Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu não vi esse, mas dos trailers que vi há muitos que não fazem lá muito sentido estarem nomeados. Por exemplo, aquele do BlacKKKlasman deve ser dos que menos faz sentido estar nomeados, não é que o filme seja mau, mas não se enquadra com aquilo que os Óscares nos tem habituado. 

Pode criticar Bohemian, pode criticar ASIB, pode criticar Black Panther, mas não, vai logo criticar KKK, o auge.

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pode criticar Bohemian, pode criticar ASIB, pode criticar Black Panther, mas não, vai logo criticar KKK, o auge.

Eu não achei o filme mau, a história até é forte mas não achei que fosse bem explorada como parecia que ia estar. O resto não vou opinar por ainda não vi :curtainpeek:

Para mim, há um que se destaca claramente, o Roma para mim é incrível. Senti-me mais interessado em ver este do que o KKK, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Eu não vi esse, mas dos trailers que vi há muitos que não fazem lá muito sentido estarem nomeados. Por exemplo, aquele do BlacKKKlasman deve ser dos que menos faz sentido estar nomeados, não é que o filme seja mau, mas não se enquadra com aquilo que os Óscares nos tem habituado. 

O BlacKkKlansman é provavelmente um dos mais merecedores de vencer o Óscar. Pelo menos na minha opinião.

Se bem que o The Favourite é o meu, ahem, favorito do lote. Sempre tive um crush na Rachel Weisz desde que o vi o The Mummy pela 1ª vez, portanto isso tem o seu quê de parcialidade :ph34r: Mas, por outro lado, é um filme fantástico, se um bocadinho estranho e fora da caixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

O BlacKkKlansman é provavelmente um dos mais merecedores de vencer o Óscar. Pelo menos na minha opinião.

Não acho, o filme no inicio até é interessante mas não tem assim nada que me faça pensar fortemente. É um filme com uma boa premissa, é certo, mas não é aquela coisa que diga que fique satisfeito de ver. Achei que Roma  conseguiu fazer-me isso e depois é um filme totalmente diferente daquilo que tenho visto. É só a minha opinião kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Não acho, o filme no inicio até é interessante mas não tem assim nada que me faça pensar fortemente. É um filme com uma boa premissa, é certo, mas não é aquela coisa que diga que fique satisfeito de ver. Achei que Roma  conseguiu fazer-me isso e depois é um filme totalmente diferente daquilo que tenho visto. É só a minha opinião kkk

Pela história, pelo guião, pelas performances e pelo final, eu discordo. Mas pronto, cada um com a sua.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Isaac Luv disse:

Porque é que eu hei de ter vergonha e falta de noção de ter os meus gostos e opiniões pessoais?? :huh:

Meter Black Panther e The Favourite no mesmo saco não é opinião pessoal, é só errado mesmo. Era o que mais me faltava ler uma coisa daquelas e ficar calado, que auge.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pena a SIC não ir investir nos Oscars este ano. A cerimónia só fez 12% de share o ano passado, mas também compreende-se o fraco resultado, tendo em conta a péssima cobertura que a SIC fez em 2018. 

Quanto aos filmes nomeados este ano, nem vou comentar. Para alguém que gosta tanto de cinema como eu, é triste ver a credibilidade da Academia a morrer completamente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E começa o assalto da Cristina aos domingos, que é neste momento o dia mais fraco da SIC e vai correr bem.

Dá gosto ver a SIC investir em todos os horários mais frágeis como já não se vê nenhum canal fazer há uns tempos, o Daniel chegou e mexeu praticamente em tudo, quero ver como serão as próximas novelas e se pegarem está a liderança garantida.

Editado por Tiagotv
  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Acho que vai bombar. É Cristina e num novo horário.

Pois talvez resulte a nível de audiências, agora não acho que seja grande conteúdo uma reportagem sobre a vida amorosa do Carreira :lol: Mas sendo que foi a Cristina que fez, é bem capaz de ter bastante qualidade. Fiquei curioso.

Sempre achei que a revista dela devesse começar a criar conteúdos com a SIC.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jão disse:

Não me acredito que resulte assim tão bem. Não é por nada mas não estou a ver o público alvo desse tipo de "programas" acordado à meia noite. Penso que resultava melhor se fosse encaixado ali num bloco da manhã ou anexado ao Fama Show. 

Sim, concordo. Para além disso a TVI deve esticar o DCAE para evitar que a reportagem possa respirar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...