Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

@VTLentão tens o exemplo mais óbvio, a leokadia diz que PARA ELA ter muitos companheiros ela se sentiria "destruída" (estava a falar Dela), a jacques vem dizer que conhece e que acontece é que não é assim. A jacques então sabe mais sobre como a leokadia se sentiria do que a própria?? A jacques levantou logo a bandeira preconceito, quando a leokadia estava a falar dela própria e não a dar uma opinião sobre o que os outros fazem ou sentem. Depois, como não diz nada que acrescente levanta-se e sai, uma atitude de quem não respeita aquilo que está a ouvir. Na minha perspetiva.

Já falei sobre isto no tópico sexualidade, aceito a jacques como aceito outra pessoa qualquer. Aqui eu estou a pôr em causa a jacques enquanto concorrente, para mim é fraca e prepotente. 

Editado por Dinis01
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Dinis01 said:

@VTLentão tens o exemplo mais l óbvio, a leokadia diz que PARA ELA ter muitos companheiros ela se sentiria "destruída" (estava a falar Dela), a jacques vem dizer que conhece e que acontece é que não é assim. A jacques então sabe mais sobre como a leokadia se sentiria do que a própria?? A jacques levantou logo a bandeira preconceito, quando a leokadia estava a falar dela própria e não a dar uma opinião sobre o que os outros fazem ou sentem. Depois como não diz nada para que acrescente levanta-se e sai, uma sittide de quem não respeita aquilo que está a ouvir. Na minha perspetiva óbvio.

Já falei sobre isto no tópico sexualidade, aceito a jacques como aceito outra pessoa qualquer. Aqui eu estou a pôr em causa a jacques enquanto concorrente, para mim é fraca e prepotente. 

Mas isso foi uma má interpretação tua, peço desculpa. 

A Jacques não falou do corpo da Leo. A Jacques disse que alguém ficar destruída por ter muitos parceiros/as era um preconceito. 

E foi aí que a Léo disse que tudo hoje era preconceito/racismo e bla bla bla. E o Sérgio atropelou as duas concorrentes e nem as deixou esgrimir o que quer que fosse. 

Só não entende isto quem não é intelectualmente honesto, peço imensa desculpa. As imagens estão disponíveis. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Dinis01 said:

@VTLentão tens o exemplo mais óbvio, a leokadia diz que PARA ELA ter muitos companheiros ela se sentiria "destruída" (estava a falar Dela), a jacques vem dizer que conhece e que acontece é que não é assim. A jacques então sabe mais sobre como a leokadia se sentiria do que a própria?? A jacques levantou logo a bandeira preconceito, quando a leokadia estava a falar dela própria e não a dar uma opinião sobre o que os outros fazem ou sentem. Depois, como não diz nada que acrescente levanta-se e sai, uma atitude de quem não respeita aquilo que está a ouvir. Na minha perspetiva.

Já falei sobre isto no tópico sexualidade, aceito a jacques como aceito outra pessoa qualquer. Aqui eu estou a pôr em causa a jacques enquanto concorrente, para mim é fraca e prepotente. 

A Jacques não é perfeita como nenhum ali é, como eu disse no tópico do BB eu não gosto muito daquele comportamento de andar a dar abraços aos outros e a confortar no meio de um confronto, soa a despropositado e nem acho que faça sentido aquilo ser feito ali, assim como acho que se isolar durante a gala e ir fumar também não foi o melhor dos comportamentos, uma vez que é uma gala e a qualquer momento podiam entrar em direto. No entanto, o que eu tenho verificado é que se exige um barómetro moral muito mais alto para ela do que para os outros concorrentes. A Jacques não pode se sentir incomodada porque faz um "desserviço" à comunidade LGBT+ e está a impor a sua visão de vida aos outros, como o chegano ontem disse na cadeira quente e quando justificou a nomeação, assim como a Jacques não pode levantar e contrapor a Miranda porque é arrogante, mas depois tudo é fã da má criação da Miranda a cantar em cima dos outros concorrentes, a falar por cima dos outros concorrentes ou até a errar de propósito o pronome da colega de casa - ontem na gala já o sabia corretamente :clown: - ou até o nome da Renata para a provocar. A Miranda é muito baixa, é mesmo ao nível do Miguel na sua pior fase. Pensei que depois das cenas tristes do DF já se tinha passado essa fase. Eu acho piada é que os fãs do Miguel são haters e os haters do Miguel são fãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sejamos polícias dos pronomes, por favor. Se tratarem com respeito pelo pronome que a pessoa prefere, tudo bem. É normal que uma vez ou outra escape para o género biológico, desde que não seja com maldade ou propositado acho normalíssimo. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Flow-t disse:

Não sejamos polícias dos pronomes, por favor. Se tratarem com respeito pelo pronome que a pessoa prefere, tudo bem. É normal que uma vez ou outra escape para o género biológico, desde que não seja com maldade ou propositado acho normalíssimo. 

A questão é que a Cristina tratou a Jacques por "ele" diversas vezes no programa da semana passada e afirmou que iria continuar a fazê-lo porque "é mais fácil de dizer”.

Editado por Lee
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lee disse:

A questão é que a Cristina disse que iria tratar a Jacques por "ele" porque "é mais fácil de dizer”.

Certo, e aí esteve mal. Mas hoje pelos vistos já não o fez. Só crítico de repente o tópico do Dois às 10 ser uma discussão sobre que pronome é que se usa no programa para se referirem à Jacques.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Flow-t said:

Certo, e aí esteve mal. Mas hoje pelos vistos já não o fez. Só crítico de repente o tópico do Dois às 10 ser uma discussão sobre que pronome é que se usa no programa para se referirem à Jacques.

Fez tá no vídeo acima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a propósito da presença da Elma Aveiro no programa de sexta:

11/03/2024 - "Elma Aveiro e Cristina Ferreira em guerra aberta. Irmã de Ronaldo chama apresentadora de “invejosa” https://www.atelevisao.com/famosos/elma-aveiro-e-cristina-ferreira-em-guerra-aberta-irma-de-ronaldo-chama-apresentadora-de-invejosa/

29/03/2024 - "Elma Aveiro sobre Cristina Ferreira: “Linda mulher que te tornaste. Admiro tanto” https://www.atelevisao.com/tvi/elma-aveiro-sobre-cristina-ferreira-linda-mulher-que-te-tornaste-admiro-tanto/

 

O cinismo :pinderica:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Max30 disse:

Ainda a propósito da presença da Elma Aveiro no programa de sexta:

11/03/2024 - "Elma Aveiro e Cristina Ferreira em guerra aberta. Irmã de Ronaldo chama apresentadora de “invejosa” https://www.atelevisao.com/famosos/elma-aveiro-e-cristina-ferreira-em-guerra-aberta-irma-de-ronaldo-chama-apresentadora-de-invejosa/

29/03/2024 - "Elma Aveiro sobre Cristina Ferreira: “Linda mulher que te tornaste. Admiro tanto” https://www.atelevisao.com/tvi/elma-aveiro-sobre-cristina-ferreira-linda-mulher-que-te-tornaste-admiro-tanto/

 

O cinismo :pinderica:

Amo a Elma Aveiro, ai  quando ela disse que era fã de Festa é festa. Será que também vê Cacau? 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...