Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 21 horas, VascoSantos disse:

A ver vamos se será às 22h.

Hoje o final está marcado para as 21h40, mas vai começar às 21h30 ou até antes.

Não será mesmo às 22h @Francisco D.

Tal como ontem se confirmou o que eu disse, amanhã a novela deve começar às 21h40/45.

Não deve dar intervalo antes, e a estreia terá 60 minutos, à volta disso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Diogoo disse:

Segunda:

18:15 - Orgulho & Paixão

18:40 - Fina Estampa

19:10 - Quem Quer Namorar com o Agricultor?: Tudo Por Tudo - Diário

(...)

22:45 - A Serra

23:30 - Quem Quer Namorar com a Agricultora?

23:45 - Bom Sucesso

00:25 - Tempo de Amar

:clap:
 

Horários provisórios, como é óbvio.

Já não é novidade o bloco da Agricultora... A haver, tem de ser nessa sequência.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já era previsível esse bloco da agricultora, até porque serve sempre para poupar as novelas. Ainda pensei que face resultados mais fracos da edição anterior fossem prescindir. A questão é, para que é que veio mesmo BS tão cedo???
FE reduzida a 20min... Se bem que eu acho que devem cortar o intervalo das 19H e devem dar 30min... Ainda assim estou para ver nos outros dias.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

É o mais provável, mas podem não ser, podem diminuir os diários do Agricultor para um esquema horário igual ao de hoje: 18h15 - 18h40 - 19h30.

Espero, sinceramente, que a tua sugestão esteja certa. Porque vai ser muito mau para "FE" estar dois meses e pouco a dar 20 minutos de inédito. Ainda para mais a exibirem a versão original de uma novela das 21H que tem episódios longos. Pode prejudicar o seu desempenho e depois terem uma "O&P" 2.0.

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Espero, sinceramente que a tua sugestão esteja certa. Porque vai ser muito mau para "FE" estar dois meses e pouco a dar 20 minutos de inédito. Ainda para mais a exibirem a versão original de uma novela das 21H que tem episódios longos. Pode prejudicar o seu desempenho e depois terem uma "O&P" 2.0.

Vamos ter fé :priest:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Já era previsível esse bloco da agricultora, até porque serve sempre para poupar as novelas. Ainda pensei que face resultados mais fracos da edição anterior fossem prescindir. A questão é, para que é que veio mesmo BS tão cedo???
FE reduzida a 20min... Se bem que eu acho que devem cortar o intervalo das 19H e devem dar 30min... Ainda assim estou para ver nos outros dias.

A gestão das novelas brasileiras no último ano, está a tornar-se ridícula! 

Não sei onde isto irá parar! 

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Vamos ter fé :priest:

 

Sim. :rezando:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...