Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

On 21/01/2020 at 18:56, Andreia_S disse:

Vitória Santareno

Interpretado por Sara Barradas
 
“Nasci em Salvaterra de Magos há 28 anos e fui batizada Margarida Rosa. Atualmente, sou enfermeira e pedi uma licença sem vencimento para regressar a Salvaterra e acompanhar a recuperação de Catarina de Santa Cruz, a mãe de quatro filhos já adultos que me fizeram muito mal no passado. Sou obsessivamente organizada e tudo o que saia do esquema que tracei para a minha vida causa-me angústia e transtorno. Não desisto daquilo que acho importante… mesmo que vá contra a opinião dos outros. Procuro justiça e, se para isso tiver de me vingar… não hesitarei.” 

Lema de vida: Mais vale partir do que vergar.
 

 

smells like Nina/Rita...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

57 minutes ago, Atedoi2018 said:

Esperemos que não. Pois essa foi um desastre que nem chegou ao fim. Também espero que não seja nenhum da equipa da prisioneira. Coisa tão mal feita.

Vejam as audiências. As pessoas deixaram de ver com tanta incoerência na Prisioneira e ao que parece a Teia mudou tanto de horário que depois deixou de dar.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Atedoi2018 disse:

Vejam as audiências. As pessoas deixaram de ver com tanta incoerência na Prisioneira e ao que parece a Teia mudou tanto de horário que depois deixou de dar.

A Teia deu completa, no mesmo horário do princípio ao fim e foi líder de audiências. Não estará um pouco confuso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...