Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

@guilhermefmcar 

Muito obrigado pela tua ajuda...

Não sabia que seria essa música!

Mesmo assim, e entendendo o que disseste, o nome "Quer o Destino" não me soa nada bem... E não o acho "comercial" apelativo ao público... Tipo "Golpe de Sorte" por exemplo!

Poderia ser... "Querida Vingança" uma vez que ela é enfermeira ou cuidadora?!

Ou... "Sentimento de Vingança"

Ou... "Fado de Vingança"

Ou... "Destino de Vingança" não sei...

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Não sabia que seria essa música!

Atenção, eu não sei se é a música escolhida, mas pelo nome acho que pode ser. E por falar em Golpe de Sorte, que genérico incrível! Quem dera a esta novela ter um genérico tão bem pensado como GDS teve. Cheira-me que virá algo mais Terra Brava e Belmonte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Essa música da Ana Moura era interessante, mas também gostava de ver uma música do Fernando Daniel num genérico:

Esta é forte e acho que a letra bate certo com a história, se virmos da perspectiva da personagem do João VIcente para a da Sara.

O genérico da temporada 2 da Prisioneira é com uma música dele... :curtainpeek:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rvben disse:

Essa música da Ana Moura era interessante, mas também gostava de ver uma música do Fernando Daniel num genérico:

Esta é forte e acho que a letra bate certo com a história, se virmos da perspectiva da personagem do João VIcente para a da Sara.

A música já fez parte da banda sonora d'A Teia. Não faria muito sentido (apesar de já ter acontecido com outras novelas...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, AGUI disse:

Quer o destino que não seja essa a música de genérico. Seria o mesmo que o genérico de A Outra ter a canção da introdução da Floribella. Uma história tão forte como esta pede uma música dramática e violenta.

A história não vai ser forte. A novela vai ser água com açúcar. A questão da violação e da vingança é premissa, logo logo a protagonista vai viver um amor proibido e por aí...

há 3 horas, tjspy disse:

Espero que não seja a música da Ana Moura no genérico, aí ainda choviam mais críticas a ser cópia de Terra Brava :haha:  Vingança, cavalos, rural, só faltava ser fado no genérico também xD

Apesar de a Mariza e a Ana Moura serem fadistas, nem o Chuva nem o Desfado são considerados "fado".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, dav01 disse:

Acho uma excelente ideia irem alimentando as redes sociais da novela com vídeos de backstage, bem produzidos e que ajudem a criar alguma ligação com a novela. A história está apresentada (e muito bem, tendo em conta o histórico de autopromoção da TVI), só falta criar hype à volta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...