Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Mas essa entrevista é a que deu hoje na CNN Portugal ou outra nova?

Deve ser outra, acho que gravaram durante mais tempo para além do direto na CNN. E se vai ocupar a segunda e terceira parte do programa, vai ser longa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

Deve ser outra, acho que gravaram durante mais tempo para além do direto na CNN. E se vai ocupar a segunda e terceira parte do programa, vai ser longa.

Será que ele vai desmascarar a cabala que está "orquestrado por muita gente"?  Não perca amanhã no Dois às Dez 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, jt9 disse:

deixem-se de coisas

é um canal de televisao privado e que vive de audiencias

essa é uma entrevista para rebentar; otimo furo

Exatamente. Se não fosse à TVI ia à SIC. E a Cristina e o Cláudio vão fazer uma entrevista melhor do que fariam o Baião e a Diana. Fazem bem em aproveitar o exclusivo, as pessoas querem saber o que ele tem para dizer. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 11 horas, Pt1111 disse:

JOSÉ CASTELO BRANCO ENTREVISTA amanhã 2 e 3 parte do dois às 10, entrevista exclusiva TVI/CNN PORTUGAL

Ele a ter o mesmo procedimento que um expulso do Big Brother, saiu da casa (vulgo cadeia) e vai ao Dois às 10 falar sobre a experiência :olhos:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

excelente entrevista, abordagem muito boa

a cristina esteve magnifica no papel de apresentadora, e confrontou muito bem o jose castelo branco

ja nao vejo o claudio ha algum tempo e hoje fiquei sem perceber alguns comentarios que alguns foristas fazem sobre ele; na minha opiniao, o claudio foi apenas um figurante nesta entrevista e as suas intervençoes nao acrescentaram nada de novo ou relevante (evoluçao nula neste registo)

Editado por jt9
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...