Jump to content

Programação SIC


Diana

Posts Recomendados

há 16 minutos, PedroTexas disse:

Pois talvez resulte a nível de audiências, agora não acho que seja grande conteúdo uma reportagem sobre a vida amorosa do Carreira :lol: Mas sendo que foi a Cristina que fez, é bem capaz de ter bastante qualidade. Fiquei curioso.

Sempre achei que a revista dela devesse começar a criar conteúdos com a SIC.

Sim , a mim não tem interesse nenhum mesmo. :haha: Mas pronto é conteúdo para a SIC e deve ser assim aposta todos os meses, se não todas as semanas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

O concerto dos 20 anos de carreira dos Anjos vai passar na SIC.

Acho que seria uma boa aposta para um sábado à tarde, podia resultar melhor que os filmes. Ou então a partir das 22h45 ao sábado também. Gosto de ver esta SIC a apostar em vários conteúdos diferentes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, João Fernandes disse:

O que é que me interessa com quem o David Carreira namora?

Acabei de ver o vídeo em que a Cristina anunciou a reportagem e não é sobre o namoro deles. É uma reportagem em que a SIC acompanhou o cantor durante um ano. A Carolina (namorada dele) é que vai aparecer também, mas a reportagem não é centrada no namoro deles. 

Sendo assim parece-me mais engraçado. Agora não fiquei foi a perceber se a Cristina vai estar envolvida na reportagem ou não.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Sexta:

23:50  Segundo Sol

00:35  Linha Aberta Especial

01:50  Vamos Jogar!

Sempre com ideias novas... Sera que é uma versão com crimes pesados mesmo? Bem dark...

Para ser especial é porque é inédito....

 

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas estas últimas novidades anunciadas são um pouco estúpidas. A começar pelo documentário da vida do Carreira Júnior que vai passar a um domingo, que para mim não tem interesse nenhum, mas podia muito bem passar a um sábado ou dentro do OPDC dividido em vários dias. Ao domingo não faz muito sentido. Agora, a do LA também não faz lá muito sentido dar à 00h35, podia dar muito bem às 14h na mesma, costuma a resultar. Nessa faixa não me parece que irá fazer muito, mas a concorrência é fraca e deve liderar.

Quanto ao concerto dos Anjos, é uma boa aposta. Será que vem para um domingo a noite depois do LSP terminar? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Pedro M. disse:

Sexta:

23:50  Segundo Sol

00:35  Linha Aberta Especial

01:50  Vamos Jogar!

Com um bocado de sorte lá vem o SOS24 de volta para a meia-noite na TVI generalista também kkkk Adeus Elisa.

Editado por D007
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Desculpem lá, mas estas últimas novidades anunciadas são um pouco estúpidas. A começar pelo documentário da vida do Carreira Júnior que vai passar a um domingo, que para mim não tem interesse nenhum, mas podia muito bem passar a um sábado ou dentro do OPDC dividido em vários dias. Ao domingo não faz muito sentido. Agora, a do LA também não faz lá muito sentido dar à 00h35, podia dar muito bem às 14h na mesma, costuma a resultar. Nessa faixa não me parece que irá fazer muito, mas a concorrência é fraca e deve liderar.

Quanto ao concerto dos Anjos, é uma boa aposta. Será que vem para um domingo a noite depois do LSP terminar? 

Da na mesma às 14:15 o Linha Aberta! Mas também dá de madrugada... deve ser uma versão mais dark! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Desculpem lá, mas estas últimas novidades anunciadas são um pouco estúpidas. A começar pelo documentário da vida do Carreira Júnior que vai passar a um domingo, que para mim não tem interesse nenhum, mas podia muito bem passar a um sábado ou dentro do OPDC dividido em vários dias. Ao domingo não faz muito sentido. Agora, a do LA também não faz lá muito sentido dar à 00h35, podia dar muito bem às 14h na mesma, costuma a resultar. Nessa faixa não me parece que irá fazer muito, mas a concorrência é fraca e deve liderar.

Quanto ao concerto dos Anjos, é uma boa aposta. Será que vem para um domingo a noite depois do LSP terminar? 

Mas não está dito que o LA vai sair das 14, ou vai? Esse especial deve ser sobre o homem que matou a sogra, a filha e depois se matou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rsc disse:

Da na mesma às 14:15 o Linha Aberta! Mas também dá de madrugada... deve ser uma versão mais dark! 

Morto, queres ver que vão transmitir imagens do crime? :ph34r: Daniel sempre em busca de picos de audiência, anda viciado kkk

Editado por André
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Acho que se vai manter, mas acho que é um pouco desnecessário o da 00h35. Não há necessidade, mas ao menos tentam

Se é porque tentam sempre melhorar os conteúdos, é porque tentam, se não tentam, é porque estão à sombra da bananeira. Acho uma bela aposta sinceramente, aliás até deveria ser o horário ideal para o programa, devido aos temas que trás. Pode ser que seja um sinal que Linha Aberta não venha a ser diário às 14h40 a substituir Mar Salgado, mas sim que seja aposta às sextas às 00h30.

Só não concordo com o facto de haver Linha Aberta às 14h, basta Mar Salgado, pois este primeiro faz o mesmo ou pouco menos que o Primeiro Jornal.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...