Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 horas, carioquins disse:

Novidade! Maria Botelho Moniz de regresso à TVI com novo desafio surpreendente

Saiba qual é o novo desafio da apresentadora!
Maria Botelho Moniz esteve afastada dos ecrãs durante vários meses devido à licença de maternidade. A apresentadora foi mãe pela primeira vez em novembro de 2023. Vicente é fruto do amor entre a apresentadora e o piloto Pedro Bianchi Prata.

Maria Botelho Moniz vai regressar à antena da TVI e vai agarrar um novo desafio! A apresentadora vai ficar no ar nas tardes de Domingo, vestindo o fato da nova mascote "Batata" do Somos Portugal que, desde Julho de 2011, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português.

A apresentadora, que é conhecida pela sua versatilidade e pela capacidade de comunicação, será mascote de um espaço que se assume como pedra angular na estratégia da oferta televisiva da TVI.

:olhos:

Juro, eu estava a acreditar em tudo até chegar a "Somos Portugal que, desde Julho de 2011, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português.:olhos:

Sinto-me burro :desastre1: 

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo apurou a TV Mais, estava tudo preparado para o regresso da Maria e a equipa só foi informada na passada quinta-feira, 7 de março [dia do comunicado da TVI].

Assegura também fontes que foi o Moniz a pressionar a Cristina a ficar nas manhãs mas ela inicialmente queria estar mais dedicada às funções de diretora e por estar nuuma nova fase da sua vida pessoal queria ter mais tempo livre mas acabou por entender que é uma necessidade da estação e acabou por aceitar.

 

 

Penso que era mesmo de caras que isto foi uma decisão do Moniz.

  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em declarações à TV7Dias, o Cláudio Ramos afirmou que já sabia há algum tempo que a Maria  iria sair das manhãs e que tem vindo a conversar com a Maria ao longo deste tempo sobre esta decisão e a dar-lhe apoio.

Contudo assegura não estar triste e que faz parte de um ciclo em televisão: "Eu vou encontrar a Maria todos os dias. Eu continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa. Mantemos a dupla que tínhamos no mesmo programa, em horários diferentes. A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar". 

Editado por Max30
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Max30 disse:

Em declarações à TV7Dias, o Cláudio Ramos afirmou que já sabia há algum tempo que a Maria  iria sair das manhãs e que tem vindo a conversar com a Maria ao longo deste tempo sobre esta decisão e a dar-lhe apoio.

Contudo assegura não estar triste: "Eu vou encontrar a Maria todos os dias. Eu continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa. Mantemos a dupla que tínhamos no mesmo programa, em horários diferentes. A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar". 

Isto é verdade e cada vez mais… hoje podes estar amanhã podes já não estar. Olhem o que aconteceu também com o Duarte Siopa que saiu das manhas CM para entrar o marido do Goucha. A televisão é isto. Os programas não são eternos e as pessoas à frente deles também não…

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Max30 disse:

Já aqui o disse: enfiem a Suzana Garcia num BB Famosos, teríamos bons barracos garantidos :adoro_jj:

 

Ela e a Joana sendo da mesma laia, quando entrassem em desacordo só poderia mesmo dar em espetáculo :rofl:

Vocês são team Joana ou Suzana? Amo as duas, #indecisão, mas no confronto, sou team Joana! :desastre1:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Vocês são team Joana ou Suzana? Amo as duas, #indecisão, mas no confronto, sou team Joana! :desastre1:

Elas as duas tem personalidades muito fortes, mas apesar de terem muito em comum não se devem gramar. Aliás, acredito que nenhum dos comentadores devem gramar a Suzana. Eu estou indeciso nessa questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, High5 disse:

Isto é verdade e cada vez mais… hoje podes estar amanhã podes já não estar. Olhem o que aconteceu também com o Duarte Siopa que saiu das manhas CM para entrar o marido do Goucha. A televisão é isto. Os programas não são eternos e as pessoas à frente deles também não…

Um mundo cão que qualquer dia rebenta sem aviso.
Pena é que devido à diferença absurda de selários não se possa fazer como em vários países europeus e para evitar estas tretas termos profissionais a desistir da TV e a irem para a rádio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Max30 said:

Em declarações à TV7Dias, o Cláudio Ramos afirmou que já sabia há algum tempo que a Maria  iria sair das manhãs e que tem vindo a conversar com a Maria ao longo deste tempo sobre esta decisão e a dar-lhe apoio.

Contudo assegura não estar triste e que faz parte de um ciclo em televisão: "Eu vou encontrar a Maria todos os dias. Eu continuo no próximo Big Brother, quatro anos depois volta a acontecer a mesma coisa: a Maria vai para o programa do final da tarde, como fez quando foi para a TVI, e eu estou a apresentar um programa. Mantemos a dupla que tínhamos no mesmo programa, em horários diferentes. A televisão é o momento. Os programas não são nossos e os horários também não são nossos. Eu hoje estou aqui, já estiveram outras pessoas aqui neste horário, mas para o ano posso não estar". 

Um discurso bem sóbrio. 

Cláudio Ramos amadureceu como pessoa, parece-me. Menos iludido, com um discurso de pessoa sensata até mesmo quanto ao posicionamento político. 

Só tem a ganhar assim. 

Editado por VTL
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Coné disse:

Segundo a ERC, o 2À10 é um dos programas/informativos de televisão mais visados nas deliberações.

No restante top 3 está o Jornal da Noite da SIC e o Investigação Sábado da CMTV.

o jornal da noite é sobretudo pela falta de isenção politica pois são sempre elementos de direita e sem contraditório.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Norbous disse:

Com a saída da Maria bem que podiam dar um refresh no programa. Não digo mudar o nome, mas grafismo e até alterações no cenário eram bem vindas para descolar da dupla anterior.

Diria que uma mudança de nome era mais que necessária. O programa é conhecido como o programa do Cláudio e da Maria e agora com a Cristina em definitivo o programa pode perder a sua marca. É a mesma coisa que aconteceu no você na tv: o programa era conhecido por ser o programa do Goucha e da Cristina, e do nada estava ali a Maria Cerqueira Gomes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...