Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Lee disse:

@Patiño, aprovas?

:abismado3:
Hum, acho que ainda temos o trauma desta novela ter estado em antena 17 minutos durante tanto tempo, com os actores a mandarem bocas, indirectas e piadas durante UM ANO sobre a gestão terrível disto.
Mas sim, a novela era boa, fofinha, com uma boa história. 

Em suma:
Aprovo Para Sempre T2 sim, mas desta vez espero que os espectadores de Melgaço não façam queixa da novela. :maquinadaverdade:

Editado por Patiño
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a personalidade de miúdo crescido do Diogo! Sempre bem disposto, carismático, carinhoso com os outros :adoro:

Fartei-me de rir, ele a dizer ao Cláudio para arranjar uma bossa para ele conservar água como os camelos e ele achar que o envelope era um guardanapo :mosking:

Sinceramente, não me parece nada que ele esteja de saída! Ele já deve estar reservado para algum projeto que ainda não se sabe.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manu Tenry disse:

Adoro a personalidade de miúdo crescido do Diogo! Sempre bem disposto, carismático, carinhoso com os outros :adoro:

Fartei-me de rir, ele a dizer ao Cláudio para arranjar uma bossa para ele conservar água como os camelos e ele achar que o envelope era um guardanapo :mosking:

Sinceramente, não me parece nada que ele esteja de saída! Ele já deve estar reservado para algum projeto que ainda não se sabe.

será? @EFMR o nosso informador precioso! ele e o @Ricardo <3 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFMR disse:

Por acaso as informações apontavam para ele estar mais de saída do que permanecer. Mas nunca se sabe! 

Tudo o que dizes acaba no contrário :abismado4:

Por favor diz que o Zé Lopes e a Cinha Jardim vão ficar na TVI para sempre :nostalgia: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...