Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 18 minutos, AndreRob disse:

Não acredito que isso fosse a razão mas ao simplesmente terem feito isto assim à socapa quase e a ver pelas declarações do Claudio e do marido dela as decisões parecem ter sido feitas em cima do joelho o que não abona nada para a imagem da empresa para com a questão das mulheres grávidas.

Se ela não tivesse engravidado, a Cristina não teria ido para o lugar dela. Disseram-lhe que não havia problema em engravidar e depois espetaram-lhe uma facada de todo o tamanho. 

 

  • Gosto 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma emissão especial de despedida em sua homenagem e a recordar os melhores momentos do programa era apenas o mínimo que poderiam fazer com a Maria depois da faca que lhe espetaram nas costas. 

Foram quase 3 anos a apresentar o programa, ela não merecia e ainda por cima ela já referiu diversas vezes que sempre foi o seu sonho apresentar um programa das manhãs. 

  • Gosto 14
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo uma coisa. A Cristina ficou nas manhãs e esta semana que os valores do total do dia podem baixar por não existir tanto BB ao longo da emissão, a diretora resolveu tirar uns dias de férias e sair do ar deixando o Cláudio sozinho quando ele é que devia estar de descanso uns dias…

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Wesley Gibson disse:

A mim continua a chocar-me bastante a quantidade de mulheres nos comentários a dizer que até foi bom porque assim tem mais tempo para o bebé....

Acho que não havia condições para nenhum programa de despedida. Nenhumas. Nem da parte dela nem da parte de quem fica.

As pessoas estão apenas a ver a coisa pelo lado positivo gente, ou então apenas preferem a Cristina e só vocês é que estão com pena. :riso:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas estão apenas a ver a coisa pelo lado positivo gente, ou então apenas preferem a Cristina e só vocês é que estão com pena. :riso:
Não é uma questão de pena. Trata-se de uma situação que é infelizmente muito comum nos dias de hoje e que se arrasta há anos. Uma mulher ser prejudicada no seu percurso profissional por ter tido um filho. Ela não ficou satisfeita mas decidiu aceitar as novas condições e continuar a trabalhar na mesma casa. Essa é uma decisão dela que respeito.

Não me podia interessa menos ser a Cristina a substituí-la. Isto não é sobre a Cristina.

É sobre a Maria que apresentava um programa e que a 22 de Fevereiro ainda achava que ia continuar a apresentá-lo. Só isto.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Maria tal como o Cláudio, ainda dá a volta por cima. O Cláudio também perdeu o BB2020, andou ali uns meses no SP e a fazer de assistente da Cristina, depois voltou ao BB, voltaram a tirar-lhe o BB e regressou em força, calando tudo e todos, não só pela performance que teve como pelos resultados que apresentou. Enquanto espectador vou acompanhar mais a Maria no horário das 19h do que acompanharia aqui, mas sei que foi uma desvalorização para ela.

A imagem que passou para o canal foi péssima, mas até acho que nem foram muito criticados. O público gosta da dupla Cristina / Cláudio. Eu confesso que preferia a sobriedade da Maria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Wesley Gibson disse:

Não é uma questão de pena. Trata-se de uma situação que é infelizmente muito comum nos dias de hoje e que se arrasta há anos. Uma mulher ser prejudicada no seu percurso profissional por ter tido um filho. Ela não ficou satisfeita mas decidiu aceitar as novas condições e continuar a trabalhar na mesma casa. Essa é uma decisão dela que respeito.

Não me podia interessa menos ser a Cristina a substituí-la. Isto não é sobre a Cristina.

É sobre a Maria que apresentava um programa e que a 22 de Fevereiro ainda achava que ia continuar a apresentá-lo. Só isto.

E a questão que se coloca a seguir é - quando voltar de licença, onde vão colocar a Mafalda Castro? Nos extras não vai poder ir por causa do bebé. Só se ficar com o Última Hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, D23 disse:

Se ela não tivesse engravidado, a Cristina não teria ido para o lugar dela. Disseram-lhe que não havia problema em engravidar e depois espetaram-lhe uma facada de todo o tamanho. 

 

Estavas lá? :dog:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Daquilo que vi, hoje a Maria a apresentar o BB fez me lembrar a Maria do tempo do Curto Circuito. Nas manhãs, não sei porquê, adotou um registo mais pesado que não a favorece. 

Também me fez lembrar muito. Apesar de tudo o público que vê os realities àquela hora fica a ganhar. A Mafalda e Alice não têm aquela dinâmica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Maciel disse:

Eu acho que a Maria tal como o Cláudio, ainda dá a volta por cima. O Cláudio também perdeu o BB2020, andou ali uns meses no SP e a fazer de assistente da Cristina, depois voltou ao BB, voltaram a tirar-lhe o BB e regressou em força, calando tudo e todos, não só pela performance que teve como pelos resultados que apresentou. Enquanto espectador vou acompanhar mais a Maria no horário das 19h do que acompanharia aqui, mas sei que foi uma desvalorização para ela.

A imagem que passou para o canal foi péssima, mas até acho que nem foram muito criticados. O público gosta da dupla Cristina / Cláudio. Eu confesso que preferia a sobriedade da Maria. 

Também acho. E existe a possibilidade de ser ela a substituir o Goucha nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Fernando disse:

A Mária é indiscutivelmente uma das melhores apresentadoras do espaços do BB. Aliás, a equipa de 2020 era muito mesmo boa. Criaram ali uma dinâmica muito boa.

Saudades daquele grupo de comentadores. Criaram uma dinâmica muito boa, fazia lembrar os tempos do Cláudio e da Maria no Passadeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje na Crónica Criminal a jornalista (não foi a nossa Ticiana Xavier :estacas:) sentiu necessidade de ir comprar um rolo de sacos do lixo para ilustrar o saco em que a metade de um cadáver foi posto quando deitado no contentor. Minha nossa Senhora do Mar :manas:

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2024 at 23:21, Maciel disse:

Eu acho que a Maria tal como o Cláudio, ainda dá a volta por cima. O Cláudio também perdeu o BB2020, andou ali uns meses no SP e a fazer de assistente da Cristina, depois voltou ao BB, voltaram a tirar-lhe o BB e regressou em força, calando tudo e todos, não só pela performance que teve como pelos resultados que apresentou. Enquanto espectador vou acompanhar mais a Maria no horário das 19h do que acompanharia aqui, mas sei que foi uma desvalorização para ela.

A imagem que passou para o canal foi péssima, mas até acho que nem foram muito criticados. O público gosta da dupla Cristina / Cláudio. Eu confesso que preferia a sobriedade da Maria. 

A Maria no futuro ficará ou com o programa do Goucha ou da Júlia. 

Em relação à Cristina, pergunto-me até quando ela vai querer fazer as manhãs? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, sveden said:

A Maria no futuro ficará ou com o programa do Goucha ou da Júlia. 

Em relação à Cristina, pergunto-me até quando ela vai querer fazer as manhãs? 

Enquanto for "obrigada" pela administração, ainda por cima agora que estão lançados na liderança. A esta altura do campeonato, não me chocava se viessem com a conversa de criar um formato de raíz :lol: É que eu duvido muito que a Cristina esteja satisfeita com o facto de herdar um programa de daytime que nem seu era. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...