Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 45 minutos, miguelalex23 disse:

O que é que iam pôr ali? Repetições do Alta Definição? A verdade é que dificilmente arranjam algo para ali durante as férias que faça mais do que repetições do LA.

O objetivo é tentar manter o público com a mesma linha de programação... E dar férias às equipas...

Se esticassem a "Edição da Manhã" até às 10h havia choque de públicos. E o "Linha Aberta" qualquer substituição iria dispersar o público do programa. 

Fazem uma tempestade por 2 semanas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

O objetivo é tentar manter o público com a mesma linha de programação... E dar férias às equipas...

Se esticassem a "Edição da Manhã" até às 10h havia choque de públicos. E o "Linha Aberta" qualquer substituição iria dispersar o público do programa. 

Fazem uma tempestade por 2 semanas!

Eu também acho um bocadinho decadente tantas horas de repetição no daytime, mas pronto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, JMML disse:

O objetivo é tentar manter o público com a mesma linha de programação... E dar férias às equipas...

Se esticassem a "Edição da Manhã" até às 10h havia choque de públicos. E o "Linha Aberta" qualquer substituição iria dispersar o público do programa. 

Fazem uma tempestade por 2 semanas!

No caso de tirar o Alô Portugal por 2 semanas não acho que houvesse choque de públicos. 

Já no caso do Linha Aberta seria mais complicado, pois não sei o que poderiam colocar naquele horário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, D91 said:

No caso de tirar o Alô Portugal por 2 semanas não acho que houvesse choque de públicos. 

Já no caso do Linha Aberta seria mais complicado, pois não sei o que poderiam colocar naquele horário. 

Quem sabe. Aquele período (pelo menos até às 9h!!) até devia mudar um pouco a sua dinâmica para ver se conseguem subir os valores do EdM e dar um melhor lead-in ao Alô Portugal e consequentemente ao Casa Feliz. Vamos ver se a SIC em setembro mexe no horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Qualquer pessoa fazia o Alô e talvez com melhor audiência. Caras perdidas na SIC não faltam! O Hernâni e a Júlia podiam perfeitamente deixar programas gravados. 
Tanto alarido por causa de duas semanas? Daqui a uns dias falamos! 

A Bárbara podia fazer o Alô nas férias. Duas semanas de repetições é desnecessário e não é boa ideia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que eu também não acho bem tanta repetição. E num canal líder. Dá mau aspeto... Qualquer pessoa podia fazer... etc etc.

Mas a verdade é que se olharmos para os resultados do "Júlia" repetido, até consegue ganhar ao "Goucha" gravado! A verdade é que os resultados são bons e a custo 0.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JMML said:

Atenção que eu também não acho bem tanta repetição. E num canal líder. Dá mau aspeto... Qualquer pessoa podia fazer... etc etc.

Mas a verdade é que se olharmos para os resultados do "Júlia" repetido, até consegue ganhar ao "Goucha" gravado! A verdade é que os resultados são bons e a custo 0.

Isso é pensar pequeno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC prepara mais duas novelas para o próximo ano

Para além da série produzida pela Coral, a SIC já está a preparar mais duas novelas, avança a TV Guia.

«Estão alinhavadas duas novelas, em 2022, e uma série. A Coral e a SP Televisão serão as produtoras», revela à revista da Cofina fonte da estação.

«O Daniel Oliveira está a construir os elencos das histórias, que começam a gravar em novembro. “Amor Amor” prolonga-se até ao próximo ano e “A Serra” ainda tem tem 100 episódios para passar», continua a mesma fonte.

Na calha está ainda previsto «uma terceira temporada da “Nazaré”», que terá sido adiada para o próximo ano, avança ainda a TV Guia.

Alexandra Lencastre e Lourenço Ortigão são alguns dos primeiros nomes falados para as novas novelas da SIC.

Zapping

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Diogoo disse:

Na calha está ainda previsto «uma terceira temporada da “Nazaré”», que terá sido adiada para o próximo ano, avança ainda a TV Guia.

 

:surpresa_alberta: O Daniel é mesmo fanático por essa novela! Espero que não seja verdade, e se acontecer que seja um grande flop.

Spoiler

c894633ee96bd51d4995252752fb6947.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, josue90l.k disse:

Se só pensares do lado dos gastos, sim. Mas um orçamento é feito de gastos e de receitas.

AUM fica sempre colada ao Hernani e vem de um lead-in bem mais fraco, aliás a semana passado liderou várias vezes.
Duas semanas chegam para fidelizar público! É uma estratégia que não compreendo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Diogoo disse:

SIC prepara mais duas novelas para o próximo ano

Para além da série produzida pela Coral, a SIC já está a preparar mais duas novelas, avança a TV Guia.

«Estão alinhavadas duas novelas, em 2022, e uma série. A Coral e a SP Televisão serão as produtoras», revela à revista da Cofina fonte da estação.

«O Daniel Oliveira está a construir os elencos das histórias, que começam a gravar em novembro. “Amor Amor” prolonga-se até ao próximo ano e “A Serra” ainda tem tem 100 episódios para passar», continua a mesma fonte.

Na calha está ainda previsto «uma terceira temporada da “Nazaré”», que terá sido adiada para o próximo ano, avança ainda a TV Guia.

Alexandra Lencastre e Lourenço Ortigão são alguns dos primeiros nomes falados para as novas novelas da SIC.

Zapping

Deve de haver alguma confusão sobre Nazaré com a minissérie.

No entanto, pelos vistos A Serra vai ser a novela mais curta desde Rosa Fogo :haha:

Editado por Francisco D.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogoo disse:

SIC prepara mais duas novelas para o próximo ano

Para além da série produzida pela Coral, a SIC já está a preparar mais duas novelas, avança a TV Guia.

«Estão alinhavadas duas novelas, em 2022, e uma série. A Coral e a SP Televisão serão as produtoras», revela à revista da Cofina fonte da estação.

«O Daniel Oliveira está a construir os elencos das histórias, que começam a gravar em novembro. “Amor Amor” prolonga-se até ao próximo ano e “A Serra” ainda tem tem 100 episódios para passar», continua a mesma fonte.

Na calha está ainda previsto «uma terceira temporada da “Nazaré”», que terá sido adiada para o próximo ano, avança ainda a TV Guia.

Alexandra Lencastre e Lourenço Ortigão são alguns dos primeiros nomes falados para as novas novelas da SIC.

Zapping

melhor disto tudo é pensar que vamos ter Alex de volta às novelas! que venha um novelão 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia muito bem onde colocar a informação, mas a Cláudia Vieira esteve hoje em testes de imagem na Coral Europa e já que se falou que a SIC está a preparar um novo projeto lá deve ter algo a ver. Se quiserem confirmar, estás nas histórias de instagram da atriz onde ela revela ser uma advogada, Carolina Veiga, e que está a chegar.

Editado por Leandro S.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...