ter uma pequena compensação dos números que a TVI terá. Mas faria mais sentido se o jogo acabasse mais cedo (ou começasse mais tarde). Agora em cima do pós-jogo, não me parece que consiga capitalizar grande coisa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se manterá, mas o previsto tanto nas grelhas das operadoras como a da SIC, teremos o regresso dos Patrões Fora ao sábado à noite, saindo o Terra Nossa. Pelo menos, na próxima semana, é isto o previsto.

Daí não terem colocado a indicação de "estreia" do Terra Nossa, porque sabiam que iam interromper.

A lógica? Não sei.

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...