Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, HHM disse:

Agora falando a sério... Gostava que os episódios tivessem narração da protagonista no início e no fim, como Revenge. Acho que ficava diferente. O problema é que a TVI não respeita os ganchos, então ia correr mal :ph34r:

Já tinha dito isso aqui também. Espero mesmo que o façam :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu acho que a estreia vai ser antes do que estamos à espera. 

Não vai, deve ser mesmo na data lançada pelas revistas, pelo bem deles é bom que só venha nesta data. Apenas vão dar mais destaque à promoção visto que a apresentação à imprensa está feita e não valia a pena estar a empatar mais.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Joel92 disse:

A nova novela da TVI vai ser uma espécie de "Revenge" — mas à portuguesa

Sara Barradas dá vida a Vitória, uma mulher que regressa ao local onde cresceu para se vingar daqueles que a violaram na adolescência. A estreia está marcada já para fevereiro.

https://magg.pt/2020/01/21/a-nova-novela-da-tvi-vai-ser-uma-especie-de-revenge-mas-a-portuguesa/

eu gosto que a main stream media faz parecer que Revenge inventou as histórias de vingança 

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Duarte disse:

eu gosto que a main stream media faz parecer que Revenge inventou as histórias de vingança 

Britney Spears também inventou o pop, por exemplo

Não tem mal nenhum. Desde que não inventem grammys falsos e o flop, tipo a Rosália, tudo bem.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...