Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Um programa de crimes é perfeito para o horário depois da meia-noite. Assim têm muito mais liberdade para esclarecer todos os detalhes que é isso que se pede. Pode não resultar, mas convenhamos que a aposta é coerente.

Porém espero que não seja naquele cenário onde costuma fazer o programa. Para o horário que é, tem que ser algo sombrio, algo pouco colorido, e com o Hernâni vestido de agente do FBI com óculos escuros, claro.

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Mas eu não estou a criticar a aposta. Oi? Ninguém pode dizer nada sobre a SIC ou a TVI, agora. Chill, não concordo com a aposta. É a minha opinião, eu respeito a vossa, peço que façam o mesmo com a minha. 

 

Ninguém está a criticar o teu comentário. Só acho um bocado tipo estranho é que a SIC mexe sempre em prol de melhorar os conteúdos, e vem um montão de comentários, não digo teus, a dizer que não vale a pena, é desnecessário.

Como o @PedroTexas diz é uma aposta coerente e se não resultar salta no imediato. Pode ser uma pista de que o Linha Aberta deixe as 14h e venha aí novidades. :p 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, T14g0 disse:

Porém espero que não seja naquele cenário onde costuma fazer o programa. Para o horário que é, tem que ser algo sombrio, algo pouco colorido, e com o Hernâni vestido de agente do FBI com óculos escuros, claro.

E com os cabelos ruivos tipo Horatio Cane??

  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, T14g0 disse:

Porém espero que não seja naquele cenário onde costuma fazer o programa. Para o horário que é, tem que ser algo sombrio, algo pouco colorido, e com o Hernâni vestido de agente do FBI com óculos escuros, claro.

Sendo assim que façam o programa às escuras. Assim poupam na conta da eletricidade.  

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Ninguém está a criticar o teu comentário. Só acho um bocado tipo estranho é que a SIC mexe sempre em prol de melhorar os conteúdos, e vem um montão de comentários, não digo teus, a dizer que não vale a pena, é desnecessário.

Como o @PedroTexas diz é uma aposta coerente e se não resultar salta no imediato. Pode ser uma pista de que o Linha Aberta deixe as 14h e venha aí novidades. :p 

Desculpa mas isso não é bem assim. Se dissesses isso há um ano até seria verdade :mosking:. Desde que a Cristina foi para a SIC, a maioria do fórum virou SIC-fã :lol: E virou uma espécie de hater da TVI. Qualquer aposta que o Daniel faça ou qualquer mexida na grelha, hoje é bem-vinda ao contrário do que acontece com a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Desculpa mas isso não é bem assim. Se dissesses isso há um ano até seria verdade :mosking:. Desde que a Cristina foi para a SIC, a maioria do fórum virou SIC-fã :lol: E virou uma espécie de hater da TVI. Qualquer aposta que o Daniel faça ou qualquer mexida na grelha, hoje é bem-vinda ao contrário do que acontece com a TVI. 

Isso não é verdade, eu não sou SIC-fã, nem quero ser. Quero é uma televisão competitiva e ter conteúdos interessantes em todos os horários. 

E vamos ser honestos as mexidas da TVI têm sido terríveis. E quando não são boas, têm de se dizer. E como temos visto a única de jeito foi a retirada do SOS24 que as pessoas elogiaram. O resto flopou como se verificou, porque sabia-se que não era a melhor aposta.

Agora isto é um horário de menor consumo, não há grande alterações, e pode indicar bons presságios para o futuro relativamente às 14h40. Para além de que o Linha Aberta é a aposta ideal para este horário, assim parece ser, vamos ver.

E já houve mexidas do Daniel que foram duramente criticadas. Não é bem como dizes.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Desculpa mas isso não é bem assim. Se dissesses isso há um ano até seria verdade :mosking:. Desde que a Cristina foi para a SIC, a maioria do fórum virou SIC-fã :lol: E virou uma espécie de hater da TVI. Qualquer aposta que o Daniel faça ou qualquer mexida na grelha, hoje é bem-vinda ao contrário do que acontece com a TVI. 

Fernando, é um simples episódio inédito do Linha Aberta num horário secundário e mais adequado ao programa em si do que o próprio horário original. Que grande "mexida na grelha".

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Isso não é verdade, eu não sou SIC-fã, nem quero ser. Quero é uma televisão competitiva e ter conteúdos interessantes em todos os horários. 

E vamos ser honestos as mexidas da TVI têm sido terríveis. E quando não são boas, têm de se dizer. E como temos visto a única de jeito foi a retirada do SOS24 que as pessoas elogiaram. O resto flopou como se verificou, porque sabia-se que não era a melhor aposta.

Agora isto é um horário de menor consumo, não há grande alterações, e pode indicar bons presságios para o futuro relativamente às 14h40. Para além de que o Linha Aberta é a aposta ideal para este horário, assim parece ser, vamos ver.

Mas o que eu quis dizer é que de há um ano para cá, o fórum deixou de gostar da maioria das aposta da TVI e passou a "venerar" as apostas da SIC. Se tem razão? Na maioria das coisas sim porque  ao menos mexem e não se encostam à sombra da bananeira. 

Eu não concordo muito com a aposta, acho que vai dar muito tarde. Se começasse às 00h talvez achasse uma boa aposta. Aquele horário é muito tarde, para mim. Mas pronto, é só a minha opinião e vale o que vale.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver o interesse no doc do Carreira. Amo a Carolina, mas isto parece-me sem grande propósito. Qualquer dia temos tanta Cristina que o pessoal ainda se farta um bocadinho. Pode ter um grande resultado com a faixa jovem, mas tirando isso, duvido que faça espetacularmente bem. E o concerto dos Anjos..... não sei, talvez funcione?

Agora, o Linha Aberta especial tem a minha curiosidade. Por um lado, claro que é redundante ter dois LA's na mesma grelha, e que 00:35 parece-me bastante tarde e é duvidável que tenha um grande efeito no share diário. Por outro, na minha opinião, o programa parece-me adequado para o late-night, e pode ser que eles façam versão hiper CMTV/sensacionalista que gere polémica e audiências. Pessoalmente, eu não apoio a necessidade deles se CMTVarem para cultivar sucesso, mas por outro lado, acho que é uma boa ideia para reforçar o late-night e deixar o LA num horário mais apropriado, abrindo o horário das 14h de sexta para outro tipo de conteúdo (agora vêm 2 horas de Mar Salgado :rofl:). Presumindo que funciona, né.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

O Daniel também ja deu alguns tiros e foi criticado. A Divisao dos finais de Paixao e Casados por exemplo! Mas o trabalho que ele tem feito na SIC até agora merece os mais rasgados elogios.

Só o Daniel ter corrido com a Gabriela Sobral assim "que chegou ao poder" mostrou logo ao que ele veio  :p

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Nao é dirigido a ti pessoalmente, mas estes comentarios ja chateiam.

se a TVI só tem feito cagada na gestao de grelha(ainda esta semana com o AsP as 17h)  e a sic tem um novo diretor que conseguiu em 6 meses fazer aquilo que os outros todos nao fizeram em 14 anos parece me óbvio porque é que isso aconteceu no forum nao?

O Daniel também ja deu alguns tiros e foi criticado. A Divisao dos finais de Paixao e Casados por exemplo! Mas o trabalho que ele tem feito na SIC até agora merece os mais rasgados elogios.

Eu não nego isso e eu próprio sou o primeiro a elogiar ou a criticar qualquer que seja a aposta dos canais. Não sou fanático de todo, não me identifico-me com nenhum dos canais para chegar a esse extremo.

E foi mesmo isso que tentei transmitir, eu critico a SIC como critico a TVI, como também elogio. Só que há pessoas aqui no fórum que qualquer coisa que a SIC hoje em dia faça já é ótima, como já aconteceu com a TVI, no passado. Isso é mau. O Daniel é bom diretor mas eu tenho opinião própria e não gosto do horário do programa em questão, é a minha opinião, peço que respeitem. Mas não, a maioria começa logo, de certo modo, a implicar. E isto não acontece só comigo. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não nego isso e eu próprio sou o primeiro a elogiar ou a criticar qualquer que seja a aposta dos canais. Não sou fanático de todo, não me identifico-me com nenhum dos canais para chegar a esse extremo.

E foi mesmo isso que tentei transmitir, eu critico a SIC como critico a TVI, como também elogio. Só que há pessoas aqui no fórum que qualquer coisa que a SIC hoje em dia faça já é ótima, como já aconteceu com a TVI, no passado. Isso é mau. O Daniel é bom diretor mas eu tenho opinião própria e não gosto do horário do programa em questão, é a minha opinião, peço que respeitem. Mas não, a maioria começa logo, de certo modo, a implicar. E isto não acontece só comigo. 

E estas no teu direito. Eu também remei contra maré quando estava na moda aqui no fórum dizer mal da Cristina (agora calaram-se todos :smoke:) e também me irritava. Mas é assim que funciona o fórum. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Não estou a ver o interesse no doc do Carreira. Amo a Carolina, mas isto parece-me sem grande propósito. Qualquer dia temos tanta Cristina que o pessoal ainda se farta um bocadinho. Pode ter um grande resultado com a faixa jovem, mas tirando isso, duvido que faça espetacularmente bem. E o concerto dos Anjos..... não sei, talvez funcione?

Agora, o Linha Aberta especial tem a minha curiosidade. Por um lado, claro que é redundante ter dois LA's na mesma grelha, e que 00:35 parece-me bastante tarde e é duvidável que tenha um grande efeito no share diário. Por outro, na minha opinião, o programa parece-me adequado para o late-night, e pode ser que eles façam versão hiper CMTV/sensacionalista que gere polémica e audiências. Pessoalmente, eu não apoio a necessidade deles se CMTVarem para cultivar sucesso, mas por outro lado, acho que é uma boa ideia para reforçar o late-night e deixar o LA num horário mais apropriado, abrindo o horário das 14h de sexta para outro tipo de conteúdo (agora vêm 2 horas de Mar Salgado :rofl:). Presumindo que funciona, né.

O documentário do Carreira não tem a Cristina Ferreira. A Cristina só anunciou este documentário (que é sobre a vida "na estrada" do David durante 1 ano, nada tem a ver com a sua relação com a Carolina) para domingo, ela não aparece.

Aliás, já há promo. E para quem não a viu, fica a novidade: esta é só a Parte 1. No domingo seguinte deve passar a Parte 2.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quanto ao Linha Aberta, eu sou da opinião que apenas às sextas só 30 minutos é pouco. Acho que isto é um teste para fazerem uma versão diurna e outra noturna regularmente às sextas-feiras, como vai acontecer já esta sexta. Se resultar, podem e deviam continuar com a aposta.

Ah, e deve ser gravado. Duvido muito que o Hernâni vá à Cristina de manhã (às sextas está lá sempre), faça o LA às 14h15 e ainda faça LA até à 01h30. Deve ser gravado, nem há necessidade de ser em direto.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Maciel sim, é um desinvestimento nas séries internacionais. A T9 de NCIS: LA acabou no domingo. O NCIS normal repete às 02h30 de segunda a quinta. Isto vai ocupar um buraco.

Aos sábados, parece que vão voltar a apostar em cinema à 00h, portanto menos um horário.

No entanto, vão estrear a 6ª Temporada da série "The Blacklist" este domingo à noite, a seguir ao documentário do David Carreira. Segundo a promo que lançaram, será semanal, vai dar sempre aos domingos.

E não deve ser nada barato (promovem sendo até uma "estreia nacional"), até porque estreou há um mês nos EUA, só com 5 episódios transmitidos até hoje. 

Por um lado, até é investimento.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estes 'especiais' esporádicos (o doc do David Carreira, o Linha Aberta - Especial, os concertos, etc...) podem até não ser nada de mais, mas só o simples facto de aparecerem na grelha estas novidades de vez em quando, dão logo um outro ar à grelha, quebrando um pouco a habitual monotonia. 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎05‎/‎02‎/‎2019 at 11:31, Pedro M. disse:

O concerto dos 20 anos de carreira dos Anjos vai passar na SIC.

EU QUERO VOLTAR AO PONTO DE PARTIDAAA :music: Que ícone da temporada 1 de Uma Aventura.

EU ESTOU AQUI, AQUI, PRA TE DIZEEER :music: Que ícone de Vingança.

Por acaso, gosto muito dos Anjos.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...