Jump to content

Quer o Destino


Mar-Vell

Posts Recomendados

Saiba quando estreia “Quer o Destino” a nova novela da TVI

A ser promovida na antena da TVI desde dia 1 de janeiro, “Quer o Destino” já tem data de estreia.

Segundo a imprensa especializada, a nova novela do quarto canal tem estreia marcada para o dia 23 de fevereiro, domingo.

Com um elenco recheado de nomes bem conhecidos dos telespetadores da TVI, “Quer o Destino” vai ter quase dois meses de promoção.

Sara Barradas é a protagonista desta novela que vai contar com 120 episódios.

A atriz dá vida a Vitória, uma mulher lutadora com um passado difícil que apesar do seu percurso sinuoso consegue vencer os seus medos e os seus inimigos.

Helena Amaral é responsável por esta adaptação livre de “Amanda”, uma história que promete surpreender a cada episódio.

Z

Editado por PedroTexas
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Saiba quando estreia “Quer o Destino” a nova novela da TVI

A ser promovida na antena da TVI desde dia 1 de janeiro, “Quer o Destino” já tem data de estreia.

Segundo a imprensa especializada, a nova novela do quarto canal tem estreia marcada para o dia 23 de fevereiro, domingo.

Com um elenco recheado de nomes bem conhecidos dos telespetadores da TVI, “Quer o Destino” vai ter quase dois meses de promoção.

Sara Barradas é a protagonista desta novela que vai contar com 120 episódios.

A atriz dá vida a Vitória, uma mulher lutadora com um passado difícil que apesar do seu percurso sinuoso consegue vencer os seus medos e os seus inimigos.

Helena Amaral é responsável por esta adaptação livre de “Amanda”, uma história que promete surpreender a cada episódio.

Z

Sem grande surpresa a data de estreia. Aliás acho que deve estrear no mesmo dia que o Big Brother 2020.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, dav01 disse:

Que vão estrear duas coisas no mesmo dia acho que não faz sentido 

WTF. Faz todo o sentido. :rofl: Duas estreias, duas novidades ao mesmo tempo, alavancava tudo. Era o dia da novidade. Um não ofusca o outro.

Aliás Quer o Destino precisa das atenções também viradas para ela.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

WTF. Faz todo o sentido. :rofl: Duas estreias, duas novidades ao mesmo tempo, alavancava tudo. Era o dia da novidade. Um não ofusca o outro.

Aliás Quer o Destino precisa das atenções também viradas para ela.

Mesmo. O episódio de estreia da novela antes do tão aguardado regresso do Big Brother era uma ideia de génio. É da maneira que a TVI garante que muitas pessoas vão ver o episódio de estreia, nem que seja pelo fator de espera. 

A SIC não tem nada para contra-programar a não ser Nazaré por isso a TVI tem o caminho livre.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Mesmo. O episódio de estreia da novela antes do tão aguardado regresso do Big Brother era uma ideia de génio. É da maneira que a TVI garante que muitas pessoas vão ver o episódio de estreia, nem que seja pelo fator de espera. 

A SIC não tem nada para contra-programar a não ser Nazaré por isso a TVI tem o caminho livre.

 

Sim talvez fosse uma boa ideia. Mas a novela começava às 21:00 ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Mesmo. O episódio de estreia da novela antes do tão aguardado regresso do Big Brother era uma ideia de génio. É da maneira que a TVI garante que muitas pessoas vão ver o episódio de estreia, nem que seja pelo fator de espera. 

A SIC não tem nada para contra-programar a não ser Nazaré por isso a TVI tem o caminho livre.

 

Exatamente. O máximo que a SIC usava era Nazaré.

agora mesmo, dav01 disse:

Sim talvez fosse uma boa ideia. Mas a novela começava às 21:00 ? 

Sim filho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

WTF. Faz todo o sentido. :rofl: Duas estreias, duas novidades ao mesmo tempo, alavancava tudo. Era o dia da novidade. Um não ofusca o outro.

Aliás Quer o Destino precisa das atenções também viradas para ela.

Eu acho que fazia mais sentido estrear a novela no último dia do Pesadelo e na semana seguinte estrear o BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Eu acho que fazia mais sentido estrear a novela no último dia do Pesadelo e na semana seguinte estrear o BB.

Também não era má opção não. E dava visibilidade primeiro à novela na primeira semana. Mas pronto como anunciaram 23 de Fevereiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estando a TVI na rua da amargura, acho muito bem quase 2 meses de promos. Mas não sejam preguiçosos e façam mesmo várias promos porque o material gravado é a cada dia maior.

Quanto à estreia vir antes da estreia do novo BB.. Acho uma estratégia ousada, mas com mais facilidades de vencer junto do público. O ideal era até que o Pesadelo na Cozinha aguentasse até lá e metia-se a novela antes do Lubomir...

Relativamente aos 120 capítulos, parece-me ótima a quantidade de capítulos.. Se aumentarem, apenas até aos 150/160 porque não sei se isto aguenta muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JoãoCruz disse:

Mas esperem... a novela vai ter dois meses de promoção??? Isso até para a SIC é um exagero :cryhappy: a TVI é 8 ou 80(0000)

Não nos podemos esquecer do contexto actual do canal, que é pouco visto. Mais do que a promoção em antena, devem apostar é em promover fora da tv.

Quanto à duração da novela, acho que terá o suficiente para fazer a passagem até à novela que deve estrear na rentrée, um pouco à semelhança de ADDA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não acho que deveriam estrear QoD e o BB no mesmo dia. O BB devia começar por volta das 21h30, para ter uma estreia sem pressas e pouco confusa, e acabar por volta da meia noite. 

A não ser que estreiem o BB dia 20 como andavam a dizer e dia 23 colocavam a novela e depois a primeira gala de expulsão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...