Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Parece que a Júlia convidou o Cláudio para ir ao programa dela :haha:

"A história deste livro é a de uma paixão vivida fora de tempo, talvez fora de horas, por duas pessoas que se encontram no lugar certo, mas no tempo errado", conta Cláudio Ramos, que lança neste mês um livro de sua autoria. E perante isso, revelou esta manhã que recebeu convite para ir à SIC sentar-se no sofá de Júlia Pinheiro: "Pois, convidaram-me eu tenho que fazer a proposta à direção", disse Cláudio, sabendo bem da resposta, que ouviu da boca de Cristina.  "A Júlia também não vinha cá", explicou Cristina, puxando dos galões de diretora e accionista da TVI. 

Perante a proibição de ir à SIC, a TVI encontrou alternativa: Cláudio vai promover o seu livro ao programa de Goucha, rival da Júlia. "Vou ao Goucha e vou contar a história toda do livro, não sei sé dia 11 se é 12", disse o apresentador do 'Dois às 10'. "Pronto, vou-te ver. Ele queria ir à Júlia, eu é que não deixei", justificou Cristina.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/ela-manda-e-pode-claudio-ramos-queria-ir-a-sic-mas-foi-proibido-por-cristina-ferreira

  • Gosto 4
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Free Live disse:

Já paravam de dar palco a esses aldrabões. Por favor...

Vais dizer isso na cara da Cristina e do Cláudio, se faz favor. Apregoam tanto a tolerância e depois não respeitam os outros. 
Se visses o programa não dizias isso, mas um dia mais tarde talvez vais despertar e ver como errado estavas. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Dinis F. disse:

Vais dizer isso na cara da Cristina e do Cláudio, se faz favor. Apregoam tanto a tolerância e depois não respeitam os outros. 
Se visses o programa não dizias isso, mas um dia mais tarde talvez vais despertar e ver como errado estavas. 

Se eles são irmãos eu sou a reencarnação da princesa Diana.

  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Se eles são irmãos eu sou a reencarnação da princesa Diana.

Vai ver o programa e abre a tua mente por favor, houve ali muitas coisas ditas pelos os três médiuns convidados que tanto a Cristina e o Cláudio afirmaram que faz e fizeram sentido. Agora se estás a chamar mentirosos aos dois é que pronto.

Editado por Dinis F.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estes programas das manhãs e tardes recebem todo o tipo de gente. Tarologas, médiums, pessoas que dizem ter visões ou poderes para curar doenças,etc....

Agora algumas pessoas podem ser credíveis e outras não. Nós não sabemos. 

Mas acho que os nossos programas nunca foram muito seletivos a escolher os convidados. 

Basta ver o programa da Júlia Pinheiro. Já recebeu cada história lá. Algumas até foram tema no ED da Joana Marques. 

Mas como diz a Júlia "não existem vidas banais". 

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por muito que tente, é só mau a Cristina ter ido substituir a Maria pela maternidade e ter ficado com o lugar, quando isto era um formato da Maria, Cristina que nunca queria voltar às manhãs. 
Eu sei que o tema está batido no fórum, mas eu deixei de gostar de ver da mesma maneira o programa desde que a Maria regressou à tvi e que se soube desta notícia. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Patiño disse:

Por muito que tente, é só mau a Cristina ter ido substituir a Maria pela maternidade e ter ficado com o lugar, quando isto era um formato da Maria, Cristina que nunca queria voltar às manhãs. 
Eu sei que o tema está batido no fórum, mas eu deixei de gostar de ver da mesma maneira o programa desde que a Maria regressou à tvi e que se soube desta notícia. 

Também sinto o mesmo. Não apenas pela atitude em relação à Maria, mas também pela intolerância em relação à Jacques, a Cristina caiu um pouco na minha consideração, não que isso importe à própria, mas é a minha opinião.

  • Gosto 5
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, D91 disse:

Mas estes programas das manhãs e tardes recebem todo o tipo de gente. Tarologas, médiums, pessoas que dizem ter visões ou poderes para curar doenças,etc....

Agora algumas pessoas podem ser credíveis e outras não. Nós não sabemos. 

Mas acho que os nossos programas nunca foram muito seletivos a escolher os convidados. 

Basta ver o programa da Júlia Pinheiro. Já recebeu cada história lá. Algumas até foram tema no ED da Joana Marques. 

Mas como diz a Júlia "não existem vidas banais". 

Sou tarólogo e considero-me uma pessoa ética e honesta. Já li aqui muitos comentários desagradáveis em relação à prática, mas não condeno. Infelizmente, como em todas as profissões existem os sérios e os charlatães. No caso particular do Tarot, existe ainda um grande preconceito porque a maioria vê esta área como previsão de futuro e adivinhação. Essa é, na realidade, uma visão bastante redutora, porque a sua utilização vai muito para além  disso. Na verdade, trata-se sim de uma excelente ferramenta de autoconhecimento e aconselhamento e que nos traz muita clareza sobre as encruzilhadas da vida. A culpa da má fama também é porque os media privilegiam muito o sensacionalismo destas áreas mais alternativas. Desculpem o off topic. 

  • Gosto 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Patiño disse:

Por muito que tente, é só mau a Cristina ter ido substituir a Maria pela maternidade e ter ficado com o lugar, quando isto era um formato da Maria, Cristina que nunca queria voltar às manhãs. 
Eu sei que o tema está batido no fórum, mas eu deixei de gostar de ver da mesma maneira o programa desde que a Maria regressou à tvi e que se soube desta notícia. 

Não se preocupem que a Cristina, segundo os médiuns, vai engravidar em breve e vamos ver o que lhe reserva, será que a Maria vai ser vingada?! :surpresa::riso:

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Dinis F. disse:

Não se preocupem que a Cristina, segundo os médiuns, vai engravidar em breve e vamos ver o que lhe reserva, será que a Maria vai ser vingada?! :surpresa::riso:

Se a Cristina engravidar não é gravidez de risco? Acredito mais é que vai casar na Malveira :confusa_cristina:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira abre guerra de médiuns - BRUXO DE FAFE diz que é charlatanice 

Cristina Ferreira recebeu o médium Bruno Monteiro no Dois às 10 que revelou que, para além do casamento estar para breve, a apresentadora da TVI vai voltar a ser mãe!

"Vou ter que falar, posso falar de tudo? Ela só me está a dizer que, eventualmente, as coisas vão andar para a frente, que o casório vai acontecer e depois a barriga vai voltar a crescer", atirou.

"Ai não quero saber disto", respondeu a apresentadora, visivelmente surpreendida e incomodada. Quem não ficou nada agradado com as palavras do médium foi Fernando Nogueira, mais conhecido por Bruxo de Fafe.

“Ai, ele também tem café espiritual? Aldrabice! Não há bruxo nenhum ou médium, não há ninguém, que preveja o casamento, seja de quem for. Essa é outra mentira! Isso de fazer uns sinais com os dedos também é coisa que não existe. Isso tudo é charlatanice e com letras grande, ora ponha aí!", prosseguiu ao ataque.

"É mentira, porque nenhum médium vê se a pessoa vai engravidar, ou se é rapaz ou rapariga. Isso é uma vigarice pegada! Ai, ele cobra à sessão? Um espírita, um médium, um bruxo, como eu, que sou médium, mas gosto que me chamem de Bruxo de Fafe, não pode levar dinheiro nas consultas. Isso é outra aldrabice. Pode levar dinheiro se forem serviços sobrenaturais, pelos espirituais não pode levar. Se eu tiver de ir a Lisboa ou ao Algarve, bem, aí custa X. Entendemo-nos e faço o trabalhinho. Do resto, ninguém pode levar dinheiro. E a pessoa consultada só dá o que entender dar", rematou.

By Nova Gente 

  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rafa. disse:

Sou tarólogo e considero-me uma pessoa ética e honesta. Já li aqui muitos comentários desagradáveis em relação à prática, mas não condeno. Infelizmente, como em todas as profissões existem os sérios e os charlatães. No caso particular do Tarot, existe ainda um grande preconceito porque a maioria vê esta área como previsão de futuro e adivinhação. Essa é, na realidade, uma visão bastante redutora, porque a sua utilização vai muito para além  disso. Na verdade, trata-se sim de uma excelente ferramenta de autoconhecimento e aconselhamento e que nos traz muita clareza sobre as encruzilhadas da vida. A culpa da má fama também é porque os media privilegiam muito o sensacionalismo destas áreas mais alternativas. Desculpem o off topic. 

Não quis ofender. Desculpa. Mas acho que programas como o "A Vida nas Cartas" e o "Cartas da Alma" ajudaram a que a profissão ficasse com má fama. 

Mas acredito que existam pessoas sérias nessa profissão como noutras. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luisão disse:

Amig, em que mês as cartas dizem que a SIC volta à liderança isolada? :cryhappy: -q

As cartas dizem, de fonte fidedigna, que será quando respeitarem mais o público que acompanha as suas novelas (principalmente na sua reta final). :abismado4:

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Loverboy said:

Cristina Ferreira abre guerra de médiuns - BRUXO DE FAFE diz que é charlatanice 

Cristina Ferreira recebeu o médium Bruno Monteiro no Dois às 10 que revelou que, para além do casamento estar para breve, a apresentadora da TVI vai voltar a ser mãe!

"Vou ter que falar, posso falar de tudo? Ela só me está a dizer que, eventualmente, as coisas vão andar para a frente, que o casório vai acontecer e depois a barriga vai voltar a crescer", atirou.

"Ai não quero saber disto", respondeu a apresentadora, visivelmente surpreendida e incomodada. Quem não ficou nada agradado com as palavras do médium foi Fernando Nogueira, mais conhecido por Bruxo de Fafe.

“Ai, ele também tem café espiritual? Aldrabice! Não há bruxo nenhum ou médium, não há ninguém, que preveja o casamento, seja de quem for. Essa é outra mentira! Isso de fazer uns sinais com os dedos também é coisa que não existe. Isso tudo é charlatanice e com letras grande, ora ponha aí!", prosseguiu ao ataque.

"É mentira, porque nenhum médium vê se a pessoa vai engravidar, ou se é rapaz ou rapariga. Isso é uma vigarice pegada! Ai, ele cobra à sessão? Um espírita, um médium, um bruxo, como eu, que sou médium, mas gosto que me chamem de Bruxo de Fafe, não pode levar dinheiro nas consultas. Isso é outra aldrabice. Pode levar dinheiro se forem serviços sobrenaturais, pelos espirituais não pode levar. Se eu tiver de ir a Lisboa ou ao Algarve, bem, aí custa X. Entendemo-nos e faço o trabalhinho. Do resto, ninguém pode levar dinheiro. E a pessoa consultada só dá o que entender dar", rematou.

By Nova Gente 

Obrigado por tudo, Cristina. Não sabia que precisava deste beef entre bruxos até terem metido uma data de bruxos no programa ontem.

:rezando:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...