Jump to content

Dois às 10


Pedro M.

Posts Recomendados

Vou deixar aqui uma sugestão para o programa, agora que oficialmente ficará com a dupla Cristina e Cláudio:

  • Primeira parte: diariamente uma tertúlia sobre os famosos com vários comentadores. Tentando ter regularmente exclusivos, telefonemas de famosos, etc.
  • Segunda parte: várias rubricas, entrevistas a famosos, concorrentes realitys, investigação e reportagens sobre diversos assuntos.
  • Terceira parte: tertúlia de atualidade renovada, continuando com a temática do crime mas também abordando outros assuntos quando se justifique.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, J0K3R disse:

Para mim, o principal investimento disto era fazer regressar as palmistas. Eram a alma do Você na TV, os micos delas. 

mas verdade seja dita, a grande contracena delas no Você na TV! era o Goucha. Tanto que quando a Cristina foi para as manhãs da SIC, as palmistas eram bem menos e quase nem apareciam no ecrã.

Por isso não me parece que isso vá acontecer.

Editado por carioquins
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Flow-t disse:

Acho que estas citações só dão mais força ao facto de isto não ter sido uma decisão da Cristina. 

Ué e foi apontada uma pistola à Diretora de Entretenimento para a obrigar a apresentar um programa, pelo qual ela é (supostamente) a primeira responsável em termos diretivos? Achei conceito :dog: Querem ver que ela já não tem nenhum voto na matéria, como se fosse uma simples assalariada? 

Ela vai porque concorda com a ideia. Ainda mais depois de ter dito o que disse antes sobre o futuro dela nas manhãs e deste programa especificamente,  só mostra pela milionésima vez o quão incoerente muitas vezes foi nesta e noutras matérias. 

Se o Moniz a mandar apresentar as Televendas ela lá terá de ir :angel: -q

Editado por Luisão
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luisão disse:

Ué e foi apontada uma pistola à Diretora de Entretenimento para a obrigar a apresentar um programa, pelo qual ela é (supostamente) a primeira responsável em termos diretivos? Achei conceito :dog: Querem ver que ela já não tem nenhum voto na matéria, como se fosse uma simples assalariada? 

Ela vai porque quer, e ainda mais depois de ter dito o que disse antes só mostra pela milionésima vez o quão incoerente sempre foi nesta e noutras matérias. 

Se o Moniz a mandar apresentar as Televendas ela lá terá de ir :angel: -q

nem 8 nem 80...

acho sinceramente que ela não queria ir para as manhãs. É sabido que o Moniz a queria lá e ela estava a resistir a isso. Mas quando foi substituir a Maria, deve ter gostado cada vez mais de lá estar e o Moniz deve tê-la convencido a ficar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio disto tudo o Moniz é que foi esperto se a decisão foi dele, sabe da narrativa da Cristina acerca das manhãs e por isso sai com a imagem limpa enquanto a Cristina fica com a imagem ainda mais queimada e que "se aproveitou da licença da Maria para lhe roubar o lugar". 

Editado por Max30
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, carioquins disse:

nem 8 nem 80...

acho sinceramente que ela não queria ir para as manhãs. É sabido que o Moniz a queria lá e ela estava a resistir a isso. Mas quando foi substituir a Maria, deve ter gostado cada vez mais de lá estar e o Moniz deve tê-la convencido a ficar.

A ideia até pode ter partido do Moniz ou de outros na administração mas a decisão final é sempre dela ou não? Por isso não me faz sentido dizer que isto não foi uma decisão dela porque ela teve de concordar. E o ponto é que, ao concordar, voltou a demonstrar a incoerência e falta de verticalidade para com o que já tinha feito questão de afirmar e reafirmar várias vezes sobre este tema.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Luisão disse:

A ideia até pode ter partido do Moniz ou de outros na administração mas a decisão final é sempre dela ou não? Por isso não me faz sentido dizer que isto não foi uma decisão dela porque ela teve de concordar.

Tal como eu escrevi, o Moniz não a deve ter obrigado a nada. Deve ter tido várias reuniões a explicar o lado dele e ela entretanto concordou.

há 16 minutos, Luisão disse:

E o ponto é que, ao concordar, voltou a demonstrar a incoerência e falta de verticalidade para com o que já tinha feito questão de afirmar e reafirmar várias vezes sobre este tema.

Mas Tininha sempre gostou de se agarrar a poder e programas líderes, cadê incoerência? :mico:

Editado por carioquins
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Max30 disse:

No meio disto tudo o Moniz é que foi esperto se a decisão foi dele, sabe da narrativa da Cristina acerca das manhãs e por isso sai com a imagem limpa enquanto a Cristina fica com a imagem ainda mais queimada e que "se aproveitou da licença da Maria para lhe roubar o lugar". 

Isso não faz qualquer sentido, se é o Moniz que quer muito que a Cristina se mantenha nas manhãs, também não quer que ela fique com má imagem, por motivos óbvios.

Eles ainda vão falar mais sobre isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, O Informador disse:

Eu acho que esta saída da Maria das manhãs é a continuação da Cristina trás algo a pensar em Janeiro de 2025 com a possível saída do Goucha das tardes. A Maria é o rosto do canal mais dentro do género para assumir aquele horário do Goucha: 

Podem é estar a pensar em mudar as manhãs e as tardes em janeiro de 2025 com a saída do Goucha e estão já a preparar terreno para isso. Agora tenho é duvidas que o Moniz possa estar a equacionar a Maria nessas mudanças, mas é esperar para ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco tempo antes da Maria ir de licença e da Mafalda ficar grávida (e anunciarem que iria ser a Cristina) perguntei à minha psicóloga quem iria substituir a Maria, quando é que ela ia de licença, e quando voltava.

RESPOSTA:

- Mafalda

- Novembro

- Março

 

Spoiler

A minha psicóloga não premite que cite o nome dela

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel.carvalho disse:

Pouco tempo antes da Maria ir de licença e da Mafalda ficar grávida (e anunciarem que iria ser a Cristina) perguntei à minha psicóloga quem iria substituir a Maria, quando é que ela ia de licença, e quando voltava.

RESPOSTA:

- Mafalda

- Novembro

- Março

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A minha psicóloga não premite que cite o nome dela

 

Yes, and? :girlcrazy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Miguel.carvalho disse:

Pouco tempo antes da Maria ir de licença e da Mafalda ficar grávida (e anunciarem que iria ser a Cristina) perguntei à minha psicóloga quem iria substituir a Maria, quando é que ela ia de licença, e quando voltava.

RESPOSTA:

- Mafalda

- Novembro

- Março

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A minha psicóloga não premite que cite o nome dela

 

Olha, eu não percebi nada. Mas sei que em novembro a XTina não tinha poder e era castigada pelo Moniz, inclusive tinha afundado o 2A10. E que agora em março, ela tem poder para dar facadas na Maria e mandar mais que o Moniz. O 2A10 é líder, mas é tudo inventado pois a Diana lidera a solo.
Obviamente que isso não é uma incongruência. Incongruência seria tu substituires uma apresentadora sem intenção de ficar e, 5 meses depois, a tua empresa anuncia que ficaste com o lugar. Não pode, é ilegal. E eu já liguei à Maria e ela confirmou-me que não sabe de nada, tudo pelas costas.

A parte da Mafalda eu não consigo decifrar a 100%. Porque é assim: supostamente só trabalha na TVI os amigos da xTina, e eu verifico todos os dias o insta dela, o canal do youtube, o tiktok dela, o correio dela, as cuecas dela, as análises de sangue dela, e não vejo lá nenhuma foto com a Mafalda. No entanto, como a Mafalda tem de voltar para conseguirem mandar a Maria para o desemprego, ela tem de ser amiga da xTina. De modos que fica a dúvida no ar.

E7u2Rng.gif

 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês é que estão todos ofendidos com uma coisa destas e a fazer mil e uma teorias quando eu só apresentei 3 factos verdadeiros, fornecidos por alguém que aparece 3 vezes por semana no programa.

Se o meu comentário veio tarde, não tenho culpa de ter uma vida demasiado desocupada.

Quanto ao comentário do @Magazine, não tenho nada a dizer :adoro:

Mas prendam-me por passar metade das minhas consultas de psicologia a falar da vida dos outros.

Editado por Miguel.carvalho
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ficam todos mal na fotografia:

Cristina -  por natureza é ela que leva com as culpas todas :rofl: mas felizmente a nossa testemunha viva @Patiño pôde relatar-nos em exclusivo o que foi dito naquela Talk the Taubaté que afinal não foi nada assim, amigx peça um refund :estacas: obviamente a Cristina compactuou com isto. Uma grande prova de sororidade, sem dúvida. :obrigado:

Cláudio - voltará a ser o mucamo da Cristina, lá terá que se fazer de tontinho ou então o Moniz ainda o põe a comentador de revistas cor de rosa :desastre2:

Maria - uma despromoção e é só nesse sentido que fica mal. De resto é uma indecência, obviamente. Todos ouviram em direto que a expectativa dela era voltar, tinha um programa dela e estava com muita vontade em regressar ao trabalho. Não vamos fingir que se ela não tivesse engravidado ainda hoje estaria a apresentar. E não tenham grandes ilusões com a ida dela para as tardes. 

Moniz - o mentor de tudo isto e como é o que tem menos exposição é o que vai sair menos queimado. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estás a chamar-me a Ticiana Xavier do Talks @Loverboy:abismado4: -q

As decisões de entretenimento são decididas pela sua diretora como qualquer empresa, e anunciadas à direção geral, que pode concordar ou nao. Foi isso que a Cristina disse em relação à substituição da Maria, foi ela que anunciou ao Moniz. Já cansa a conversa que ela nao tem poder nenhum e que é uma sofrida.

 É evidente que o Moniz também tem opinião, pode haver desacordos mas não acredito mesmo que colocar a Cristina nas manhãs tenha sido imposição ou obrigação. Eles apenas estão a pôr a dupla Cristina e Cláudio à frente, as audiências à frente daquilo que a Maria ou quem quer que seja possa achar. As empresas privadas e altamente competitivas, como está a ser 2024, são mesmo assim. 

Editado por Patiño
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Patiño disse:

Eu penso que a Cristina até reconhece valor à Maria Botelho Moniz, mas não é de todo uma profissional com quem ela tenha mínima ligação.

Já agora, licença de maternidade = ausência do posto de trabalho durante alguns meses, é suposto não te roubarem o lugar. A Cristina substituiu, e agora fica com o lugar? Péssima atitude, não estava à espera. :maquinadaverdade:

...e viva o Dia da Mulher

(só que não) 😕

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

Estás a chamar-me a Ticiana Xavier do Talks @Loverboy:abismado4: -q

As decisões de entretenimento são decididas pela sua diretora como qualquer empresa, e anunciadas à direção geral, que pode concordar ou nao. Foi isso que a Cristina disse em relação à substituição da Maria, foi ela que anunciou ao Moniz. Já cansa a conversa que ela nao tem poder nenhum e que é uma sofrida.

 É evidente que o Moniz também tem opinião, pode haver desacordos mas não acredito mesmo que colocar a Cristina nas manhãs tenha sido imposição ou obrigação. Eles apenas estão a pôr a dupla Cristina e Cláudio à frente, as audiências à frente daquilo que a Maria ou quem quer que seja possa achar. As empresas privadas e altamente competitivas, como está a ser 2024, são mesmo assim. 

Certo, mas hoje em dia há marcas que se afundam por causa deste tipo de atitude. Esperemos que seja o caso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Luisão disse:

Ué e foi apontada uma pistola à Diretora de Entretenimento para a obrigar a apresentar um programa, pelo qual ela é (supostamente) a primeira responsável em termos diretivos? Achei conceito :dog: Querem ver que ela já não tem nenhum voto na matéria, como se fosse uma simples assalariada? 

Ela vai porque concorda com a ideia. Ainda mais depois de ter dito o que disse antes sobre o futuro dela nas manhãs e deste programa especificamente,  só mostra pela milionésima vez o quão incoerente muitas vezes foi nesta e noutras matérias. 

Se o Moniz a mandar apresentar as Televendas ela lá terá de ir :angel: -q

Se nunca tiveste que engolir sapos dos teus superiores hierárquicos no trabalho, então valoriza isso porque é raro! 
 

A Cristina tem um cargo de direção, sim, mas o Moniz é Diretor Geral e, em termos de poder de decisão, tem certamente mais que a Cristina. Se lhe apontaram uma pistola? Certamente que não. Se ela concordará a 100% com a decisão? Tenho as minhas dúvidas. Se está numa boa fase da vida é feliz nas manhãs neste período de ausência da MBM? Também tenho a certeza que sim. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...