Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Acho que estava na altura de meter na generalista alguns projetos da OPTO: a Esperança, que correu tão bem na estreia, A Generala, e até podiam passar a 1ª temporada do Clube (mas isso só na estreia da T3 na OPTO).

É muito mais do mesmo, sim.

Completamente de acordo!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LTorres disse:

A casa feliz faz um ano sem remodelações dia 6 de outubro!

Não esquecer que a SIC usa e abusa desse cenário 

E por acaso 1 ano é muito?!

Desde quando se troca de cenários dos programas a cada ano?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Lusitana disse:

Completamente de acordo!

Tenho as minhas reticências sobre esse assunto. Esperança correu bem. Prisão Domiciliaria nem por isso, fez 16.3 de Share e perdeu para Mulheres. Mas também era uma série nova, sem histórico. Tenho muito receio que o meu Clube não seja impactante como foi na opto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acima de tudo, concordo que é necessário agitar um pouco as águas no último trimestre com programas novos, senão teremos uma grelha com pouca ou nenhumas novidades e um pouco "bolorenta".

Não se pode descurar que teremos do outro lado uma explosão diária de conteúdo só com um programa (BB).

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Andam é mal habituados, a televisão "normal" fica com os mesmos cenários durante meia década :fancy: A TVI é que anda feita louca a relançar programas e telejornais a cada 6 meses LOL

Embora um investimento nunca é de se criticar, claro :clap:

Também acho que não vale a pena andar sempre a mudar cenários. E com o dinheiro que os nossos canais tem, não se podem dar a esses luxos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, tiagauto disse:

 

Essa pergunta é a sério? Na minha casa não, seria o descalabro da economia. Penso que na maior parte das casas se passará o mesmo... Fico preocupado se assim não for... 

Seria o descalabro da economia familiar, porque a nacional teria um crescimento graças à indústria têxtil. :haha:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Seria o descalabro da economia familiar, porque a nacional teria um crescimento graças à indústria têxtil. :haha:

 

há 3 minutos, srcbica disse:

Seria o descalabro da economia familiar, porque a nacional teria um crescimento graças à indústria têxtil. :haha:

Eu nem disse que era para comprar, apenas falei em trocar. :triste_teresa: 

Até parece que esta gente dos programas paga alguma coisa :ok:

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LTorres disse:

Eu nem disse que era para comprar, apenas falei em trocar. :triste_teresa: 

Até parece que esta gente dos programas paga alguma coisa :ok:

Desculpa. Eu, à primeira vez que li, ainda pensei que estavas a falar em ir com os cortinados e tapetes velhos à loja para trocar. :rofl:

Só agora (daí ter reagido com a Mena)  é que entendi que estavas a falar de trocar de tempos a tempos cortinados e tapetes por deles que uma pessoa possa ter arrumados, ainda que eu não creie que seja algo de facto comum, mas sei que há, sim, quem tenha. Agora, de facto faz mais sentido porque não entendeste que o @Magazine estava a falar de ti. :laugh:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Desculpa. Eu, à primeira vez que li, ainda pensei que estavas a falar em ir com os cortinados e tapetes velhos à loja para trocar. :rofl:

Só agora é que entendi que estavas a falar de trocar de tempos a tempos cortinados e tapetes por deles que uma pessoa possa ter arrumados, ainda que eu não creie que seja algo de facto comum, mas sei que há, sim, quem tenha. Agora, de facto faz mais sentido porque não entendeste que o @Magazine estava a falar de ti.

Entender entendi, mas não me identifiquei. Eu também devia ter explicado melhor a mudança no cenário. Dei a entender que devia ser uma grande mudança, mas não era essa a ideia. Só acho que um programa deste gênero, inovador em Portugal deva ter uma mudança mais constante e aliás devem existir marcas com muita vontade de ver ali os seus produtos. Uma coisa são obras de estrutura, outra coisa é uma mudança de decoração. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Amanhã e quinta, Viver a Vida na faixa das 18h sozinha, Orgulho e Paixão às 19h10 e Agricultor às 19h30.

Isto porque deram 1 diário completo no domingo do Agricultor a seguir ao programa "semanal".

Penso que o agricultor entrou agora na sua melhor fase. 

Actualmente nem faz sentido gastar um episódio aquela hora. Mas não tem mais nada para meter ali. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, D91 disse:

Só eu é que acho estranho a falta de notícias sobre as novas novelas da SIC que vão substituir Amor, Amor e A Serra?

Sendo que as gravações da Serra já acabaram e nada se sabe sobre a substituta desta.

A Carolina Loureiro e a Júlia Palha estão a gravar um novo projeto

Será um novo projeto de ficção para a sic generalista?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, D91 disse:

Só eu é que acho estranho a falta de notícias sobre as novas novelas da SIC que vão substituir Amor, Amor e A Serra?

Sendo que as gravações da Serra já acabaram e nada se sabe sobre a substituta desta.

A Serra vai até fevereiro do próximo ano, logo é normal não haver notícias sobre a substituta. Amor, Amor já tínhamos alguma coisa. Mas nada de especial. Essa também deve durar mais que um ano. xD

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo O. disse:

A Serra vai até fevereiro do próximo ano, logo é normal não haver notícias sobre a substituta. Amor, Amor já tínhamos alguma coisa. Mas nada de especial. Essa também deve durar mais que um ano. xD

Eu acho que A Serra vai acabar antes de Amor Amor :cryhappy:

Mas as primeiras novidades sobre as substitutas devem aparecer em finais de agosto/setembro penso.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, jt9 said:

A Carolina Loureiro e a Júlia Palha estão a gravar um novo projeto

Será um novo projeto de ficção para a sic generalista?

Deve ser alguma série para a Opto.

30 minutes ago, Diogo O. said:

A Serra vai até fevereiro do próximo ano, logo é normal não haver notícias sobre a substituta. Amor, Amor já tínhamos alguma coisa. Mas nada de especial. Essa também deve durar mais que um ano. xD

A Serra vai até fevereiro se for exibida em condições normais... mas como já sabemos o que a sic gasta podes dar-lhes mais uns 2 ou 3 meses e só deve ser substituida lá para Abril ou Maio. Amor Amor deve ter terceira temporada.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Free Live disse:

Eu já só vejo as estreias e não espreito muito mais. Não vou comprometer-me a ver algo com 350 episódios.

Eu também. Já não tenho paciência para estar mais de um ano a ver a mesma novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Eu já só vejo as estreias e não espreito muito mais. Não vou comprometer-me a ver algo com 350 episódios.

A cena também é que ao dar de segunda a sexta, 250 episódios de produção chegam para durar 1 ano :cryhappy:

Então quando têm mais, duram automaticamente mais de 12 meses :haha:

Mas concordo totalmente que é uma duração excessiva e exagerada.

Editado por Francisco D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Francisco D. disse:

A cena também é que ao dar de segunda a sexta, 250 episódios de produção chegam para durar 1 ano :cryhappy:

Então quando têm mais, duram automaticamente mais de 12 meses :haha:

A SIC devia fazer novelas de 10 meses no máximo. Novelas de 1 ano é um exagero, e todas tem essa duração. Na TVI ainda temos algumas novelas mais curtas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...