Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Não sei se manterá, mas o previsto tanto nas grelhas das operadoras como a da SIC, teremos o regresso dos Patrões Fora ao sábado à noite, saindo o Terra Nossa. Pelo menos, na próxima semana, é isto o previsto.

Daí não terem colocado a indicação de "estreia" do Terra Nossa, porque sabiam que iam interromper.

A lógica? Não sei.

Sábado há oitavos de final do euro, está na grelha provisória? Gostava de saber se vão transmitir o jogo das 17h ou das 20h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, VascoSantos disse:

Não sei se manterá, mas o previsto tanto nas grelhas das operadoras como a da SIC, teremos o regresso dos Patrões Fora ao sábado à noite, saindo o Terra Nossa. Pelo menos, na próxima semana, é isto o previsto.

Daí não terem colocado a indicação de "estreia" do Terra Nossa, porque sabiam que iam interromper.

A lógica? Não sei.

Procurar lógica nas grelhas da SIC é mais difícil do que procurar uma agulha num palheiro. 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disse aqui que teríamos Patrões Fora amanhã, o que não é verdade. Apesar de ser o previsto.

No entanto, teremos uma repetição ou compacto do Terra Nossa amanhã à noite, e não um episódio inédito.

A SIC nunca teve vontade de ter um inédito esta semana, parece-me.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Hoje:

  • 18:15 Viver a Vida
  • 19:10 Orgulho & Paixão
  • 19:30 Agricultor

A direcção de programas da SIC precisa de ganhar alguma noção.

Qual é a necessidade de darem só 20 minutos de Orgulho & Paixão?:ok:

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

A direcção de programas da SIC precisa de ganhar alguma noção.

Assim a grelha está melhor, na minha opinião. O&P tem que ter episódios ás 19h, até devia lá estar, para se ir habituando. 

há 2 minutos, D91 disse:

Qual é a necessidade de darem só 20 minutos de Orgulho & Paixão?:ok:

Nenhuma. Mas com a palhaçada ás 18h00 e ás 19h00, alguma coisa vai ter que dar 20 minutos. :ok:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Diogo O. disse:

Hoje:

  • 18:15 Viver a Vida
  • 19:10 Orgulho & Paixão
  • 19:30 Agricultor

Vem @Maciel, vem segunda parte de VaV + O&P + Agricultor na faixa das 19h. :brinde:

Cheira-me a teste/habituação do público para replicar na próxima semana com OAA a concorrer somente com VaV e a Cristina com OeP e Agricultor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, luisao123 disse:

Cheira-me a teste/habituação do público para replicar na próxima semana com OAA a concorrer somente com VaV e a Cristina com OeP e Agricultor. 

Mas o reality da TVI vai para as 18h?

O "Cristina ComVida" vai continuar???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MrGrant disse:

Sim :riso_mask:

Bem pode a SIC adormecer que o horário está ganho.

Mas a sério que uma Diretora não vê o que é melhor para o canal? Vai continuar com aquele flop ali só porque sim... E vai mandar o programa de domingo para as 18h?! ??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VascoSantos disse:

Sexta, por causa do futebol, só há Viver a Vida, das 18h15 às 19h.

Em princípio, mas ainda não certo (amanhã já se sabe mesmo), teremos diário do Agricultor às 19h de sábado, e um compacto do Terra Nossa nessa noite, voltando a não exibir um programa inédito.

Por causa do futebol? Qual é a relação?? XD OeP não acaba habitualmente às 19h? 

Tu tentas sempre encontrar uma lógica nessas trocas de programação. XD

O TN quando exibirem os inéditos ja não vai ter grande impacto. Ainda pra mais quando tanto as repetições como os inéditos são "Especiais". 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Por causa do futebol? Qual é a relação?? XD OeP não acaba habitualmente às 19h? 

Tu tentas sempre encontrar uma lógica nessas trocas de programação. XD

O TN quando exibirem os inéditos ja não vai ter grande impacto. Ainda pra mais quando tanto as repetições como os inéditos são "Especiais". 

Eu nem tentei encontrar lógica nenhuma, só me lembrei que não dava o Agricultor, esqueci-me de Orgulho e Paixão :lol:

O Terra Nossa não percebo o porquê de darem 2 inéditos, para depois voltar a repetir...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Eu nem tentei encontrar lógica nenhuma, só me lembrei que não dava o Agricultor, esqueci-me de Orgulho e Paixão :lol:

O Terra Nossa não percebo o porquê de darem 2 inéditos, para depois voltar a repetir...

Não condeno. A novela tem uma duração pouco superior a um intervalo. Passa despercebida. 

As repetições deve ser por contenção de custos. A grelha da SIC neste momento parece-me estar a ser poupadíssima. 

Editado por Maciel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Não condeno. A novela tem uma duração pouco superior a um intervalo. Passa despercebida. 

As repetições deve ser por contenção de custos. A grelha da SIC neste momento parece-me estar a ser poupadíssima. 

Não acho que seja assim tão poupada, tens programação em direto das 08h30 às 18h, 2 novelas e reality antes das 20h, depois mais 3 novelas.

Na TVI tens recurso a mais repetições, com a questão de terem 3 novelas portuguesas à noite. E a dar 35, 30 e 25 minutos inéditos, tal e qual como as novelas da SIC.

Sábados e domingos quase iguais no day-time, sábado à noite tens um episódio da 2ª novela na TVI, e depois repetição. Na SIC, agora é toda a noite repetida.

Eu percebo o que dizes em relação ao poupar, tem que ver com a duração das novelas. Mas, se formos a ver, é assim em todo o lado agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/06/2021 at 23:43, VascoSantos disse:

Em princípio, mas ainda não certo (amanhã já se sabe mesmo), teremos diário do Agricultor às 19h de sábado, e um compacto do Terra Nossa nessa noite, voltando a não exibir um programa inédito.

Confirma-se, amanhã há diário do QQNCOA às 19h15m

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Folião23 disse:

Porque é que não fizeram um programa especial de verão para os sábados, com uma piscina! Faziam edições especiais todas as semanas. Uma dedicada ao aí os homens, outra com o soltem a parede, campeões nacionais, splash, etc.

Seria bom algo do género do "À Sombra da Bananeira" que a SIC teve no verão de 2003. Mas nesta altura de pandemia não sei se seria possível...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...