Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Por acaso no site da estação ainda está a programação com Fina Estampa às 18H50 e Bom Sucesso às 23h30, nas boxs (já ou ainda lol) não.

É algo medonho, uma pessoa quase a 24h do dia não saber quando dá o quê. :(

há 48 minutos, AndreRob disse:

Depois não querem que eu diga que a gestão do Daniel é tipo barata tonta a tentar remendar aqui e ali e a fazer asneiras a torto e a direito...

Acho que é mais por constatares isso no curto prazo, por exemplo a noite ontem pode ter parecido barata tonta, mas foi um exemplo de boa (contra) programação para mitigar resultados. ;)

Podes ter razão, mas na minha leitura só posso concordar contigo depois de ver os resultados de Fina Estampa no final da semana da estreia do Agricultor (em que teoricamente assumirá o horário até ás 19h30) e os de Bom Sucesso após o final desta semana.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Eu só gostava de saber se sai mais barato ter três novelas de 20min cada ou uma novela com 60 min. É que não consigo perceber a lógica da gestão das brasileiras, tem de haver uma lógica. 

Isso também gostava de saber.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Eu só gostava de saber se sai mais barato ter três novelas de 20min cada ou uma novela com 60 min. É que não consigo perceber a lógica da gestão das brasileiras, tem de haver uma lógica. 

Acredito que acabe por ser mais barato os 20minutos, até porque enchem com cenas do episódio anterior + genérico. TdA até tem uns bons minutos de cenas do próximo episódio. Além disso o custo do produto na grelha é diluído com as várias exibições.

Se isto vai continuar a resultar? Não me parece. E os resultados recentes mostram isso.

há 56 minutos, Magazine disse:

Pode ser um miminho para a Globo. Transmitem mais, dão mais exposição e o preço baixa :angel:

Eu só não percebi Viver a Vida a ocupar as 19h e agora vai ter de voltar outra vez para o horário antigo :rofl:

É só amanhã pelos vistos. Na terça já volta às 19h XD

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Haverá então possibilidade de Viver a Vida terminar esta semana? 40 minutos todos os dias... (Menos amanhã, mas como devem cortar o intervalo das 19H, ainda dão uns 35 minutos.)

Mas também não dá na quinta... Pode ser que termine segunda ou terça da semana seguinte. 

Também faz muito sentido FE estar às 18:35 esta semana, já com os micro episódios, para habituar já o público e para a semana ir até às 20H xD
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Haverá então possibilidade de Viver a Vida terminar esta semana? 40 minutos todos os dias... (Menos amanhã, mas como devem cortar o intervalo das 19H, ainda dão uns 35 minutos.)

Mas também não dá na quinta... Pode ser que termine segunda ou terça da semana seguinte. 

Esteve a ver e faltam 211 minutos, sendo assim acaba segunda ou terça como dizes. Vão dar 3 episódios de 40 minutos e mais 1 de 35. Sobram 50 minutos para segunda, se confirmar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então "Fina Estampa" nas suas primeiras três semanas, vai ter umas três mudanças de horário? 

1.° semana: Estreia das 19H às 20H, no resto da semana dá das 18H35 às 19H (?);

2.° semana: Se "Viver a Vida" terminar na segunda, dá nesse dia no mesmo horário da semana anterior e nos restantes dias das 19H15 às 20H; 

3.° semana: Com a possível estreia do "Agricultor" para dia 10/10 (?), a novela passará a dar provavelmente das 18H35 às 19H, porque o "Agricultor" deve assumir as 19H, como habitualmente.

A novela dará 25 minutos até janeiro, sendo que de inédito dará 20 minutos. Como a novela é das 21H e tem episódios de 1H, a dar 20 minutos, dão um episódio em três dias. Em 5 dias se exibirem 2 episódios é muito.Que bizarro! :ph34r:

Que grande confusão! A novela vai andar de um lado para o outro. :riso:

@Maciel

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito triste que a SIC não se tenha dado ao trabalho de preparar uma novela para estrear em Setembro ou Outubro. Nem falaram de novas novelas na apresentação da nova temporada. Enfim...

As novas só devem estrear em Janeiro ou Fevereiro, ou Março, sei lá...

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D91 disse:

É muito triste que a SIC não se tenha dado ao trabalho de preparar uma novela para estrear em Setembro ou Outubro. Nem falaram de novas novelas na apresentação da nova temporada. Enfim...

As novas só devem estrear em Janeiro ou Fevereiro, ou Março, sei lá...

Bom Sucesso estreou em Setembro. :read:

Se as portuguesas ainda têm mais alguns meses de episódios pela frente querias mais uma novela agora para quê?

E só iam falar das substitutas se já houvesse algum material para mostrar. Sem isso acho que não faz sentido falarem já. Tudo a seu tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, luisao123 disse:

Bom Sucesso estreou em Setembro. :read:

Se as portuguesas ainda têm mais alguns meses de episódios pela frente querias mais uma novela agora para quê?

E só iam falar das substitutas se já houvesse algum material para mostrar. Sem isso acho que não faz sentido falarem já. Tudo a seu tempo.

Eu estava a falar das portuguesas claro. E as novelas tem o número de episódios que a direcção de programas quer. Pelo menos A Serra podia ter terminado em Setembro. Mas enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D91 disse:

É muito triste que a SIC não se tenha dado ao trabalho de preparar uma novela para estrear em Setembro ou Outubro. Nem falaram de novas novelas na apresentação da nova temporada. Enfim...

As novas só devem estrear em Janeiro ou Fevereiro, ou Março, sei lá...

Eu via "Amor Amor" mas já deixei. Aquilo já não se aguenta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

Temos cinema no próximo feriado de dia 5!

2 sessões, uma do espaço Cinema Encantado às 14h e outra mais "abrangente" às 16h. Depois a tripla de novelas brasileiras.

Por enquanto, para dia 6, dia do 29.º aniversário da SIC, não se afigura nenhuma programação diferente do habitual.

Deve ser aí o final de Viver a Vida... 

Editado por Diogoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogoo disse:

Deve ser aí o final de Viver a Vida... 

Ainda aparece para dia 6.

Mas vamos aguardar...

Quarta, Fina Estampa começa às 18h40 e Viver a Vida arranca às 19h30.

Parece-me que este será o horário e duração padrão de VaV até ao fim. Amanhã dá mais tempo por causa da Champions.

Assim sendo, a novela acaba perfeitamente no dia 8 de outubro.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Temos cinema no próximo feriado de dia 5!

2 sessões, uma do espaço Cinema Encantado às 14h e outra mais "abrangente" às 16h. Depois a tripla de novelas brasileiras.

Por enquanto, para dia 6, dia do 29.º aniversário da SIC, não se afigura nenhuma programação diferente do habitual.

Como é que consegues saber a programação da SIC para a semana? Consultei a grelha do site https://sic.pt/grelha e só aparece até esta quarta 29/09

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...