Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, PedroTexas disse:

Dia 9 não deve ser e dia 16 também não. Acredito que seja dia 23 como avançou a imprensa. 

Podem adiantar o HN e assim a novela estreia antes do 2° programa do DCAE.

 

Também começo a acreditar que não seja antes de 23 ? Mas como há o Dança e é domingo de Carnaval é mais provável que seja na segunda 24. Ou na anterior, a 17, mas parece-me que o Nuno prefere dosear as estreias. Se estão a anunciar um produto para 16, anunciariam também o que fosse para 17. Digo eu.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, SorNunz disse:

Também começo a acreditar que não seja antes de 23 ? Mas como há o Dança e é domingo de Carnaval é mais provável que seja na segunda 24. Ou na anterior, a 17, mas parece-me que o Nuno prefere dosear as estreias. Se estão a anunciar um produto para 16, anunciariam também o que fosse para 17. Digo eu.

Seria um erro estrear no domingo do Carnaval. A noite de segunda é de baixo consumo e a novela ia logo a mínimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tv123 disse:

Mas está mais que visto que o público quer paroladas. Veja-se Nazaré. Uma força da natureza. 

Eu estou a dizer que é parolo porque foi a mesma forma que a SIC promoveu terra brava. É o slogan da mesma xD

Não vejo necessidade nenhuma. Dá sempre má imagem quando se tentam colar a um formato de sucesso da concorrência. 

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

Eu estou a dizer que é parolo porque foi a mesma forma que a SIC promoveu terra brava. É o slogan da mesma xD

Não vejo necessidade nenhuma. Dá sempre má imagem quando se tentam colar a um formato de sucesso da concorrência. 

Ah ok. Não sabia. Só me lembrava de Belmonte. Foi o mesmo slogan. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2020 at 14:47, Maciel disse:

Eu estou a dizer que é parolo porque foi a mesma forma que a SIC promoveu terra brava. É o slogan da mesma xD

Não vejo necessidade nenhuma. Dá sempre má imagem quando se tentam colar a um formato de sucesso da concorrência. 

Um género de formato que já deu ‘mil vezes’ na TVI, Maciel... 

Editado por Franciscojrb
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Luíza Albuquerque disse:

Deixa. Esse argumento é da mesma escola do "A TVI é que é a Casa da Ficção Nacional."

É um título que eles colheram, e bem. Independentemente de hoje em dia os outros dois canais também produzirem muita ficção, acho que não é segredo nenhum que foi a TVI quem a catapultou para aquilo que é hoje. E sozinha, durante anos. Portanto, acho bem que se colem a esse "slogan" porque é, de facto, deles.

 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, wargod disse:

É um título que eles colheram, e bem. Independentemente de hoje em dia os outros dois canais também produzirem muita ficção, acho que não é segredo nenhum que foi a TVI quem a catapultou para aquilo que é hoje. E sozinha, durante anos. Portanto, acho bem que se colem a esse "slogan" porque é, de facto, deles.

 

Eu não estava a falar da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/02/2020 at 13:38, Televisão 10 disse:

Segundo a revista TV Mais, a estreia da novela foi adiada para março.

Ao que parece, a TVI quer estrear a novela na mesma altura que o Big Brother, repetindo a fórmula antiga da TVI de combinar ficção com um reality show.

 O EF também avança com a mesma informação, estreia na segunda quinzena de março. Sendo assim, serão mais de 2 meses de promoção.

De acordo com o que o Espalha-Factos apurou junto de fonte oficial do canal de Queluz, a trama protagonizada por Sara Barradas vai chegar na segunda quinzena de março, o mesmo período para o qual é esperada a estreia de BB 2020.

https://espalhafactos.com/2020/02/07/quer-o-destino-a-grande-aposta-da-tvi-ja-tem-prazo-para-estrear/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...