Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Desculpem lá, mas eu concordo com o que estão a dizer no programa. Acho que isto de ele ter sido detido hoje foi mesmo porque ele ia a televisão, quando a maior parte dos casos é ignorada ou demoram semanas/meses só na detençao.

agora mesmo, Patiño disse:

A Suzana Garcia a dizer que foi excessiva a detenção 

Se fosse um brasileiro das barracas já aplaudia :maquinadaverdade:

barrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrracas* :fancy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Sour disse:

Desculpem lá, mas eu concordo com o que estão a dizer no programa. Acho que isto de ele ter sido detido hoje foi mesmo porque ele ia a televisão, quando a maior parte dos casos é ignorada ou demoram semanas/meses só na detençao.

Não acho. A GNR deve ter provas fortes para já o terem detido. A comunicação social também não sabe tudo sobre o que se está a passar no processo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A detenção é só para formalizar o conhecimento do JCB sobre o que está a passar. Fica com termo de identidade e residência e continua em liberdade. 
Acham mesmo que a GNR anda agora interessada no Dois às Dez? Não interessa nada as entrevistas que ele dá para o processo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

A detenção é só para formalizar o conhecimento do JCB sobre o que está a passar. Fica com termo de identidade e residência e continua em liberdade. 
Acham mesmo que a GNR anda agora interessada no Dois às Dez? Não interessa nada as entrevistas que ele dá para o processo. 

Sim não foi por causa da entrevista. Ficará com termo de identidade e residência ou prisão preventiva, depende das provas e do que ele disser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Patiño disse:

A detenção é só para formalizar o conhecimento do JCB sobre o que está a passar. Fica com termo de identidade e residência e continua em liberdade. 
Acham mesmo que a GNR anda agora interessada no Dois às Dez? Não interessa nada as entrevistas que ele dá para o processo. 

Acabaram de dizer que ele foi detido em plena auto-estrada a caminho do programa, devem ter um gps nele para saberem onde ele anda então. :ok:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

A detenção é só para formalizar o conhecimento do JCB sobre o que está a passar. Fica com termo de identidade e residência e continua em liberdade. 
Acham mesmo que a GNR anda agora interessada no Dois às Dez? Não interessa nada as entrevistas que ele dá para o processo. 

Não sei se sabes mas se há coisa que a justiça gosta de fazer é dar espectáculo. No caso Casa Pia foram buscar o Herman quando tinha acabado de gravar o programa dele a um domingo à noite, o Paulo Pedroso foram-no buscar à Assembleia da República... E ainda podia continuar

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, thass_hot disse:

Não sei se sabes mas se há coisa que a justiça gosta de fazer é dar espectáculo. No caso Casa Pia foram buscar o Herman quando tinha acabado de gravar o programa dele a um domingo à noite, o Paulo Pedroso foram-no buscar à Assembleia da República... E ainda podia continuar

Só diz que isto não é propositado quem não conhece minimamente os meandros da polícia portuguesa. Fazem-no de propósito, para criar impacto e influenciar o "tribunal popular".

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, TheSecret disse:

Ainda vai acabar detido em direto kkk 

 

#previu, quase que acontecia :abismado4:

A detenção poderá ter sido excessiva ou não, depende dos dados que constem no processo. Na realidade tenho um bocado de pena que uma personalidade que até era querida pelos telespectadores e que contribuiu para desfazer muitos tabus acabe desta forma em desgraça. Mas a ser verdade tudo que dizem só está a colher o que plantou. 

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...