Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Sabia há algum tempo.... Provavelmente soube ao mesmo tempo que ela. Ainda no final de Fevereiro ela dizia que estava ansiosa pelo regresso às manhãs.

E não admira nada que ele queira mostrar como o mundo da televisão é tramado mas esqueceu-se do tal pormenor da colega ter saído para ter um filho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

"""Fun""" fact (com muitas aspas porque está mais para mórbido): A tentativa de homicídio que deu origem a toda essa discussão aconteceu na minha rua e no dia anterior houve um incêndio (também na minha rua) que vitimou uma jovem de 20 e tal anos. :priest:

Editado por afonso ツ
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O compacto hoje começou antes das 09. Finalmente começaram a perceber que têm de tapar mais a SIC mesmo nestes horários de menor consumo mas que por décimas acabam por ajudar a concorrência a liderar alguma coisa. O que acho mal para além disto ser compacto é o estarem a fazer com a Maria quando deviam começar a rever somente os programas já entregues à Cristina para quebrarem com o passado.

Editado por O Informador
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

A Vera de Melo deixou a TVI? 

Já não a vejo há alguns dias. Parece que sim. A Joana Amaral Dias pode ser a próxima, não se pode chatear muito a drª Susana :really_bb:

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vieira disse:

Já não a vejo há alguns dias. Parece que sim. A Joana Amaral Dias pode ser a próxima, não se pode chatear muito a drª Susana :really_bb:

Eu acho que esta semana ainda vi a Vera de Melo no programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vendo agora a repetição que está a dar ainda com o Cláudio e a Maria é inegável a dinâmica que a Cristina traz logo ao programa. Por muito boa profissional que a Maria seja ela nunca teve o carisma, a energia e o perfil para o programa da manhã. E tendo um ativo como a Cristina disponível só têm é que fazer uso dele, a decisão é bastante compreensível. Se foi feita da melhor maneira e na altura certa é que já é outra conversa.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, O Informador disse:

Sim a Vera esta semana ainda esteve. Aliás acho que ontem esteve.

Pois esteve, deviam ter deixado a Vera despedir-se dos espetadores, a não ser que tenha sido uma decisão inesperada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

Não tivesse saído da Casa Feliz. XD foram todos atrás da Cristina e agora. A Barrios nunca mais se viu. O cozinheiro açoriano idem. A Vera tem que andar a passar por esses micos. 

Esse foi bem feita! Um arrogantezinho com a mania que é "alguém" em televisão, teve um comportamento péssimo quando saiu da SIC.

A Barrios já tinha a vida dela no teatro, antes de a Cristina a por cozinhar em programas, para ela é igual estar no ar ou não.

  • Gosto 2
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...