Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 1 hora, VascoSantos disse:

Amanhã:

18:15 - Orgulho e Paixão 

18:35 - Viver a Vida 

19:10 - Fina Estampa (Estreia) 

À noite, igual a esta sexta passada. Diferença só no Passadeira Vermelha a começar às 01h25, até às 03h. 

Na terça, e até ao final da semana, os horários do final de tarde mantém-se, mas Viver a Vida dá no fim, e Fina Estampa no meio.

Ao fim da noite, Bom Sucesso alarga até à 00h35, e Tempo de Amar até à 01h15. Não sei se é por haver Champions na TVI nesse dia...

Ah, e afinal vão dar o jogo do SC Braga contra o Midjtylland na Liga Europa. Quinta às 20h. Não dá Viver a Vida. 

Programação de fim de tarde e hn péssima. Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DOCA disse:

FE vai lakrar tanto. O Vosdal deve ser imenso. 

Não sei se vai lacrar assim tanto... O público já começou a fartar do tratamento dado às novelas. Basta ver a 1ª semana de BS e os resultados de TdA a semana passada... 

Em episódios de 20min uma novela das 9 da Globo... Praticante vão dar 1/3 de episódio original por dia. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Não sei se vai lacrar assim tanto... O público já começou a fartar do tratamento dado às novelas. Basta ver a 1ª semana de BS e os resultados de TdA a semana passada... 

Em episódios de 20min uma novela das 9 da Globo... Praticante vão dar 1/3 de episódio original por dia. 

Naquele horário (18/19h) o pessoal papa qualquer novela da Globo que lá vá parar. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Marreiros disse:

Sou o único a achar que a SIC está a anular as próprias novelas? Já nem digo nada sobre a duração dos episódios mas será que há mesmo publico para 7 (8 a contar com Golpe de Sorte) novelas? 

A questão é que eles não precisavam de estrear Bom Sucesso por exemplo. Bastava alargar TdA, que já liderava contra o extra. Quiseram por 15 min de cada novela, agora tem os resultados que tem, a atingir mínimos de dia para dia.

já na tarde, parece me que vai acontecer o mesmo. Também é para aprenderem de uma vez por todas. Já que não aprenderam com as  da noite 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Mas anda praticamente sempre na liderança e abafa bem a X-tina. 

Sim, mas não deixa de ser um resultado fraco.

O que te quero mostrar é que novelas com durações reduzidas desde início dificilmente vão a grandes voos. VaV aguentou-se bem porque já estava bem consolidada. 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Já para não falar que voltamos aos horários tardios das novelas. A TVI já foi atrás também.

Exato, xD. Isso é uma coisa que ainda não percebi.

Dava perfeitamente para fazer isto:

21:40 - Amor, Amor

22:25 - A Serra

23:20 - Bom Sucesso

00:15 - Tempo de Amar

00:40 - Golpe de Sorte

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogoo disse:

Exato, xD. Isso é uma coisa que ainda não percebi.

Dava perfeitamente para fazer isto:

21:40 - Amor, Amor

22:25 - A Serra

23:20 - Bom Sucesso

00:15 - Tempo de Amar

00:40 - Golpe de Sorte

 

Mas eu aqui até percebo. Tanto bom sucesso ou TdA não iriam fazer frente a uma BMQ ou AD+
 

Agora à tarde não se justifica. Para além do que, já se sabe que vem um agricultor a caminho e vamos voltar ao mesmo sistema de antes (duvido muito que só dê 30 min de diário do agricultor). Cheira me que está estreia tinha tudo para ser boa, mas que com o tempo vão destruir a novela…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Equility disse:

Mas eu aqui até percebo. Tanto bom sucesso ou TdA não iriam fazer frente a uma BMQ ou AD+
 

Agora à tarde não se justifica. Para além do que, já se sabe que vem um agricultor a caminho e vamos voltar ao mesmo sistema de antes (duvido muito que só dê 30 min de diário do agricultor). Cheira me que está estreia tinha tudo para ser boa, mas que com o tempo vão destruir a novela…

Mas se o objetivo era dar BS às 23:40 também não faz sentido nenhum ter vindo já… Alargavam TdA umas semanas (já foi mais que poupada no Verão) e entretanto também tinha a repetição dos diários do Agricultor para colocar antes e depois. Assim, tanto a vinda de BS como FE neste momento só vão servir para atrapalhar. Aliás os resultados de BS já mostram isso.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Maciel disse:

Mas se o objetivo era dar BS às 23:40 também não faz sentido nenhum ter vindo já… Alargavam TdA umas semanas (já foi mais que poupada no Verão) e entretanto também tinha a repetição dos diários do Agricultor para colocar antes e depois. Assim, tanto a vinda de BS como FE neste momento só vão servir para atrapalhar. Aliás os resultados de BS já mostram isso.

 

Eu disse isso acima. Que deveriam ter alargado TdA …

mas já que estrearam bom sucesso, agora tem que a por tarde porque não faz frente as da tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Equility disse:

Eu disse isso acima. Que deveriam ter alargado TdA …

mas já que estrearam bom sucesso, agora tem que a por tarde porque não faz frente as da tvi

Não faz frente porque nem lhe deram oportunidade. Foi logo espetada praticamente à meia noite desde estreia.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A vinda de "Bom Sucesso" agora foi um erro. Estrear a novela na última semana da concorrente, e sabendo que não haveria substituta?

Com "Fina Estampa", estreia em último horário e no dia seguinte passa a dar no meio das duas?

Já nem digo mais nada. Palhaçada. 

  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

A vinda de "Bom Sucesso" agora foi um erro. Estrear a novela na última semana da concorrente, e sabendo que não haveria substituta?

Com "Fina Estampa", estreia em último horário e no dia seguinte passa a dar no meio das duas?

Já nem digo mais nada. Palhaçada. 

Depois não querem que eu diga que a gestão do Daniel é tipo barata tonta a tentar remendar aqui e ali e a fazer asneiras a torto e a direito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, VascoSantos said:

Amanhã:

18:15 - Orgulho e Paixão 

18:35 - Viver a Vida 

19:10 - Fina Estampa (Estreia) 

À noite, igual a esta sexta passada. Diferença só no Passadeira Vermelha a começar às 01h25, até às 03h. 

Na terça, e até ao final da semana, os horários do final de tarde mantém-se, mas Viver a Vida dá no fim, e Fina Estampa no meio.

Ao fim da noite, Bom Sucesso alarga até à 00h35, e Tempo de Amar até à 01h15. Não sei se é por haver Champions na TVI nesse dia...

Ah, e afinal vão dar o jogo do SC Braga contra o Midjtylland na Liga Europa. Quinta às 20h. Não dá Viver a Vida. 

Só falta daqui a duas semanas colocar Fina Estampa no lugar de Amor Amor. :ok:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...